Sejam bem vindos ao maior evento do Fórum.
Jutsus Versus está de volta, após um longo tempo de pausa.
Dessa vez, com novos desafios. A maior mudança já ocorrida no JVS está presente nessa temporada.
Com muito esforço, consegui aperfeiçoar o esquema do JVS do qual está ativo a mais de 3 anos onde criei esse jogo.
Cada estratégia e jutsu existente no universo naruto será valorizado com seu devido valor.
Mais liberdade, porém uma dificuldade maior na criação de fichas.
Equilíbrio inicial entre novatos e jogadores experientes por conta do novo modo de criação de ficha onde todos terão as mesmas dificuldades por se tratar de algo novo e inovador.
Juízes não participarão dessa temporada como jogadores.
Suas Fichas serão divididas em 5 Partes, Sendo elas:
- Tipo Ninja
- Status
- Ficha do Jogador
- Jutsus e Habilidades
- Jutsus Elementais de Rank E até A.
BOA SORTE A TODOS E QUE COMECEM OS JOGOS!!!!
15ª TEMPORADAJutsus Versus está de volta, após um longo tempo de pausa.
Dessa vez, com novos desafios. A maior mudança já ocorrida no JVS está presente nessa temporada.
Com muito esforço, consegui aperfeiçoar o esquema do JVS do qual está ativo a mais de 3 anos onde criei esse jogo.
Cada estratégia e jutsu existente no universo naruto será valorizado com seu devido valor.
Mais liberdade, porém uma dificuldade maior na criação de fichas.
Equilíbrio inicial entre novatos e jogadores experientes por conta do novo modo de criação de ficha onde todos terão as mesmas dificuldades por se tratar de algo novo e inovador.
Juízes não participarão dessa temporada como jogadores.
Suas Fichas serão divididas em 5 Partes, Sendo elas:
- Tipo Ninja
- Status
- Ficha do Jogador
- Jutsus e Habilidades
- Jutsus Elementais de Rank E até A.
BOA SORTE A TODOS E QUE COMECEM OS JOGOS!!!!
1 - TIPO NINJA
Escolha um dos 3 a seguir:
- NINJUTSU
* Menos perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra
- GENJUTSU
* Menos perda de chakra nos jutsus do tipo Genjutsu
* Maior facilidade para identificar/Escapar de Genjutsus
* +80 Pontos para distribuir em Jutsus Genjutsu
* +20 Pontos em Inteligência
- TAIJUTSU
* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 Pontos para distribuir em Jutsus Taijutsu.
* +20 Pontos em Stamina
* +20 Pontos em Velocidade
Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua qualidade em cada atributo.
- Ninjutsu
- Genjutsu:
- Taijutsu:
Obs.: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
2 - STATUS
Você jogador, deverá distribuir 250 Pontos nos seguintes atributos:
- CHAKRA (Quantidade de Chakra do jogador, para utilizar mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES).
Obs.: Máximo possível: 150 Pontos.
- STAMINA (Quantidade de Resistência do jogador, para utilizar mais jutsus TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, e ter menos desgaste em uso de doujutsus e outras coisas).
Obs.: Máximo Possível: 150 Pontos.
- VELOCIDADE (Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de utilização dos selos, porém também auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU).
Obs.: Máximo Possível: 150 Pontos
- INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio argumento, também ajudará a fortalecer o argumento do usuário quando o mesmo criar uma estratégia, portanto, quanto maior esse atributo, com mais perfeição e mais rapidez, a estratégia argumentada terá maior valor na hora dos Juízes considerarem tal argumento.)
Obs.: Máximo Possível: 100 Pontos / 120 Pontos (Ficha Nara).
3 - FICHA DO USUÁRIO
O jogador deverá escolher 1 entre as 35 fichas escolhidas, cada qual com suas vantagens.
1- Hiruzen :
* Kuchyose Emma.
- +30 Ninjutsu
- +30 Habilidade
- +100 Elemental
- 50% do custo total em Jutsus Bunshins.
2- Sharingan :
* FMS (Fuumetsu Mangekyou Sharingan)
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Facilidade em identificar genjutsus.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan.
3- Byakugan :
* Byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
- capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
- Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)
- Menor custo dos jutsus hyuuga.
4- Rin'negan :
* Rinnegan
- Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
- + 10 Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
- +5 Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Habilidade.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
5- Mokuton :
* Mokuton
- +50 Stamina
- Capacidade de manipular e controlar mokuton livremente.
- Menor custo dos jutsus mokuton.
6- Jinton :
* Jinton liberado (jutsus, etc).
- Genkai Hakuri - Quadrado
- Genkai Hakuri - Cilindro
- Genkai Hakuri - Conico
- Genkai Hakuri - 360º (Proibido)
- 3º Elemento liberado
- Menor custo Sensor básico.
- Menor custo das habilidades Invisibilidade e voar(jinton).
7- Suna :
* Suna
- + Carapaça de areia
- Capacidade de criar e manipular areia livremente.
- Defesa absoluta de areia.
- Terceiro olho de areia.
- Menor custo dos jutsus de areia.
8-Shikotsumyaku(Clã kimimaro) :
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).
- Fator de cura dos tecidos da pele.
- Capacidade de criar e manipular ossos do corpo livremente.
- +30 Stamina
- Menor custo dos jutsus do clã shikotsumyaku
9- Bakuton :
* Bakuton
- Capacidade de manipular argila explosiva.
- Menor custo dos jutsus e habilidades provenientes do Bakuton.
10- Jiton(Magnetismo/Satetsu(Areia de Ferro) :
* Satetsu
- Magnetismo(capacidade de magnetizar qualquer coisa) / Jishaku Ninpou(Arte Ninja Magnética).
- Capacidade de manipular Satetsu livremente.
- Menor custo dos jutsus Satetsu.
11- Titeriteiro :
* Corpo marionete.
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
12- Eremita dos Sapos :
* Modo Sennin dos Sapos
- Taijutsu dos Sapos.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Capacidade de armazenar chakra da natureza.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.
13- Eremita das Cobras :
* Modo Sennin das Cobras
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.
14- Eremita das Lesmas :
* Modo Sennin das Lesmas
- +20 Stamina
- Reflexos maiores
- Maior resistência Física
- Capacidade de curar pequenos ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo de kuchyoses envolvendo lesmas.
- Menor custo dos jutsus de cura.
15- Kisamehada :
* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
16- Jinchuriki Perfeito :
* Habilidade:Corpo de Chakra (capacidade de criar partes do corpo de chakra como naruto modo Rikudou faz).
+30 Chakra
+20 Velocidade
- Menor custo dos Jutsus Rasengan.
- Menor custo da habilidade: Sensor de Maldade.
17-Jinchuriki Imperfeito :
* Jinchuriki de uma Bijuu (2 a 8 Caudas)
* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakra no Manto(Manto de Chakra)
- +30 Chakra
- +20 Stamina
18- Mestre Elemental :
* 5 Elementos.
- +20 Pontos para distribuir em Ninjutsu.
- Jutsus elementais rank S com custo reduzido.
- Jutsus elementais de até rank A com custo reduzido para 50% do Total.
19- Jiongu :
* Corpo de fios.
* 5 corações
- Capacidade de separar 4 corações em 4 corpos de fios.
- Menor custo da habilidade: Duplo conhecimento.
20- Janshin :
* Imortalidade Hidan (dando todos os benefícios de sua imortalidade).
- Menor custo habilidade: Ritual de Sangue Janshin.
- Foice liberada.
21- Mestre Kekkei Gengai :
+20 Chakra
- Menor custo dos Jutsus de Kekkei Genkai.
22- Mestre Espadachim :
* Todas Espadas liberadas com excessão da Samehada.
- + 20 Velocidade
23- Hanzou :
* Corpo Venenoso
- Veneno embutido nas armas.
- Menor custo Tags explosivos Hanzou.
- Menor custo Kuchyose: Ibuse.
24- Six Patchs :
* Rinnegan
* 6 Patchs(Com user sendo um deles) com jutsus distribuidos igualmente entre os 6.
- Visão Compartilhada.
- Não respiram
- Imunidade a veneno.
25- Mestre Espaço e Tempo. :
* Selo fórmula.
- +30 Velocidade
- Reflexos potencializados.
- Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
- Menor custo Sensor Tobirama.
- +15 Kunais
- Menor custo Jutsu: Jikukan Kekkai.
26- Mestre Taijutsu :
- +20 Velocidade
- +20 Stamina
- +20 Taijutsu
- Custo reduzido para 50% do Total em Jutsus Taijutsu.
- Custo reduzido para 20% do Total nos Portões de Lotus.
27- Mestre Genjutsu :
- +20 Inteligencia
- +20 Genjutsu
- Custo reduzido para 50% do Total em Jutsus Genjutsu.
28- Juuin :
* Capacidade de armazenar chakra da natureza
- Menor custo dos jutsus do quarteto do som.
29- Nara :
* Jutsu: Kage Mane no jutsu.
- +50 Inteligência
- Menor custo dos jutsus do Clã Nara.
- Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento.
- +10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- + Arma Asuma
30- Yamanaka :
* Shintenshin no Jutsu
- +20 Inteligencia
- Menor custo dos jutsus Yamanaka.
- Menor custo habilidade Sensor básico.
31- Akimichi :
* Modo Borboleta
- +10 Stamina
- +10 Chakra
- Menor custo dos jutsus Akimichi.
32 - Inuzuka :
- +10 Velocidade
* Akamaru.
- Menor custo dos jutsus Inuzuka
- Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
- Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
33 - Aburame :
* Insetos ilimitados a disposição.
- + 10 Inteligência.
- Menor custo dos jutsus Aburame.
- Imunidade a venenos.
- boa capacidade sensora pelos insetos.
- Menor custo habilidade: Nano insetos.
34 - Origami :
* Habilidade: Corpo Papel
- habilidade: Voar(origami).
35 - Hoozuki :
* Habilidade: Corpo Suika
- Menor custo dos jutsus Hoozuki
4 - JUTSUS E HABILIDADES.
* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.
Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.
Jutsus Taijutsu :
* Taijutsu dos Sapos
40 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).
* Hirudora
60 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* Asa Kusaku
40 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (ficha Mestre Taijutsu
* Kuchyose: Emma
30 Pontos.
* Kuchyose: Cães farejadores
10 Pontos
* 1º Portão
5 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* 2º Portão
5 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* 3º Portão
10 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu
* 4º Portão
10 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu
* 5º Portão
15 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu
* 6º Portão
15 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu
* 7º Portão
20 Pontos (Fichas normais), 15 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* 8º Portão
Proibido.
* Elefante do Anoitecer
Proibido.
* Cara da Noite
Proibido.
* Kubikiribōchō
30 Pontos.
* Nuibari
30 Pontos.
* Kabutowari
30 Pontos.
* Shibuki
30 Pontos.
* Kiba
30 Pontos.
* Hiramekarei
30 Pontos.
* Leque Temari (Kiri Kiri Mai, Kakeami e Kamaitachi no jutsu)
60 Pontos.
* Gunbai Madara (Katon Gōka Messhitsu, Katon Ryūen Hōka no Jutsu e Gōkakyū no Jutsu, porém sem as defesas)
60 pontos
* Ōkashō (soco potente que Sakura usa em sasori)
40 Pontos
* Dainamikku-Entori
5 Pontos
* Gouken Ryuu (Puño fuerte)
5 Pontos
* Hayabusa Otoshi (Caída del halcón peregrino)
5 Pontos
* Konoha Reppuu (Torbellino violento de la hoja)
5 Pontos
* Konoha Senpuu
5 Pontos
* Aum no Ansatsu Jutsu ( Técnica de asesinato balanza espiritual)
5 Pontos
* Konoha Dai Senpuu (Gran torbellino de la hoja)
5 Pontos
* Kage Konoha Buyou (Danza de la sombra de la hoja)
5 Pontos
* Konoha Shoufuu (Viento de la hoja)
5 Pontos
* Shishi Rendan (Combo del león)
5 Pontos
* Suiken Ryuu (Puño borracho)
5 Pontos
* Tsuuten kyaku (Pierna dolorosa del cielo)
5 Pontos
* Bunshin Kaiten Kakatou Otoshi ( Golpe de talón de clon giratorio)
5 Pontos
* Konoha Goriki Senpuu (Torbellino poderoso de la hoja)
5 Pontos
* Omote Renge (Loto frontal)
5 Pontos
* Bunshin Taiatari (Ataque del clon suicida)
5 Pontos
* Ura Renge (Loto inverso)
5 Pontos
Jutsus Genjutsu :
* Kuchyose: Paw e Maw
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro
50 Pontos (fichas normais), 25 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Yubi no Genjutsu
50 Pontos (fichas normais), 25 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Mateki: Mugen Onsa
40 Pontos (fichas normais), 20 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Juuin)
* Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version)
50 Pontos (fichas normais), 25 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 40 Pontos (Ficha Eremita Cobras)
* Kuchyose: ostra Nidaime
60 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 40 Pontos (Ficha Hoozuki)
* Raigen Raikōchū
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos(Ficha Mestre Genjutsu)
* Kasumi Juusha no Jutsu (Técnica del sirviente de la niebla)
10 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Magen: Narakumi no Jutsu
10 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Kori Shinchu no Jutsu
10 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Kokohi no Jutsu (Técnica del falso lugar)
10 Pontos (fichas normais), 5 Pontos(Ficha Mestre Genjutsu)
* Magen: Jubaku Satsu (Ilusión demoníaca: El árbol de la atadura mortal)
10 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Magen • Jigoku Gouka no Jutsu (Ilusión demoníaca: Fuego del infierno)
10 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Mateki: Genbuso Kyoku (Flauta demoníaca: Melodía de la Manipulación de guerreros fantasma)
20 Pontos (fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Nehan Shouja no Jutsu (Técnica del templo del Nirvana)
20 Pontos (fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
* Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu e Sharingan)
* Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu e Sharingan)
* Magen • Kyō Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu e Sharingan)
Karasu Bunshin
20 Pontos (Fichas normais, 10 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)
Jutsus Genjutsu Rank S específicos das Fichas (Clã, KG, Doujutsu, etc) :
Ficha Sharingan :
* Tsukuyomi
60 Pontos (Implantes MS ou FMS), 40 Pontos (Ficha Sharingan), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante MS ou FMS).
* Izanagi:
50 Pontos (Implante MS ou FMS), 50 Pontos (Ficha Mestre Sharingan).
Habilidades :
- Treino intensivo para Segundo elemento (da ao jogador capacidade de adquirir um segundo elemento para assim escolher jutsus elementais de outro elemento além do principal nos jutsus E até A).
5 Pontos
- Duplo Conhecimento
50 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Nara), 20 Pontos (Ficha Jiongu).
- Sensor Básico
35 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinton).
- Sensor Sennin
50 pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha eremita dos sapos, cobras e lesmas).
- Sensor Muu
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Jinton).
- Sensor Chakra
50 Pontos
- Sensor Maldade
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Jinchuriki perfeito).
- Sensor Tobirama
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Espaço tempo).
- Sensor Karin
40 Pontos
- Sensor físico: insetos clã aburame(Requer habilidade - Descendente Aburame)
30 Pontos
- Sensor físico: Suna (Requer Habilidade - Descendente Gaara)
30 Pontos
- Souma no Kou versão Tayuya — poderá chamar Tayuya pela sua barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa. ⇨ Exclusivo para ficha eremita das cobras.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)
- Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)
- Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá chamar Kidoumaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)
- Souma no Kou versão Kimimaro — poderá chamar Kimimaro pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)
- Souma no Kou versão Orochimaru — poderá chamar Orochimaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso de suas cobras. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)
- Corpo Kami
50 Pontos (Fichas normais), liberado (Ficha origami).
- Corpo Cobra
50 Pontos (fichas normais), liberado (Ficha eremita das cobras).
- Corpo venenoso
40 Pontos (Fichas normais), Liberado (ficha Hanzou).
- Fusão Samehada (Requer Samehada).
50 Pontos (fichas normais), 10 Pontos (Ficha Kisamehada)
- Seis Braços
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juin).
- Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário).
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juuin).
- Habilidade: Byakugou (poderá usar durante 5 minutos consecutivos, repouso de 10, e mais 5 consecutivos).
10 Pontos (Ficha Eremita Das Lesmas), 80 Pontos (Fichas normais)
- Suika no Jutsu
60 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Suiton), 10 Pontos (Ficha Eremita das cobras), Gratuito (Ficha Hoozuki).
- Corpo de Fios
50 Pontos (fichas normais), Gratuito (Ficha Jiongu).
- Kagerou no jutsu
50 Pontos
- Implante Sharingan
30 Pontos
- Implante Mangekyou Sharingan
50 Pontos
- Implante Fuumetsu Sharingan
60 Pontos
- Implante Rinnegan
50 Pontos
- Implante Byakugan
40 Pontos
- Implante Células Hashirama (Permite pegar jutsus mokuton).
50 Pontos
- Modo Sennin Sapos (concede resistencia Sennin, capacidade de acertar taijutsu sem tocar, adicionar chakra sennin nos jutsus).
60 Pontos
- Modo Sennin Cobras (Concede resistencia Sennin, permissão para pegar Hakugeki e Muki, adicionar chakra sennin nos jutsus).
60 Pontos
- Iryou ninjutsu
40 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Eremita das lesmas).
- 4 Corações Kakuzu
50 Pontos (Fichas normais), Gratuito (Ficha Jiongu).
- Maestria selos de mão
15 Pontos
- Sillent Killing
20 Pontos
- Manuseio 8 Espadas
15 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Jin imperfeito 8 Caudas).
- Mestre Kuchyose (acesso a segunda Kuchyose)
20 Pontos
- Estilo de luta do Gai
15 Pontos
- Chakra Bijuu (Capacidade de criar membros de Chakra igual naruto)
30 Pontos
- Maestria Bukijutsu
30 Pontos
- Habilidade: Veneno embutido em armas.
10 Pontos (Ficha Titeriteiro), 40 Pontos (Fichas normais)
- Células Zetsu Negro
50 Pontos
- Células Zetsu Branco
50 Pontos
- Elemento Bonus (Acesso a 3º Elemento).
30 Pontos
- Kekkei Touta (libera Jinton para uso)
150 Pontos
- Rikuddou Fly(Habilidade de voar de naruto)
100 Pontos
- Descendente Yamanaka (Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos
- Descendente Nara (Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos
- Descendente Inuzuka(Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos
- Descendente Akimichi(Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos
- Descendente Aburame(Permite colocar jutsus do clã)
30 Pontos
- Descendente Hyuuga (Em conjunto com implante byakugan permite colocar jutsus Hyuuga na Ficha)
10 Pontos
- Descendente Hoozuki(Permite colocar jutsus do clã)
10 Pontos
- Descendente Gaara (Permite colocar jutsus do clã)
40 Pontos
- Descendente Kimimaro(Permite colocar jutsus do clã)
40 Pontos
- Descendente Deidara(Permite colocar jutsus do clã)
50 Pontos
- Ritual Janshin (Ritual de Sangue do Hidan).
150 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Janshin)
- Linhagem Avançada - Hyouton (Permite pegar jutsus Hyouton)
10 Pontos
- Linhagem Avançada - Futton (Permite pegar jutsus Futton)
10 Pontos
- Linhagem Avançada - Ranton (Permite pegar jutsus Ranton)
10 Pontos
- Linhagem Avançada - Shakuton (Permite pegar jutsus Shakuton)
10 Pontos
- Linhagem Avançada - Youton (Permite pegar jutsus Youton)
10 Pontos
- Linhagem Avançada - Yuugeton (Permite pegar jutsus Yuugeton)
10 Pontos
- Selo Amaldiçoado Juuin (+20 Chakra + permissão para colocar jutsus da ficha Juuin)
40 Pontos
- Linhagem Sanguinea Namikaze (+25 Inteligência, +25 Velocidade)
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade)
50 pontos
- Linhagem Sanguínea Nara (+50 Inteligencia)
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Uzumaki (+25 Chakra, +25 Stamina)
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Senju (+50 Chakra)
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (+50 Stamina).
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência).
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Hyuuga (+25 Stamina, +25 Inteligência).
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Maito Gai (+25 Stamina, +25 Velocidade).
50 Pontos
- Linhagem Sanguínea Kurama (+25 Chakra, +25 Velocidade).
50 Pontos
Jutsus Ninjutsu Rank S :
● Katon - Gouka Mekkyaku(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
40 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha Elemental).
● Katon - Gouka Messhitsu(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
40 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha Elemental)
● Katon: Gōkakyū Hitoame no Jutsu(Estilo Fogo - Chuva de Grandes Bolas de Fogo)
40 Pontos (Fichas Normais), 30 Pontos (Ficha Elemental)
● Katon - Goemon - não necessita de sapos, apenas do próprio user mesmo.
40 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha Elemental).
● Suiton - Senshokukō (Elemento Água - Mil Tubarões Famintos)
40 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha elemental), 20 Pontos (Ficha Samehada).
● Suiton: Ukojizai no Jutsu — Suiton de Pain que forma uma chuva rastreadora.
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (ficha elemental).
● Suiton: Daikōdan no Jutsu - Suiton de Kisame que gera um tubarão gigante capaz de engolir o Chakra de outros Jutsus e aumentar conforme a quantidade de Chakra.
60 Pontos (Fichas normais), 50 Pontos (Ficha elemental), 40 Pontos (Ficha Kisamehada).
● Suiton: Mizukagami no Jutsu — Suiton de Yagura que cria um espelho capaz de refletir Jutsus de adversários.
40 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre elemental).
● Suiton: Sameodori no Jutsu — Suiton de Kisame que cria uma cúpula de água gigante, que envolve uma área idêntica a do manga. Nota: dentro dela o Jokey Boy fica inutilizado.
60 Pontos (Fichas normais), 50 Pontos (Ficha Mestre elemental), 10 Pontos (Ficha Kisamehada)
● Suiton: Kyodaina suirō(Gigante Dragão de Água)
30 Pontos (Fichas normais), 15 Pontos (Ficha Mestre Elemental)
● Suiton - Suijinchū(Elemento Água - Formação do Pilar de Água)
30 Pontos (Fichas normais), 15 Pontos (Ficha Mestre Elemental)
● Doton - Sando no Jutsu(Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
35 Pontos (Fichas normais), 25 Pontos (Ficha mestre elemental).
● Doton - Daichidoukaku(Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Elemental).
● Doton - Kaido Shoukutsu(Estilo Terra - Erupção)
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre elemental).
● Doton - Dosekidake(Estilo Terra - Parede de Lama Explosiva)
20 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Mestre elemental).
● Doton - Dosenkiryuu(Estilo Terra - Dragão de Terra)
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Elemental).
● Doton - Choukajuugan no Jutsu(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Pesada)
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Elemental).
● Doton - Choukejuugan no Jutsu(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ultra Leve)
20 Pontos (Fichas Normais), 10 Pontos (Ficha Mestre Elemental).
● Fuuton: Rasen Shuriken — Fuuton de Naruto que cria uma esfera e ao redor uma Shuriken, e possui a capacidade de se expandir.
40 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Elemental), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki perfeito).
● Fūton: Shinkū Taigyoku(Estilo Vento - Grande Esfera de Vácuo)
30 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Mestre Elemental)
● Fūton: Shinkū Renpa(Estilo Vento - Série de Ondas de Vácuo)
30 Pontos
● Manto Raiton nível 1 — Raiton do Yondaime Raikage em sua primeira fase que aumenta a velocidade em 30%, aprimora seus reflexos e aumenta sua resistência contra Jutsu de Doton, Bakuton e Raiton.
35 Pontos (Fichas normais), 30 Pontos (Ficha elemental), 30 Pontos (Ficha taijutsu)
● Manto Raiton nível 2 — Raiton do Yondaime Raikaga em sua segunda e última fase que aumenta drasticamente a velocidade em 50%, aprimora ainda mais seus reflexos e aumenta sua já potente resistência contra Doton, Bakuton e Raiton.
50 Pontos (Fichas normais), 45 Pontos (Ficha mestre elemental), 40 Pontos (Ficha mestre taijutsu).
● Kirin — Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente (leva 5 segundos para puxar o raio).
60 Pontos (fichas normais), 40 Pontos (Ficha Mestre Elemental).
● Jigokuzuki (Facada Infernal) /Nukite
40 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Fichas mestre elemental).
● Hiraishin no Jutsu Nível 1— jutsu de teletransporte do Minato; só poderá teleportar Kunais imóveis, ou seja, não poderá realizar o selo fórmula em lugar qualquer. Delay de 5 segundos entre teleportes.
60 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha espaço tempo).
●Hiraishin no Jutsu Nível 2. (requer hiraishin nível 1).
100 Pontos (fichas normais), 10 Pontos (Ficha espaço tempo).
● Tajū Kage Bunshin no Jutsu — jutsu de criação de diversos clones do Naruto; cada clone criado consome a metade do Chakra do usuário, e quando este for desfeito, o Chakra dele retorna ao usuário.
60 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha hiruzen).
● Jokey Boy — jutsu do clone de vapor do terceiro Mizukage; possui 80% de velocidade e consome 30% da Stamina do usuário.
50 Pontos.
● Ninpō: Sōzō Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; dará 20% de Chakra a mais para uso deste jutsu.
35 Pontos.
● Técnica dos selos explosivos de Hanzou — Técnica de Kaykajutsu (técnica de pólvora) avançado que utiliza selos explosivos prendidos de fogo, como fora mostrado por Hanzou.
30 Pontos.
● Kekkai: Tengai Hōjin — barreira rastreadora demonstrada por Jiraya na luta contra Pain.
25 Pontos.
● Nano Insetos — insetos venenosos e nanométricos que cobrem o corpo de Torune.
30 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (ficha aburame).
● Mushidama - Usa um globo de insetos em volta do oponente sugando seu chakra e vida,libera o sensor de chakra básico dos insetos e pode confundir sensores
30 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha aburame).
● Kagemane no Jutsu — jutsu de possessão da sombra do clã Nara.
40 Pontos (fichas normais), Liberado (ficha nara).
● Shintenshin no Jutsu — jutsu de controle do corpo de Ino.
40 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha yamanaka).
● Shinranshin no Jutsu — jutsu de controle mental de Inoichi.
40 Pontos (fichas normais), liberado (Ficha yamanaka).
● Chō Baika no Jutsu — jutsu de expansão dos Akimichis idêntico ao do manga.
50 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha akimichi).
● Hōshi no Jutsu — jutsu de esporos do Zetsu que absorvem do Chakra de quem acerta.
40 Pontos.
● Jikūkan Kekkai — barreira de espaço/tempo de Minato que envia ataques (somente ataques) em outra direção.
30 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (ficha espaço tempo).
● Ura Shishō Fūin — selo que recobria o corpo de Danzou que paralisa o oponente
40 Pontos.
● Marionete Mãe e Pai - requer habilidade Titeriteiro
50 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha titeiriteiro).
● Coleção marionetes Kankurou (Karasu, Kuroari e Sanshouo)
5 Pontos (Ficha Titeriteiro), 30 Pontos (Fichas normais)
● Marionete Sandaime Kazekage - requer habilidade titeriteiro, vem somente com Satetsu Kaihou, outros jutsus Satetsu requer gastar pontos nos respectivos jutsus).
50 Pontos (Fichas normais), 10 pontos (ficha titeiriteiro).
● 100 marionetes de Sasori - requer habilidade titeriteiro
50 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha titeiriteiro).
● 10 marionetes de Chiyo - requer habilidade titeriteiro
50 Pontos (fichas normais), 5 Pontos (Ficha titeiriteiro).
● Kirikagure no Jutsu
20 Pontos
● Narikawari no Jutsu - faz com que o kisei bunshin copie um jutsu adversário no máximo, não importando quantidade de kisei bunshins. somente um. com excesão de jutsus oculares, hyuugas, uchihas, rinnegan, jutsus feitos através de armas e jutsus de clã ( DEVE VIR ESPECIFICANDO NO INÍCIO DA LUTA, O JUTSU A SER COPIADO)
50 Pontos.
● Kuchyose Gamabunta
30 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan), 5 Pontos (ficha eremita dos sapos).
● Kuchyose Gamaken
30 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan), 5 Pontos (ficha eremita dos sapos).
● Kuchyose Gamahirō
30 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan), 5 Pontos (ficha eremita dos sapos).
● Kuchyose: Ibuse
40 Pontos (Fichas normais), 5 pontos (Ficha Hanzou).
● Kuchyose Enma
30 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchyose Baku
30 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan).
● Kuchyose Gojū Rashōmon ( versão Hashirama)
25 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchyose Panda ( Rank A)
20 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchyose Pterodactylus - 100% Voo
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchyose Falcão - 100% Voo
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchyose Katsuyu
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan), 5 Pontos (ficha eremita das lesmas).
● Kuchyose Manda
35 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan), 5 Pontos (ficha eremita das cobras).
● Kuchyose Aoda
35 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Rinnegan), 5 Pontos (ficha eremita das cobras).
● Kuchiyose • Gedou Mazou
PROIBIDO
● Kuchiyose • Dai Cani(Invocação • Crustáceo Gigante)
30 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchiyose • Cerberus(Invocação • Cão de Três Cabeças)
30 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchiyose • Camaleon (Invocação • Camaleão)
35 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchiyose • Rinoceronte(Invocação • Rinoceronte)
30 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchiyose • Centopéia(Invocação • Centopéia)
30 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchiyose • Panda(Invocação • Panda)
30 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Kuchiyose • Dai Taurus(Invocação • Touro Gigante)
30 Pontos (Fichas normais), 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
● Bijuu Rasengan/ Bijuu dama "humana"
60 Pontos
● Samehada
60 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Kisamehada)
● Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 (Rugido de chakra do Naruto 3 caldas e forma primária dos Jins)
30 Pontos.
● Manto Pseudo Jinchūriki 2 ( Rugido de chakra do Naruto 4 caldas e forma secundária dos Jins)
40 Pontos.
●Mini Rasen Shuriken
30 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Jinchuriki perfeito), 20 Pontos (Ficha Mestre elemental).
● Jiton Rasengan - 1 Cauda
50 Pontos(Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Katon Rasengan - 2 Caudas
50 Pontos(Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Suiton Rasengan - 3 Caudas
50 Pontos(Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Youton(Lava) Rasengan - 4 Caudas
50 Pontos(Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Yuggeton(Vapor) Rasengan - 5 Caudas
50 Pontos(Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Futton(Ácido) Rasengan - 6 Caudas
50 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Poison Rasengan - 7 Caudas
50 Pontos(Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Jinchuriki Perfeito).
● Gojou Kibakufuda(Interseção de Tarjas explosivas)
70 Pontos
Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma(Espinhos de Gelo Poderosos) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Makyou Hyo Satsu(Assassinato dos Espelhos Demoníacos de Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Makyou Hyoushou(Espelhos Demoníacos de Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Haryuu Muuko(Libertação do Gelo - Tigre de Neve que Perfura o Dragão Furioso) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Sensatsu Suishou(Libertação do Gelo - Agulhas de Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Shunshin no Jutsu (Técnica Secreta - Movimento Rápido do Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Sensatsu Doryu Dango(Parede de Gelo Defensora) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Hyouro no Jutsu(Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Souryuu Boufuusetsu(Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Zinsuketsu Fuusajin (Cristais de Gelo Lançáveis) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Itsukaku Hakuegi(Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu(Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu(Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Koori Enko(Elemento Gelo - Disco de Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
40 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Hyouton - Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo - Adagas de Gelo) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Hyouton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Ranton - Raiunkouha(Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Ranton "
50 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Ranton - Reizaa Saakasu (Laser Circus)(Elemento Tempestade - Circo de laser) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Ranton "
30 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Futton no Jutsu(Tecnica de Libertação de Ácido) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Fuutton "
50 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Futton - Kotai misuto no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Névoa Solida) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Fuutton "
50 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Futton - Paapuruheizu(Elemento Ácido - Névoa Purpura) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Fuutton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Futton - Komu no Jutsu(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Fuutton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Fuuton - Arashi San(Elemento Ácido - Tempestade Corrosiva) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Fuutton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Futton - Dageki Iki(Elemento Ácido - Sopro Derretido) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Fuutton "
20 Pontos (Fichas normais) / 10 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Shakuton - Shoukyaku no Jutsu(Libertação do Calor - Técnica da Incineração Alargada) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Shakuton "
50 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Shakuton - Kajousatsu(Libertação do Calor - Chacina de Vapor) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Shakuton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Shakuton - Purizun Hiito(Elemento Calor - Prisão de Calor) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Shakuton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Yuugeton - Hotto Koogeki(Elemento Vapor - Ataque Quente) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Yuugeton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Yuugeton - Jimem no Kanetsu(Elemento Vapor - Aquecimento da Terra) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Yuugeton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Yuugeton - Joki no Yoroi (Elemento Vapor - Armadura de Vapor)
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai
Youton - Gaizauraba(Elemento Lava - Geiser de Lava) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Sogi Yooga(Elemento Lava - Camada Vulcanica) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Monori no Yama Hana(Elemento Lava - Montanha da Flor Frutifera) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton no Yoroi(Armadura de Magma) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Shakugaryuugan no Jutsu(Elemento Lava - Técnica da Corrente de Pedregulhos Flamejantes) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
40 Pontos (Fichas normais) / 20 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Yokai no Jutsu(Libertação da Lava - Técnica do Fantasma de Lava - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Youtama no Jutsu(Libertação da Lava - Técnica dos Globos de Lava) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Sekkaigyou(Libertação da Lava - Explosão Cáustica Congelante) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Gomuheki(Elemento Lava - Parede de Borracha) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Gomudama(Elemento Lava - Bola de Borracha) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Gomukoudou(Elemento Lava - Túnel de Borracha) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Youton - Gomunawa(Elemento Lava - Corda de Borracha) - "REQUER Habilidade - Linhagem Avançada - Youton "
30 Pontos (Fichas normais) / 15 Pontos (Ficha Kekkei Genkai).
Jutsus Ninjutsu Não Elemental (Rank E até A) :
Kawarimi no jutsu
10 Pontos
Bunshin No jutsu
10 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha hiruzen)
Henge no Jutsu
5 Pontos
Gogyō Fūin
15 Pontos
Rasengan
15 Pontos (Fichas normais), 5 Pontos (Ficha Jinchuriki perfeito).
Kage Bunshin (2 cópias no máximo).
40 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Hiruzen).
Sexy no Jutsu
1 Pontos
Harem Sexy no Jutsu
5 Pontos
Lâmina de Chakra (capacidade de imbuir chakra e elementos na arma utilizada).
5 Pontos
Lâmina de Chakra vital (Capacidade de criar uma espada de chakra extremamente afiada.
10 Pontos.
Kage Shuriken no jutsu
5 Pontos
Oodama Rasengan
25 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Jinchuriki perfeito)
Planet Rasengan
25 Pontos (Fichas normais), 10 Potnos (Ficha Jinchuirki perfeito).
Fukumi Hari
15 Pontos
Jouro Senbon
15 Pontos
Chakra Kyuuin Jutsu (Técnica de absorción de Chacra)
10 Pontos
Fuubaku Houin (Formación cuadrada explosiva)
15 Pontos
Kawara Shuriken (Shuriken objeto)
10 Pontos
Kyomeisen (Onda sonora perforante)
15 Pontos
Soushouryuu (Doble Dragón ascendente)
15 Pontos
Senei jashuu
15 Pontos
Sumi Bunshin no Jutsu
15 Pontos
Tarenken
15 Pontos
Tarenkyaku
15 Pontos
Chakra no Mesu (jutsus Kabuto)
20 Pontos
Senjutsu: Rasenrengan
25 Pontos
Cho Odama Rasengan
25 Pontos
Rasen Cho Tarengan
30 Pontos
Senpo: Cho Odama Rasengan
35 Pontos
Senpo: Odama Rasengan
25 Pontos
Senpo: Cho odama Rasen Tarengan
50 Pontos
Rasenrangan
30 Pontos
Rasenkyugan
35 Pontos
Wakusei Rasengan
30 Pontos
Doku Kiri
20 Pontos
Hari Jizo
20 Pontos
Kanashibari no Jutsu
20 Pontos
Kekkai Houjin
20 Pontos
Makyou no Ran
20 Pontos
Meisai Gakure no Jutsu
20 Pontos
Ninpo: Shishi enjin
25 Pontos
Kuchiyose: Kirikirimai
30 Pontos
Kuchiyose: Rashoumon
20 Pontos
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
40 Pontos
Hiden: Rinpungakure no Jutsu
20 Pontos
Nunogakure no Jutsu(Técnica da Camuflagem no Rolo)
20 Pontos
Hogo Nunodoumo(Domo de Proteção do Rolo)
20 Pontos
Hariitsuba(Agulhas Sopradas)
10 Pontos
Última edição por Saeker em Qua 03 Dez 2014, 15:17, editado 35 vez(es)