Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollNaruhina x Narusaku

Naruto e Hinata
31
79%
Naruto e Sakura
8
21%
Total de votos:
39

descriptionNaruhina x Narusaku EmptyNaruhina x Narusaku

more_horiz
Não é uma pesquisa de comparação e sim para fazer uma analise da situação.

Não sei se muitos sabem mas depois que o Mangá Naruto acabou e foi oficializado o "casal", várias discussões surgiram na internet. Entre abaixo assinados para o Kishimoto mudar o final, fazer sentido e não fazer sentido. Eu gostaria de saber a opinião verdadeira de vocês.

Lendo o mangá de Naruto, para vocês qual o casal que mais fazia sentido ser concretizado?

Eu sei que geralmente assuntos onde a Hinata e a Sakura são comentadas geram polemicas, então se algum moderador achar que esse tópico esteja indo para uma direção errada... podem bloqueá-lo.

descriptionNaruhina x Narusaku EmptyRe: Naruhina x Narusaku

more_horiz
Olha não tem sentido o protagonista mudar a todos e não conseguir mudar a Sakura,o Uzumaki também nunca desistiu isso era uma das características do Uzumaki,mas parece que no final ele desistiu.

Sakura e o Naruto tinham muito mais momentos do que NaruHina,o Uzumaki amava a Sakura e a Haruno mostrava indícios que tinha sentimentos pelo o Uzumaki  (se Kishi tivesse trabalhado mais nos sentimentos dela pelo o Uzumaki o romance deles seria coerente).

Tinhamos a Frase de Kushina que aumentava mais ainda as chances do Casal.

No final a vontade que prevaleceu foi a da Hinata  e não a do protagonista.
Isso com certeza só aconteceu por conta da popularidade dela.

Enfim mesmo eu sendo SasuSaku o casal NaruSaku tinha muitos mais chances do que NaruHina.

more_horiz
NaruHina>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Narusaku :neves:

more_horiz
Lendo o Manga foi Hinata e Naruto mesmo.

Kishimoto em 693 capitulos em nenhum momento mudou os sentimentos da Sakura para com o Sasuke, isso ficou claro;

- Sasuke foi embora x Ela quis ir com ele.
- Ela buscou Tsunade para trazer Sasuke para a vila
- Ela lutou com o Sasori quando viu a oportunidade de ter uma informação sobre o Sasuke.
- Sasuke tentou atacar ela inicialmente(primeiro encontro) x Ela não se importou e continou a lutar por ele.
- Sasuke tentou matar ela? Ela continuou acreditando num final feliz para o Sasuke
- Sasuke apareceu na Guerra x Sua atenção foi toda voltada para ele.
- Ela se jogou pra cima do Madara para chamar a atenção do Sasuke
- Ela se levou ao limite para salvar o Sasuke da dimenssão da Kaguya
- Após a derrota de Kaguya a primeira pessoa pra quem ela se questionou foi sobre o Sasuke

Enquanto o sentimento da Sakua foi inalterado, os do Naruto foram.

Naruto Classico:

- Naruto ficou triste quando via a Sakura abraçar o Sasuke
- Naruto lutou com Gaara para salvar a Sakura
- Naruto fez uma promessa de trazer o Sasuke pela vila, por causa de seu sentimento pela Sakura.

Naruto Shippuuden:

- Naruto não acreditou/aceitou a confissão da Sakura e a repreendeu com iguinorancia.
- Naruto disse para a Sakura que a promessa dele de trazer o Sasuke para a vila ja não tinha mais nada haver com a promessa que ele tinha feito a ela.
- Naruto não gritou ou fez escandalo quando a calda do Juubi jogou a Sakura para o alto.
- Quando Naruto teve oportunidade de dizer ao pai se ele tinha encontrado uma namorada, ele não citou a Sakura em momento nenhum.
- Naruto não se abalou quando a Sakura se confessou na frente dele para o Sasuke, pelo contrario, ele agiu normalmente.

Naruto não desistiu da Sakura, por que ele na verdade percebeu que ele não amava ela, se ele tivesse o mesmo sentimento que nutria por ela no Classico e bem obvio que ele nesses casos que eu citei no Shippuuden seriam totalmente diferente.

Ja no caso do relacionamento dele com Hinata sofreu etapas e evoluções consideraveis;

- Naruto despertou a furia da Kyuubi quando viu Pain "matando" a Hinata em sua frente(ele confirma isso num capitulo mais pra frente)
- Ele chorou e pensou na Hinata quando ela apareceu na frente dele.
- Naruto se preocupou com Hinata quando a mesma disse que iria se colocar na frente dele para defender ele do Juubi.
- Naruto bancou o heroi para ela quando ela apareceu junto da Ino salvando ele do Juubi.
- Naruto segurou a mão dela e disse que foi graças a ela que esteve ao lado dele todo esse tempo.

O que acontece e eu bato muito nessa tecla(literalmente), a Pierrot confundiu master a cabeça dos fãs de NaruSaku, junto com uma pitada de falta de interpretação.

Quando a Sakura fez a respiração "boca a Boca" no naruto, fãs de NS disseram "Sakura beijou o Naruto sem motivo", ou seja ninguém viu através do "tratamento medico", outros ja disseram "Não viram o paralelo, Karin foi salvar Sasuke e Sakura Naruto" não houve paralelo ali também era um momento de "vou salvar um amigo".

Depois que as Openings e Edings com tema NS influenciaram demais isso, e quem não se lembra do Filler em que ele fala sobre o sorriso da Sakura? Era Filler mas muitos levaram aquilo em conta.

Road To Ninja que muitos disseram que era um desenvolvimento NS, quando o proprio Kishi disse que o objetivo do filme era explorar a relação de Naruto e Sakura com suas familias e não amor de casal.

Eu sempre vi Naruto e Sakura como irmãos, nada diferente de Tsunade com Jiraya, amigos que brigam e que possuem uma relação intima de irmãos.

Ja Naruto com Hinata sempre foi uma relação mais amorosa e desenvolvendo a personalidade/amor de ambos, sempre que estavam juntos.

Naruto não desistiu de seu objetivo, pois ele na verdade nunca teve a Sakura como objetivo, se ele tivesse o mesmo teria continuado com a Sakura, até porque dinheiro por dinheiro, Hinata teria virado a protagonista da historia des de 2010, uma vez que sua popularidade nessa época ja era imenssa(rolo compressor popularidade) principalmente se comparado a Haruno.

E sobre essa petição que estão fazendo, não vai pra frente e uma tentativa falha de mudar algo que não da para ser mudado, vi recentemente que esse final de Naruto vendeu 200 milões de copias em menos de 1 semana, acha que Kishi vai mudar o final que mais vendeu para ele para agradar umas meia duzia de fãs de NS? Acho que não.

more_horiz
Eu quero saber porque não se aceita que o amor que Naruto tinha pela Sakura foi se desgastando ate se transformar em uma amizade? Isso era tão visível , mas não quiseram ver , daí Hinata que sempre mostrou seu amor através de atos , se sentiu confiante para usar as palavras e quando ela revelou seu amor , o próprio Naruto ficou sem palavras ao ver que sempre alguem havia o amado . E a ligação deles formada na guerra foi o início de um amor , isso é perceptível.

Sakura nunca amou o Naruto , ela até tentou se iludir , mas não conseguiu , a partir daí Naruto se deu conta de que a Sakura e ele não passariam de melhores amigos.

Os fãs da sakura falam que ela é a personagem mais humana , Naruto tambem é , e viu que o seu amor nunca seria correspondido e o amor acabou , logo após ele criou uma ligação com a Hinata e isso foi se transformando em um início de amor , the last vai mostrar o amor sendo concretizado.

more_horiz
Naruto sempre teve uma paixão infantil pela Sakura, e a maioria dos momentos narusaku não passa de alivio cômico.

NaruHina >>>>>>>>>>>> NaruSaku :rere:

To achando ridículo esses narusaku (não todos) rebaixando o mangá e o Kishimoto só pq o casalzinho deles foi um fail :mia: To lendo cada absurdo na internet....

more_horiz
Eu gosto da Hinata e Naruto juntos, o que me incomoda e acho que combinada NADA é Sakura e Sasuke juntos, por isso acho que ela deveria ter ficado com o Naruto.
Sim, os dois são como melhores amigos na história inteira mas mesmo assim os dois já foram confundidos várias vezes por pessoas que achavam que ambos eram namorados (inclusive o Minato).
E outro fator que eu acho muito importante é que ela lembra bastante a Kushina, mulher do Minato. E isso deixaria bem marcado a história de amor dos dois <3
Por mim Sakura podia até ficar com um x, mas querer juntar com um cara que só desprezou e pisou nela o mangá todo é forçar hahaha ela parecia uma cachorrinha atrás dele.

more_horiz
Na minha opinião Sakura/Sasuke é o casal mais muxo do mangá, eu fico imaginando os dois vivendo como um casal, NOSSA!! Mas se formos pensar como seria o Naruto/Sakura, seria igualzinho Kushina/Minato, mas acabaram optando por Naruto/Hinata, que é um lindo casal. Mas sei lá, eu acho a Hinata muito sem sal, não vejo ela xingando o Naruto após ele fazer uma bobagem, como a Sakura com certeza faria com um belo soco.

more_horiz
Então era mais para falar sobre fazer sentido ou não.

Assim, eu particularmente desde que comecei a acompanha o Naruto, sempre achei que a Hinata iria ficar com o Naruto no final. E acompanhando a história nunca mudei muito esse meu ponto de vista mesmo ela aparecendo poucas vezes.. sempre foram participações ligadas intimamente e profundamente ao Naruto. Então não achei algo ilógico.

Mas como está tendo tanta discussão, eu estava querendo saber qual os pensamentos dos fãs em geral sobre isso para entender essa discussão. Mas pelo visto todos os casais de Naruto foram tecnicamente prováveis mesmo tirando o chouji xD

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Assim, eu particularmente desde que comecei a acompanha o Naruto, sempre achei que a Hinata iria ficar com o Naruto no final. E acompanhando a história nunca mudei muito esse meu ponto de vista mesmo ela aparecendo poucas vezes.. sempre foram participações ligadas intimamente e profundamente ao Naruto. Então não achei algo ilógico.

Mas como está tendo tanta discussão, eu estava querendo saber qual os pensamentos dos fãs em geral sobre isso para entender essa discussão. Mas pelo visto todos os casais de Naruto foram tecnicamente prováveis mesmo tirando o chouji xD

Momo pra você tirar a sua dúvida teria que ter alguns fãs de NaruSaku e de NaruHina no tópico.
Os dois lados (NaruSaku e NaruHina) teriam que discutir e você iria achar a sua resposta para a sua dúvida no meio da discussão. Mas o problema e que esse fórum e cheio de fã da Hinata (não estou desconsiderando a opinião de ninguém),então não da pra você ter uma resposta sobre essa sua dúvida.

Enfim. :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Momo pra você tirar a sua dúvida teria que ter alguns fãs de NaruSaku e de NaruHina no tópico.
Os dois lados (NaruSaku e NaruHina) teriam que discutir e você iria achar a sua resposta para a sua dúvida no meio da discussão. Mas o problema e que esse fórum e cheio de fã da Hinata (não estou desconsiderando a opinião de ninguém),então não da pra você ter uma resposta sobre essa sua dúvida.

Tirei mais pela votação no qual queria saber a situação aqui no fórum, não só por essa na verdade mas pelo FB e outros sites. No geral o índice de aprovação de um casal é maior, então suponho que a negação não é dos fãs em geral.

O que me faz entender que é mais guerra de emparelhamento do que algo da história em si :)

Como eu tinha comentado antes, está tendo muita briga na internet sobre isso. Pessoas dizendo o Kishimoto fez por dinheiro, outras dizem ele sempre tinha planejado tudo, uns fizeram abaixo assinado para ele refazer a história, outros abaixo assinado para agradecer a história.

Minha dúvida era se realmente os fãs achavam que era problema da história ou não o Naruto terminar com a Hinata já que é o mais citado nessa briga. Já que em todo lugar que está tendo essa pesquisa está dando o mesmo resultado e com uma grande diferença. Então dá para entender que a questão de "casal" não é um problema da história em si, ou seja no final é briga de shipper mesmo e é deprimente ver os fãs (ambos os lados) fazerem isso por conta de casal e no final acaba denegrindo a imagem da obra. =(

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Tirei mais pela votação no qual queria saber a situação aqui no fórum, não só por essa na verdade mas pelo FB e outros sites. No geral o índice de aprovação de um casal é maior, então suponho que a negação não é dos fãs em geral.

O que me faz entender que é mais guerra de emparelhamento do que algo da história em si :)

Como eu tinha comentado antes, está tendo muita briga na internet sobre isso. Pessoas dizendo o Kishimoto fez por dinheiro, outras dizem ele sempre tinha planejado tudo, uns fizeram abaixo assinado para ele refazer a história, outros abaixo assinado para agradecer a história.

Minha dúvida era se realmente os fãs achavam que era problema da história ou não o Naruto terminar com a Hinata já que é o mais citado nessa briga. Já que em todo lugar que está tendo essa pesquisa está dando o mesmo resultado e com uma grande diferença.  Então dá para entender que a questão de "casal" não é um problema da história em si, ou seja no final é briga de shipper mesmo e é deprimente ver os fãs (ambos os lados) fazerem isso por conta de casal e no final acaba denegrindo a imagem da obra. =(

Jesus do céu ta acontecendo tudo isso,confesso que agora estou impressionado e enjoado por tais atos. Tudo por conta de Shipper,ta certo que eu tenho minha opinião sobre NaruHina e NaruSaku mais eu jamais faria um alvoroço todo somente por conta do final ter dado com um casal diferente. Isso estraga a imagem do mangá,mas já era de se esperar que acontecesse isso,seria a mesma coisa caso a Sakura tivesse ficado com o Uzumaki.
Realmente esse pessoal estar mais preocupado com Shipper do que a história do Mangá em si,deveriam estar fazendo abaixo assinado pra ter uma continuação da saga mais invez disso estão fazendo esses lixos de abaixo assinado por conta de Shipper.

O final já foi decretado,quer uns goste e outros não esse é o final. :vlwflw:

more_horiz
momo-shi escreveu:
Minha dúvida era se realmente os fãs achavam que era problema da história ou não o Naruto terminar com a Hinata já que é o mais citado nessa briga. Já que em todo lugar que está tendo essa pesquisa está dando o mesmo resultado e com uma grande diferença. Então dá para entender que a questão de "casal" não é um problema da história em si, ou seja no final é briga de shipper mesmo e é deprimente ver os fãs (ambos os lados) fazerem isso por conta de casal e no final acaba denegrindo a imagem da obra. =(

Naruto sempre foi mais do que shipper, essa guerra estava mais para o pessoal do que por conta de querer ver seu personagem "feliz" na historia independente de suas escolhas.

Na verdade Kishi tinha dito que ja tinha o final pronto des do inico então;

Esboço da Hinata em 1999 :

Esse esboço foi feito pelo Kishi em 1999 antes de lançar o Manga, veja que nele a Hinata tem um colar com o simbolo dos Uzumakis(sendo que só ficamos sabendo o que esse simbolo representa quando Kushina apareceu no Manga), que representava a entrada da Hinata na familia Uzumaki.

Hinata esta de relogio e com uma roupa moderna, Kishi ainda brinca "Ela ficou bem comtemporâneo não?" O manga 700 terminou mostrando Konoha como uma metropole com computador e roupas mais atuais.

Eu sinceramente não vejo Kishi mudando o final, se fosse para ele mudar o final ele teria feito a Sakura nesse esboço fazendo referencia a ela com o Naruto e sua entrada nos Uzumakis, mas na verdade ele sempre fez muita referencia a Sakura com Sasuke.

more_horiz
Acho que ele não fez por dinheiro, pq se ele tivesse feito, teria sido Naruto/Sakura, ele apenas seguiu a história. Depois de tudo que aconteceu, ficaria ridículo terminar Naruto/Sakura, apesar de ser o certo, pq tudo que a Hinata fez, seria apagado (desde a época da academia até o fim, ela mostrou o seu amor por Naruto) e seria meio estranho, pq por algum motivo, a Sakura ficou o mangá todo que nem essas fãs do Justin Bieber atrás do Sasuke pra ficar com ele, então a lógica seria esses dois casais mesmos.

more_horiz
Olha eu sempre torci para o Naruto ficar com a sakura

O naruto vencer a Friendzone, não desistir da sakura, ele derrotar o sasuke no quesito amor, ela ser parecida com a kushina e tantas outras coisas, mas, o final fico bunito

O Boruto é perfeito e a girassol fico com um nome mt lindo

Eu só fiquei com pena da karin nisso tudo =/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos