Você caro leitor, acertou como seria o filho de algum dos casais ? vale tudo, quem seria a mae, como é a personalidade da criança, sua aparência, "poderes", potencial e todo restao.

No meu caso eu acertei com 290% como seria o filho do naruto, também imaginava como seria a filha do sasuke, apesar de que nesse caso as coisas se inverteram um pouco, pensei que o naruto só teria um filho homem e o sasuke é quem teria um casal de filhos sendo que o nome do filho dele seria "Itachi" como uma put4 forma de homenagem ao mais fodastico dos heróis do anime.

Filho do naruto, ok apesar de quando soube que a hinata era a mae, fiquei com medo deles terem byakugan
Filha do naruto, putz nunca tinha imaginado isso, porem, o nome girassol é épico pra uma filha do naruto, como se é fod4 tio kishi
Filha do sasuke, ok apesar que ela me lembra mais a karin que a própria sakura...
Ino s2 Sai, ok
Chouji s2 Karui, putz outro que jamais tinha imaginado
Shikamaru s2 Temari, não apostava no casal mas era ate fácil de imaginar pois seria um shikamaru kid clonado

Bom falem aeew se os filhos dessa nova geração são como vcs imaginavam ou não, com relação ate a detalhes pequenos como óculos, olhos e cabelos.

Obs: alguém nesse mundo imaginou que o Chouji faria uma Chocolatinha um dia ?