Número de casais: 2
Apostava em: NaruHina e ShikaTema
Status: 100%
Shikamaru e Temari foi o que eu fiquei mais feliz
Apostava em: NaruHina e ShikaTema
Status: 100%
Shikamaru e Temari foi o que eu fiquei mais feliz
Iriw escreveu:OBS: Sasusaku REINA
@Ellos me desculpe, mas eu ri muito das suas apostas com relação aos casais Achei foi bom que vc não acertou nenhum, pq vc torcia para SasuKarin (Meu maior pesadelo, pq eu preferia o Sasuke sozinho do que com a Karin kkkkk). Que bom q vc errou suas previsões (Ps: Leve na brincadeira )
A por tudo que é mais sagrado, só eu não apostava no shikamaru com a temari ?
Karin é demais, ela iria unir o Cla Uzumaki e Uchiha, seria épico
Imagina aSaladaSarada igualzinha só que de cabelo vermelho e sharingan vermelhão ativado ? Ruiva e de olho vermelho ? seria épico
Ellos escreveu:@Topic
Kct foi fod4 não acertei nenhum =X
Ellos = não entende de relacionamentos e romance
Williany Love escreveu:@Ellos
Você não teve seus argumentos quebrados embora não tenha dado NaruSaku não significa que nossos argumentos foram por "água abaixo". Apenas o Kishimoto fez uma decisão de uma hora para a outra e deixou para explorar uma relação entre Naruto e Hinata num filme mesmo ele tendo o mangá inteiro para desenvolver os sentimentos do Naruto mas continuou criando uma história NaruSaku e ele não fez isso pra nada (porquê Kishimoto criaria uma relação entre Naruto e Sakura mesmo planejando colocar Naruto e Hinata no final?) e ele mesmo já admitiu que não sabe desenvolver romance no mangá, isso mostra que ele não soube levar a relação NaruHina pra frente no mangá e simplesmente deixou o Naruto com a Hinata de uma hora para a outra e deixou isso para explicar num filme.
Isso me lembra bastante o final de HP (Harry Potter) onde a autora colocou o Rony com a Hermione pois era algo que ela queria no momento, e não por questão da obra, o que eu acho que pode ter acontecido com Kishimoto, se ele tivesse considerado os momentos NaruSakus do mangá, o Naruto sem dúvidas terminaria com a Sakura, isso é inegável, os momentos dos dois mostram isso, e não adiantam vim com mimimi pois mesmo NaruHina sendo canon não mudará o que aconteceu no mangá, o Kishimoto precisou criar um filme para poder tentar desenvolver uma relação entre Naruto e Hinata, depois dizem que isso não é algo forçado, se Naruto tivesse que ficar com a Hinata desde o começo, Kishimoto não deixaria para explorar a história deles no ultimo filme.
Que comece o mimimi...
IceWings escreveu:Ainda tenho esperanças em um Relacionamento para o Kakashi,