Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o mais rápido: Minato ou Shisui? EmptyQuem é o mais rápido: Minato ou Shisui?

more_horiz
Ambos utilizam de técnicas diferentes que de tão rápidas são vistas como teletransporte: o Shisui com o Shunshin no jutsu (Técnica de Cintilação Corporal) e o Minato com o Hiraishin no jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão).
Eis que surgiu minha dúvida de quem poderia ser o mais rápido. Quem vocês acham que poderia ser?

descriptionQuem é o mais rápido: Minato ou Shisui? EmptyRe: Quem é o mais rápido: Minato ou Shisui?

more_horiz
Shunshin no Jutsu é um jutsu básico tipo Kawarimi, Henge e outros Rank E

Esse jutsu é basicamente acumular e mandar um pouco de chakra para os Pes, ser top user de Shunshin no jutsu é tao incrível quanto ser top user de Kawarimi, ou seja, não é nada tao especial se comparado ao Hiraishin

No clássico a sakura enfrentou o Zaku e usou uns 5 Kawarimi no jutus, o shisui devia fazer +/- isso só que usando o Shunshin e sendo mais rápido apelao e etc

Para min o Shisui pode ficar ali no nível do kakashi, itachi e talz de velocidade mas não chega ao nível Kira A, Naruto, Minato, Tobirama e outros user de extrama velocidade

descriptionQuem é o mais rápido: Minato ou Shisui? EmptyRe: Quem é o mais rápido: Minato ou Shisui?

more_horiz
Não acho que ele tenha a mesma velocidade pra se locomover para outro local mais rápido que o Minato.

Eu vejo Minato superior por conta do Hirashin ser instantâneo.

more_horiz
Eu sempre achei o hiraishin>>>> shunshin , pelo fato do hiraishin ser instantâneo , o shunshin é basicamente um jutsu de velocidade.

Shisui usava esse jutsu com maestria , vendo os games onde exploraram ele , mas por favor Minato >> shisui e hiraishin >>> shunshin.

Então Minato é mais rapido do que Shisui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos