Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Selo yin deu o rinnegan a sasuke? EmptyO Selo yin deu o rinnegan a sasuke?

more_horiz
Eu tenho essa dúvida, hagoromo deu o rinnegan e o selo yin ou ele deu o selo yin que veio com o rinnegan?

se hagoromo deu o selo yin com rinnegan imbutido (kkk) esse selo teria que ter os poderes de senju ou precisamente de ashura?
ja que madara fala que o rinnegan jamais despertará sem antes os poderes de um senju. Emfim

descriptionO Selo yin deu o rinnegan a sasuke? EmptyRe: O Selo yin deu o rinnegan a sasuke?

more_horiz
Aparentimente o Hamura tinha o mesmo selo Yin que o sasuke mas não tinha o Rinnegan, isso me faz crer que o Rikudou deu o Selo Yin + Rinnegan ao sasuke

Para se ter o Rinnegan precisa dos poderes dos Uchihas e Senjus, é como se o Rikudou tivesse dado um pouco do chakra do Ashura/Hashirama/Naruto pro sasuke iiiiii não foi diferente pro naruto que aparentemente ganhou um pouco do chakra Yin

Rinnegan = Yin+ Yang
Onmyouton = Yin + Yang

Bom isso é oque eu meio que entendi disso tudo

Sasuke ganhou um pouco de Yang pra despertar o rinnegan + o selo Yin na mao
Naruto ganhou um pouco de Yin pra ter o Onmyouton + o selo Yang na mao

O selo tem seus poderes e o rinnegan tem outros

descriptionO Selo yin deu o rinnegan a sasuke? EmptyRe: O Selo yin deu o rinnegan a sasuke?

more_horiz
Ellos escreveu:
Aparentimente o Hamura tinha o mesmo selo Yin que o sasuke mas não tinha o Rinnegan, isso me faz crer que o Rikudou deu o Selo Yin + Rinnegan ao sasuke

Para se ter o Rinnegan precisa dos poderes dos Uchihas e Senjus, é como se o Rikudou tivesse dado um pouco do chakra do Ashura/Hashirama/Naruto pro sasuke iiiiii não foi diferente pro naruto que aparentemente ganhou um pouco do chakra Yin

Rinnegan = Yin+ Yang
Onmyouton = Yin + Yang

.........

Grande raciocínio Ellos [e legal q vc tenha voltado]
mas tem um problema: no atual DataBook, o Sasuke
não possui o "Youton" (Estilo Yang).

Mas a tentativa sua de explicar, é boa!
Honestamente, eu ñ faço ideia do motivo do Sasuke ter o Rinnegan.
Talvez a galera q diz q o Hashirama deu alguma habilidade especial
pra ele, tenha razão!!
[/b]

more_horiz
Paulista escreveu:
Ellos escreveu:

Rinnegan = Yin+ Yang
Onmyouton = Yin + Yang

.........

Grande raciocínio Ellos [e legal q vc tenha voltado]
mas tem um problema: no atual DataBook, o Sasuke
não possui o "Youton" (Estilo Yang).

Mas a tentativa sua de explicar, é boa!
Honestamente, eu ñ faço ideia do motivo do Sasuke ter o Rinnegan.
Talvez a galera q diz q o Hashirama deu alguma habilidade especial
pra ele, tenha razão!!
[/b]

Vlw lek

Pow nem cheguei a ver no DB4 ainda, nem sei se tem traduzido

Eu só olhei no narutopedia em inglês, la mostra o sasuke como user de Yin e Yang

http://naruto.wikia.com/wiki/Sasuke_Uchiha

more_horiz
O Status atual do Sasuke é esse:
O Selo yin deu o rinnegan a sasuke? 25sndzo

> Elementos: Fogo, Terra, Água, Vento, Raio e Yin
> 168cm de altura
> 52 kg de peso [esses pesos estão sempre no padrão japonês kkkk. No Brasil, um cara de 168, por mais magro q seja, tem uns 60 kg tranquilamente]
> 17 anos [lembrando q ele é um pouco mais velho q o Naruto.

more_horiz
Eu não manjo de japonês, então, só posso me basear naquilo que li no narutopedia

Acho estranho o sasuke não ter Fuuton por essa sua tradução, o próprio rinnegan da a seu user os 5 elementos de chakra e blablabla

Mas o importante era dizer o porque deu ter colocado o sasuke como user de Yang, fiz isso porque o narutopedia o coloca como um user de Yang assim como coloca o naruto como user de Yin e blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu não manjo de japonês, então, só posso me basear naquilo que li no narutopedia

Acho estranho o sasuke não ter Fuuton por essa sua tradução, o próprio rinnegan da a seu user os 5 elementos de chakra ........

NÃO! Tem Fuuton sim.
No gráfico, o Katon é a ponta do pentágono, embaixo do Katon, na direita, o Fuuton
está desbloqueado sim!!
...
Eu esqueci de escrever, brother!!

more_horiz
A é vdd, vi agora ali no post escrito "Vento"

O Yang seria ali onde esta o ponto de interrogação em vermelho => ?

Deixando isso de lado é aquilo que eu disse, levei em conta o http://naruto.wikia.com/wiki/Sasuke_Uchiha porque não não de japonês e blablabla, se ta no narutopedia é porque tem alguma razão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos