Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmizade da Ino e Sakura EmptyAmizade da Ino e Sakura

more_horiz
Sera que essa amizade ainda existe tendo em vista que a Sakura ficou com o Sasuke Original e a Ino com o Sasuke Fake ?

descriptionAmizade da Ino e Sakura EmptyRe: Amizade da Ino e Sakura

more_horiz
Eu acho que o tal ''amor'' da Ino, erá mais por uma rivalidade com a Sakura e pelo fato do Sasuke ser o famosinho da academia ninja, se personagens como Tenten, Temari e Mei mostraram uma queda pelo Uchiha por algum pouco momento que teve com ele, imagina a Ino que passou um bom tempo do lado dele.

A Ino deixou de gosta dele faz tempo, mesmo que no Sonho dela tenha mostrado o Sasuke brigando com o Sai por ela, foi por mero capricho.

Então eu concluo que a amizade dela falaram mais alto a muito tempo, desde da luta do exame chunnin, além que Sai deve ter ficado mais ao lado da Ino, que o Sasuke que nem perto da Sakura está.

Ou seja não há porque existir essa ''quebra-de-amizade'' entre as duas.

more_horiz
Existe sim.

A prova de que a amizade delas ainda existe e o fato da Ino ter ficado com o Sai, com isso oque ela sentia pelo Sasuke sumiu. Aliás já sumiu a muito tempo.

Ino e  Sakura sempre foram amigas, a rivalidade delas era por conta do Sasuke, mais não creio que a Ino gostasse realmente dele assim como a Sakura, acho que era mais só pra rivalizar com a Haruno mesmo e só  isso.

more_horiz
Sim a amizade ainda existe.

Sakura e Ino é como se fosse Naruto e Sasuke, Rock Lee e Neji, uma sempre competindo com a outra. E acredito que o sentimento da Ino perante o Sasuke era mais de fangirl e para competir com a Sakura.
Ninguém amou tanto o Sasuke quanto a Sakura e a Ino desistiu do Sasuke ainda lá no clássico.

Mas talvez veremos como as duas irão se comportar perante o Sasuke no The Last, já que ele retornará a Konoha. Se bem que eu acredito que nessa época a Ino já deva estar com o Sai... e a Sakura continua esperando o Uchiha :love: :love:

Mas o fato é que: Ino vc perdeu... Sakura conseguiu fisgar o Uchiha. E vc teve que ficar com o Sai hahahaha  :horak:
Mas a amizade das duas sempre falará mais alto. :XD:

more_horiz
Amizade da Ino e Sakura?

Ta ai algo que eu me pergunto, essa relação das duas foi bem abafada pelo Kishi(quase esquecida), nem a rivalidade das duas e comentada.

Creio que o fato da Sakura ficar com o Sasuke não afetou ou modificou alguma coisa, pois o Kishi deixou claro que a Ino ja não gostava mais do Sasuke(na verdade sentimento de fangirl que perdurou por um bom tempo).

Se o que atrapalhava a amizade delas era Sasuke e sendo que não existe mais esse sentimento por parte de uma delas, então elas devem continuar a ser/amigas companheiras, independente do casal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos