Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não acabou!

+10
Nero
Ero-SenninCV
iHollowKun
Ichi_2002
Nakama Flower
SaintDevil
Palladino
Paty
Flat
Genos
14 participantes

descriptionNaruto não acabou! - Página 2 EmptyRe: Naruto não acabou!

more_horiz
De um lado estou alegre por saber que os mangá e anime que eu passei minha vida lendo e assistindo não vão acabar, que as histórias vão continuar, que novos personagens vão aparecer, e outros serão melhor explorados. Por outro lado, eu sei que vai ser desanimador, tanto pra mim quanto pra qualquer outro fã que pense igual, quando a história acabar cansada, sem sentido e desestimulante, como aconteceu com quase todas as histórias que continuaram sem que o autor original as conduzissem

descriptionNaruto não acabou! - Página 2 EmptyRe: Naruto não acabou!

more_horiz
Creio eu que sera muito bom a historia,pois tudo que tem naruto no meio e bom

descriptionNaruto não acabou! - Página 2 Emptyfillers

more_horiz
fillers sao complementos do canon sao episodios nao mostrados naruto continua sim vai ter um outro filme em agosto do Boruto que mostrara Sasuke e Sakura juntos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos