Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Status dos casais

+24
IceWings
Williany Love
Gabe
Chazy Chaz
BrunaSwaggie
Hiromi
Sket
Ichi_2002
Stuart
Lu Senju
Uchiha Extreme
Paty
Ma
Palladino
K
Rinko
Pétrick
Flat
Will
Maggie
Genos
Hyuga10
logos
Ellos
28 participantes

descriptionStatus dos casais - Página 2 EmptyRe: Status dos casais

more_horiz
Número de casais: 2
Apostava em: NaruHina e ShikaTema
Status: 100%

Shikamaru e Temari foi o que eu fiquei mais feliz :QQ:

more_horiz
@Ellos me desculpe, mas eu ri muito das suas apostas com relação aos casais  :horak:  :horak: Achei foi bom que vc não acertou nenhum, pq vc torcia para SasuKarin (Meu maior pesadelo, pq eu preferia o Sasuke sozinho do que com a Karin kkkkk). Que bom q vc errou suas previsões  (Ps: Leve na brincadeira ) :XD:

@Topic
Eu sempre apostei em dois casais e por fim acertei minhas previsões.

Numero de casais: 2
Apostava hein: SasuSaku e NaruHina

Iriw escreveu:
OBS: Sasusaku REINA :vlwflw:

:QQ:

@Iriw Vc disse o que iria dizer Hahaha SasuSaku reina forever. Ainda bem pq eu entrei em tanta treta por esse casal. Se não reinasse eu estaria com a cara no chão.  :horak:

more_horiz
A por tudo que é mais sagrado, só eu não apostava no shikamaru com a temari ? 😢

@Ellos me desculpe, mas eu ri muito das suas apostas com relação aos casais :horak: :horak: Achei foi bom que vc não acertou nenhum, pq vc torcia para SasuKarin (Meu maior pesadelo, pq eu preferia o Sasuke sozinho do que com a Karin kkkkk). Que bom q vc errou suas previsões (Ps: Leve na brincadeira )

Blasfemia isso aeew coração

Karin é demais, ela iria unir o Cla Uzumaki e Uchiha, seria épico

Imagina a Salada Sarada igualzinha só que de cabelo vermelho e sharingan vermelhão ativado ? Ruiva e de olho vermelho ? seria épico

@Topic

Kct foi fod4 não acertei nenhum =X

Ellos = não entende de relacionamentos e romance 😢

more_horiz
Numero de casais: 4
Apostava em: NaruHina, SakuSasu, ShikaTema, SaIno.

Chouji casou com a Karui :fem: Coitado. Nunca imaginei que ele iria se dar mal no final. Ela é chata pra caramba e ele é gente boa.... vejo um divorcio em fevereiro :fera:

Quero ver Karin e Suigetsu. Sao perfeitos. Fora que se ela adora umas mordidas, Suigetsu é a pessoa perfeita para o serviço :juse: .

more_horiz
A por tudo que é mais sagrado, só eu não apostava no shikamaru com a temari ?

Eu também não apostava em Shikamaru e Temari, pq não imaginaria um final com tantos casais, mas ficou claro que ali tinha coisa e o Kishimoto só confirmou.

Karin é demais, ela iria unir o Cla Uzumaki e Uchiha, seria épico

Imagina a Salada Sarada igualzinha só que de cabelo vermelho e sharingan vermelhão ativado ? Ruiva e de olho vermelho ? seria épico

E quanto a Karin e o Sasuke sem comentários. Imagino que vc goste dela e eu digamos que.... não.  Ainda bem que isso só vai ficar na imaginação mesmo. Pq é SasuSaku  :e.e-:  

@Ellos  vc é muito ruim em previsões, foi o único que errou todas  :horak:  :horak: desculpa, mas não consigo parar de rir disso.

@Topic
Minha previsões foram certeiras, nada a reclamar dos casais em que apostei: SasuSaku e NaruHina.

more_horiz
Durante a série fiquei em eterna dúvida.
Primeiro pensei que ia dar naruhina, depois narusaku, ai agora no final vi que ia dar naruhina mesmo.
Acertei naruhina, sasusaku, shikatema, saiino.
Chouji e Karui ninguém imaginava, achei nada a ver...
Jiraiya e Tsunade não dá, ela já é do Dan.

more_horiz
Número de casais: 4
Apostava em: Naruto/Hinata, Sasuke/Sakura, Kakashi/Tsunade e Kiba/Ino.
Status: 50%

more_horiz
Numero de casais: 3.
Apostava hein: SasuKarin, NaruHina, LeeSaku.

Status: Acertei apenas NaruHina.

more_horiz
Número de casais: 6
Apostava hein: SasuSaku, NaruHina, ShikaTema, SaiIno, LeeTen e torcia pro Kakashi ficar com qualquer uma, apesar de ter quase certeza que ele ficaria sozinho levando em conta sua personalidade "solitária".
Status: 100% de acerto se LeeTen é real. Não ficou bem claro ainda.

Creio que Choji e Karui só foram concretos pra continuar a linhagem "Ino Shika Chou", afinal não tiveram nenhum desenvolvimento durante o shippuden.

more_horiz
Número de casais: 6
Apostava em: Saino, Shikamari, SasuSaku, Sasukarin (sim, mesmo apostando em SasuSaku eu também apostava em Sasukarin), Suikarin, NaruHina.
Status: 4/6 ou 5/6 pois ainda acho que a Sarada deve ser filha adotiva de Sasukarin :horak:

Spoiler :

more_horiz
Número de casais:4
Apostava hein:NejiTen,SasuSaku,NaruHina & ShikaTema
Status:100%,acho que acertei todos os que eu acreditava existir,realmente quando o Neji faleceu,eu fiquei sem chão,fiquei em choque,sem palavras,fiquei muito triste,não sabia oque pensar,foi a única coisa em que eu não concordo com o Kishimoto,ele não deveria tê-lo matado,pois por causa disso,NejiTen não pode ter continuidade  :ownx:
Status dos casais - Página 2 2ebybut

more_horiz
Numero de casais: 4 casais.

Apostava hein: NaruHina, SasuSaku, Saino e NejiTen.

Status: Acertei todos tirando NejiTen que se não fosse pela morte do Hyuuga poderia acontecer.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Topic

Kct foi fod4 não acertei nenhum =X

Ellos = não entende de relacionamentos e romance 😢

Concordo. Aquelas suas fanfics análises antigas, plmdds, pura viagem.

@Tópico

Numero de casais: 5
Apostava hein: NaruHina, ShikaTema, SaIno, SuiKa, SasuSaku.
Status: 80%

Apesar dos pesares, gostando ou não de alguns, eu acertei. Suigetsu e Karin nem apareceram, então meu status ainda pode mudar pra 100% :B

more_horiz
@Ellos

Você não teve seus argumentos quebrados embora não tenha dado NaruSaku não significa que nossos argumentos foram por "água abaixo". Apenas o Kishimoto fez uma decisão de uma hora para a outra e deixou para explorar uma relação entre Naruto e Hinata num filme mesmo ele tendo o mangá inteiro para desenvolver os sentimentos do Naruto mas continuou criando uma história NaruSaku e ele não fez isso pra nada (porquê Kishimoto criaria uma relação entre Naruto e Sakura mesmo planejando colocar Naruto e Hinata no final?) e ele mesmo já admitiu que não sabe desenvolver romance no mangá, isso mostra que ele não soube levar a relação NaruHina pra frente no mangá e simplesmente deixou o Naruto com a Hinata de uma hora para a outra e deixou isso para explicar num filme.

Isso me lembra bastante o final de HP (Harry Potter) onde a autora colocou o Rony com a Hermione pois era algo que ela queria no momento, e não por questão da obra, o que eu acho que pode ter acontecido com Kishimoto, se ele tivesse considerado os momentos NaruSakus do mangá, o Naruto sem dúvidas terminaria com a Sakura, isso é inegável, os momentos dos dois mostram isso, e não adiantam vim com mimimi pois mesmo NaruHina sendo canon não mudará o que aconteceu no mangá, o Kishimoto precisou criar um filme para poder tentar desenvolver uma relação entre Naruto e Hinata, depois dizem que isso não é algo forçado, se Naruto tivesse que ficar com a Hinata desde o começo, Kishimoto não deixaria para explorar a história deles no ultimo filme.

Que comece o mimimi...

@Tópico

O único casal que eu acertei foi ShikaTema já o resto... Não queria que o Sai ficasse com a Ino e nem o Chouji com a Karui achei isso muito sem lógica, Chouji e Karui era algo que ninguém imaginava. Queria ver a Tenten com o Neji pena que o Kishimoto matou ele. :sorry:

more_horiz
Williany Love escreveu:
@Ellos

Você não teve seus argumentos quebrados embora não tenha dado NaruSaku não significa que nossos argumentos foram por "água abaixo". Apenas o Kishimoto fez uma decisão de uma hora para a outra e deixou para explorar uma relação entre Naruto e Hinata num filme mesmo ele tendo o mangá inteiro para desenvolver os sentimentos do Naruto mas continuou criando uma história NaruSaku e ele não fez isso pra nada (porquê Kishimoto criaria uma relação entre Naruto e Sakura mesmo planejando colocar Naruto e Hinata no final?) e ele mesmo já admitiu que não sabe desenvolver romance no mangá, isso mostra que ele não soube levar a relação NaruHina pra frente no mangá e simplesmente deixou o Naruto com a Hinata de uma hora para a outra e deixou isso para explicar num filme.

Isso me lembra bastante o final de HP (Harry Potter) onde a autora colocou o Rony com a Hermione pois era algo que ela queria no momento, e não por questão da obra, o que eu acho que pode ter acontecido com Kishimoto, se ele tivesse considerado os momentos NaruSakus do mangá, o Naruto sem dúvidas terminaria com a Sakura, isso é inegável, os momentos dos dois mostram isso, e não adiantam vim com mimimi pois mesmo NaruHina sendo canon não mudará o que aconteceu no mangá, o Kishimoto precisou criar um filme para poder tentar desenvolver uma relação entre Naruto e Hinata, depois dizem que isso não é algo forçado, se Naruto tivesse que ficar com a Hinata desde o começo, Kishimoto não deixaria para explorar a história deles no ultimo filme.

Que comece o mimimi...

Naruhina >>>> All

Só Chora :vlwflw:

@Topic

Número de casais: 5
Apostava hein: NaruHina, KakaMei, ShikaTema, SasuKarin, TsunaKira,

Status: 20%

Ainda tenho esperanças em um Relacionamento para o Kakashi,

more_horiz
Gosto assim, quando argumentos descem esgoto abaixo.

Do tópico, acertei todos os que cogitei:

NaruHina, SasuSaku, SaiIno, ShikaTema.

Agora surpreendente foi Chouji + Karui.

Ademais, só se consolando em fanfic pra tentar imaginar NaruSaku. Ficou na fic, no extrato da fic, no suprassumo da fic. Fic purinha, rs.

more_horiz
Numero de casais: 5 casais.

Apostava em: NaruSaku, SasuKarin, SaiIno, NejiTen e ShikaTema  AkaH :ana:

Status: Acertei só dois kkk

Não imaginava que Naruto iria fracassar e aceitar qualquer coisa :ana:

IceWings escreveu:
Ainda tenho esperanças em um Relacionamento para o Kakashi,

2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos