Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não acabou!

+10
Nero
Ero-SenninCV
iHollowKun
Ichi_2002
Nakama Flower
SaintDevil
Palladino
Paty
Flat
Genos
14 participantes

descriptionNaruto não acabou! EmptyNaruto não acabou!

more_horiz
Segundo informações a adaptação de Naruto para a televisão continuará após o término da história do mangá. O novo "desdobramento" terá inicio no começo do ano. A informação vem de uma entrevista de Hayato Date, diretor do anime Naruto Shippuden.

"Não, Não terminará ainda! Assim que iniciar o novo ano estaremos introduzindo na história novos desenvolvimentos para série. O anime (Naruto) continuará a existir", disse Date na entrevista.

Além disso, Date confirmou o lançamento de um teaser para o episódio especial, produzido em comemoração ao lançamento de "The Last: Naruto the Movie". O episódio, considerado um tie-in do filme. irá ao ar em 04 de dezembro, e terá foco nas irmãs Hyuuga, Hinata e Hanabi, em especial esta última, a qual tem um papel importante no filme.

"Não posso revelar muita coisa, mas o episódio contará com as irmãs Hinata e Hanabi — O que fez ela (Hanabi) ser o que é? O que esta fazendo agora? O episódio irá detalhar... é uma história sobre as irmãs Hyuuga. Vai ser um bom episódio", disse Date.

Além de confirmar o anime para 2015 e o episódio especial para início de dezembro, Date respondeu duas perguntas. O seu pensamento sobre o final da série de mangá, e sobre o retorno de Sasuke a série de anime.

Naruto não acabou! Ad

A série de mangá Naruto está chegando ao fim. Conte-nos como se sente com isso.

Date: A série de anime Naruto é produzida a mais de 10 anos, por isso, se você me perguntar sobre os meus pensamentos sobre o final da série de mangá, [não sei por onde começar] e tudo que posso dizer são coisas muito vagas. Tenho vários pensamentos sobre este assunto. Por enquanto vou observar pelo lado de fora em respeito ao enredo final do sensei Masashi Kishimoto.

Quais os seus pensamentos sobre o retorno de Sasuke a série de anime?

Date: "Ele finalmente voltou", é assim que me sinto. Agora que ele está de volta a atmosfera da série de anime está voltando a ser como era no começo. E com isso não me refiro apenas aos rostos dos personagens, mas também às trocas de diálogos. 

Fonte: Project

* Parece que nosso querido anime ainda terá continuidades!

* A propósito, nossa equipe está trabalhando num novo Layout, aguardem.

descriptionNaruto não acabou! EmptyRe: Naruto não acabou!

more_horiz
Ja tinham postado essa noticia no área de novidades, mas e bom coloca-la aqui para que mais pessoas vejam.

Eu fiquei até feliz com a noticia apesar de antes temer muito que eles fizessem um "NarutoGT", mas acredito que pode sair algo bem legal, o mundo de Naruto e amplo e podem ser aproveitadas muitas brechas para esses novos "desdobramentos".

more_horiz
YOUUUUUUUUUUU Que foda1 ein!, apesar do termino do manga o animelç finalmente poderá ter uma história e continuar por sí, sem os fumo de kishi!. Bom tem de ver se kishi vai ajudar nessa história ai :D

more_horiz
Olha eu não boto muita fé no anime por conta da Staff,tenho ate medo do que o pessoal da produção do anime pode fazer por dinheiro. Isso me deixa com medo e ao mesmo tempo feliz.

Temos que lembrar que os gráficos e animação atuais estão horríveis.

more_horiz
Fico feliz e ao mesmo tempo com um pé atrás...

Esse pessoal do anime fuma umas dorgas da boa de vez em quando, fato esse evidenciado em muitos episódios fillers que nem preciso comentar. Fora o fato de que eles tem preferência por determinados personagens (nem vale a pena citar) e é bem capaz que deem um destaque imenso a estes escolhidos e jogue o restante na sarjeta.

Mas vamos torcer para que isso não aconteça e que assim como o Kishimoto eles utilizem do bom senso.

No mais é legal saber que Naruto continua. :XD:

more_horiz
Uma coisa é incontestável a animação do anime em fillers é bem melhor que quando o episodio é cannon! Talvez eu acompanhe, dependerá do enredo. Espero que Kishimoto participe também dos episódios, mas acho difícil. Afinal isso será tipo o DragonBall GT, não? :XD:

Well, vamos esperar.

more_horiz
Meu Deus, vai ficar uma porcaria, já estava na hora de acabar né? 

De onde eles vão arranjar mais historia pra enfiar no anime, meu Deus já estou vendo porcaria neste anime.

A historia vai ser péssima, e isso não é porque sou pessimista, é porque não da mais depois de tudo isso já deveria ter encerrado, guardem oque eu disse.

Mas isso é minha opinião né.

more_horiz
Ao que tudo indica, vai ter uma nova fase do manga (nd confirmado, mas ta rolando mt isso)

Eu vou acompanhar pq neh, mas seria uma boa se eles melhorassem

more_horiz
Tô mt Felizz!!!  (º-º)

Só q eu estou achando q não haverá mangá, a notícia não cita o mangá, se fosse Kishi o entrevistado eu ficaria mais feliz.... Filler's.

more_horiz
Caramba que bela notícia *-* fico muito feliz que o um anime tão terrorista como ele ainda não acabou, rs esperando anciosamente pelo mesmo...

more_horiz
Orochi escreveu:
Segundo informações a adaptação de Naruto para a televisão continuará após o término da história do mangá.

Eu já tinha dito isso para os meus colegas pois é uma "franchise" muito valiosa e nem a editora e nem o Kishi iriam jogar tanto dinheiro fora.

Um abraço.

more_horiz
Naruto provavelmente vai se arrastar por mais uns 30 anos. Quando todas as possibilidades tiverem acabado, provavelmente vai surgir um Naruto Reload, Hahaha

É ruim de que o Kishimoto abriria mão de milhões que entra na conta dele. A maioria dos autores não se importam muito e nem tem muito controle sobre suas obras originais, elas são fatiadas entre editores, produtores, etc.

Naruto vai ter uns trocentos spinn offs, filmes e até continuação, pode escrever isso. Tudo para não decepcionar os fãs $$$$

more_horiz
santi enzo !!! vc tem q ver q agora vai comecar tudo de novo c a nova geracao vai ter exame chunnin ... q alias e muito daora e vai ter o nucleo dos mais velhos. para coifsas serias como vilies novos e tudo mais..... pelo amor n fuma dessa erva n !!!

more_horiz
De um lado estou alegre por saber que os mangá e anime que eu passei minha vida lendo e assistindo não vão acabar, que as histórias vão continuar, que novos personagens vão aparecer, e outros serão melhor explorados. Por outro lado, eu sei que vai ser desanimador, tanto pra mim quanto pra qualquer outro fã que pense igual, quando a história acabar cansada, sem sentido e desestimulante, como aconteceu com quase todas as histórias que continuaram sem que o autor original as conduzissem

more_horiz
Creio eu que sera muito bom a historia,pois tudo que tem naruto no meio e bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos