Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMS Sarada-Teria algum modo de burlar a cegueira?  EmptyMS Sarada-Teria algum modo de burlar a cegueira?

more_horiz
Shosen no jutsu não funcionaria , transplante é muito difícil duvido que o Sasuke tenha seus olhos retirados , byakugou no jutsu? Eu acho que não , a regeneração cria novas células , eu não acho que assim se burle a cegueira , e tem os efeitos colaterais e além disso Sarada talvez nem tenha o selo.

Então tem algum jeito de burlar a cegueira?

Obs : obviamente em botei um sharingan nela , talvez também ela nem desperte esses dojutsu.

descriptionMS Sarada-Teria algum modo de burlar a cegueira?  EmptyRe: MS Sarada-Teria algum modo de burlar a cegueira?

more_horiz
A mãe dela é a segunda melhor médica do mundo,além do mais a Sakura estudou as células da Hashirama,qualquer coisa a Sakura pode consegui celulas do Shodaime e implantar em sua filha.

Não e difícil ter células do Shodaime,Konoah ainda deve ter células dele guardadas.

Isso é uma dúvida. :deus:
Esse tópico deveria estar na área de dúvidas.

descriptionMS Sarada-Teria algum modo de burlar a cegueira?  EmptyRe: MS Sarada-Teria algum modo de burlar a cegueira?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas

more_horiz
Talvez com o selo da testa ela burle a cegueira, mas, tem de ver se ela vai conseguir ativar o Byakugou no In

Porem, man, não esquenta muito com isso, Tsunade esta fazendo experiências com as células do hashirama, já deu ate um braço pro naruto, então, a sakura tbm deve manjar dessas coisas, se a filha dela ficar cega, ela arruma um jeito de reverter isso

more_horiz
Já estamos pensando num futuro bem distante para já imaginar a Sarada com Mangekyou Sharingan hein? :XD: 
Mas enfim, eu acho que se ela conseguisse desenvolver o Byakugou no In ela conseguiria se curar da cegueira, porque se é realmente como você disse - que essa habilidade cria novas células a partir da generação - não vejo o por que de ela não conseguir substituir as células que foram "desgastadas" com o uso do MS.
Pensando por esse lado ela conseguiria ser uma ninja bem forte...

more_horiz
Muito difícil pois pra se conseguir o MS tem que matar o melhor amigo coisa que nem Sakura, Sasuke e Naruto como hokage permitiria ou então passando o poder pra pessoa como Itachi fez com o Sasuke e não há ninguém além do Sasuke para passar os poderes pra ela e eu acho que o Sasuke faria isso somente no momento antes da morte dele, ou seja o mais provável é ela disperta o sharingan nível 3.

more_horiz
E consequentemente com isso com o sharingan level 3 ela não precisaria se preocupar com danos a sua vista e assim abusar de seus poderes oculares.

more_horiz
vejo ela burlando a cegueiora com o byagudou no in + celulas do hashirama+remedios feitos pela sakura e tsunade!
talvez ela nem chegue ha ter o MS
provalvelmente ficara so no level 3 mesmo

more_horiz
Dependendo do uso o MS pode durar anos para atingir a cegueira. Exemplo disso é o Itachi. Mas caso o usuário seja um louco por poder e dependente do Jutsu claro que ele vai ficar cego rápido como ocorreu com Sasuke.

Eu não gostaria que Sarada bular-se essa cegueira pois acabaria deixando o MS algo banal. Apesar de Sakura e Tsunade serem as melhores médicas do mundo elas não são santas. As pessoas costumam superestimar demais as duas, achando que elas conseguem curar TUDO.

more_horiz
No Byakugou temos uma divisão celular veloz substituindo células danificadas, logo... Outra opção são as células de Hashirama. Tsunade ou Sakura podem criar uma solução também. Não é que elas sejam deus nem nada, mas em vista da capacidade de análise, dedicação e criação de soluções, Tsunade se destaca e Sakura vem logo depois, não vejo isso de superestimação. Afinal elas são as melhores médicas... Uma cegueira (dependendo da lesão) não é impossível de resolver.
Bom, para causar a cegueira o MS tem que ser usado em excesso e como o rapaz do comentário anterior disse, o usuário do MS pode passar bastante tempo sem ficar cego.
Olha, Sarada pode ser uma kunoichi poderosa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos