Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem teve o pior final ? EmptyQuem teve o pior final ?

more_horiz
Gai cadeirante, ele vivia pros treinos e agora não pode nem andar direito, lembrando muito o Lee do clássico com pernas fudidas após a luta com Gaara, sei la, ele queria se sacrificar pra salvar o mundo e acabou com um destino pior que a morte...

Karin ela tomou um chidori no coração e mesmo podendo se curar preferiu morrer de desgosto mas foi curada pela sakura, ela na guerra peitou o Buda e quase morreu quando sentiu que sasuke estava morrendo e no fim ficou sem o sasuke além de aparentemente pegar prisão perpetua

Kiba não sei se é irônico ou cruel, o cara que amava cachorros casar com uma mina que cria gatos...

Kizerem postem outros ou digam quem teve um final que não lhes agradou muito

descriptionQuem teve o pior final ? EmptyRe: Quem teve o pior final ?

more_horiz
vou citar um q vc n postou, eu acho q a tenten teve um final ruim, ficando em uma loja falida sem vender nada e com meia página.
mas dentre esses eu acho q é o gai mesmo.

more_horiz
Gai. O cara treinava absurdos e fala de juventude, merecia algo melhor. Não tenho dúvidas, pior final foi realmente do Gai, tenho até pena por ele...Isto é como se todo o esforço e tempo perdido pros treinos fossem jogados no lixo. Pior que a morte, concerteza!

more_horiz
The Guy

Não pode movimentar os pés e muitos menos pode andar, fiquei triste por ele não fazer o que mais gosta de fazer que é treinar e expandir sua juventude através de seus treinos, fico com ele por ele der perdido seu modo de viver e levar a vida.

more_horiz
Sem dúvidas o Guy... Mas toda a ''Juventude'' Dele foi passada pro lee :fem:
Sempre foi um dos meus personagens preferidos, uma pena que tenha terminado assim.

more_horiz
Naruto, que não ficou com sua alma gêmea, a Sakura. :horak: Textos bíblicos, TCC's e teses científicas em torno do casal que não deu em exatamente nada.

Karin não teve nem final; a coitada foi esquecida e se aparecer será na próxima fase, ou no The Last.

Gai cadeirante eu curti; já foi sorte ele sobreviver, além disso, eles já são idosos e o espaço foi repassado a geração posterior.

Pior final, no geral, foi o do Orochimaru; o cara foda do mangá parece ter morrido e nem mesmo foi citado. Esquecimento com o Tio Orochi, não pode.

more_horiz
Gai-sensei, sem dúvidas, o cara nem consegue se mexer. No entanto, ele pelo menos teve um "fim" digno, conseguiu uma boa luta contra o maior vilão de todos e todos o reconhecem por isso.

more_horiz
  *0* Ellos voltou!!!!

Realmente acho q foi o Gai, mais pelo fato ter se sacrificado contra Madara na guerra e ainda acabar cadeirante e velho... Cadê a juventude agora Gai?

Outro bem sofrido foi o pobre Shino, nem sequer teve filhos, e nunca mostraram os olhos dele, agora a cara tá lá, de senseied academia....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos