Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem diria Hanabi... EmptyQuem diria Hanabi...

more_horiz
Sim, Sim, Sim, quem diria que a jovem Hyuuga com um talento maior que da Hinata, que ficou o Shippuden todo sumida, teria destaque logo agora no final ?

Como vocês já sabem teremos um especial envolvendo ela, e uma boa/otima participação dela no The Last.

Então oque vocês acham que a Hanabi pode mostrar ?

Você acha que ela surpreende ou decepciona ?

Qual é a relação que você acha que ela tem com a Hinata ?

descriptionQuem diria Hanabi... EmptyRe: Quem diria Hanabi...

more_horiz
Então oque vocês acham que a Hanabi pode mostrar ?

Tudo oque o Neji e Hinata já mostraram ou não...

Você acha que ela surpreende ou decepciona ?

Cara acho que é meio indiferente, ela quase nunca aparece

Qual é a relação que você acha que ela tem com a Hinata ?

Durante o Mugen Tsu a Hinata sonhou com o Naruto, Neji e Hanabi mostrando que ela tem grande carinho por sua irma mais nova, a hinata sempre foi muito gentil então não acho que ela guarde qualquer tipo de raiva ou rancor por ninguém de dentro ou fora de seu cla, agora com relação a hanabi, putz eu sempre achei que a personalidade dela fosse igual a do neji, então, imagino ela sendo um neji com saia, seria +/- do mesmo jeito que a tenten age com o neji só que nesse caso a hinata seila

more_horiz
▶Então oque vocês acham que a Hanabi pode mostrar ?

Um bom uso do juuken , talvez o kaiten e olhe lá

▶Você acha que ela surpreende ou decepciona ?

Eu não espero nada dela , e nem tem o que esperar

▶Qual é a relação que você acha que ela tem com a Hinata ?

Hué , são irmãs que devem se amar e serem super amigas.

more_horiz
Nem fiquei animada com essa notícia, sobre ter tipo um spin-off focado na Hinata e a irmã dela.
Já acho a Hinata muito zzZZz imagina uma história mais focada nela e na Hanabi, sendo que esta é mais quieta que a primeira.

more_horiz
Eu gostei, espero que ela lute porque desde o clássico ela era citada como limite do clã hyuuga, o neji foi comparada a ela e olha que ela é mais nova que ele

more_horiz
Ma escreveu:
Nem fiquei animada com essa notícia, sobre ter tipo um spin-off focado na Hinata e a irmã dela.
Já acho a Hinata muito zzZZz imagina uma história mais focada nela e na Hanabi, sendo que esta é mais quieta que a primeira.

Na verdade é dito que Hanabi é o oposto da Hinata: enquanto a Hinata é mais Quieta, a Hanabi podemos dizer que é bagunceira, enfim só lá no clássico que a Hanabi era daquele jeito.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Ma escreveu:

Na verdade é dito que Hanabi é o oposto da Hinata: enquanto a Hinata é mais Quieta, a Hanabi podemos dizer que é bagunceira, enfim só lá no clássico que a Hanabi era daquele jeito.

Sério? Espero que seja isso mesmo, não iria aguentar mais de 10 minutos com Hinata e outra pessoa super parada que nem ela. Vou atrás para saber mais da Hanabi então :nyoron:

more_horiz
Ma escreveu:
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Ma escreveu:

Sério? Espero que seja isso mesmo, não iria aguentar mais de 10 minutos com Hinata e outra pessoa super parada que nem ela. Vou atrás para saber mais da Hanabi então :nyoron:

Eu iria trazer para você mas a NarutoProject ta fora do ar...

Eu espero que a Hanabi, seja também diferente do Neji que era mais serio, enfim espero que a personalidade dela seja diferente da Hinata e do Neji, seja mais descontraida.

more_horiz
-> Então oque vocês acham que a Hanabi pode mostrar ?

Se eu não estou enganado a Hanabi sera logo sequestrada no inicio(sem lutar) e depois deve aparecer só quando a Hinata e o grupo for salvar ela, provavelmente vai estar presa/selada, então não acredito que ela tera muito tempo para mostrar algo(só acho).

-> Você acha que ela surpreende ou decepciona ?

Mesmo que eu disse acima, Hanabi sera feita de refém e uma isca para atrair Hinata, então não sei!

-> Qual é a relação que você acha que ela tem com a Hinata ?

No esboço do Kishi diz que enquanto Hinata e timida/reservada, Hanabi e extrovertida e alegre, diferente de sua irmã.
Vendo por esse lado, creio que elas se dão muito bem, acho que esse filme vai abordar o amizade/companheiros que elas tem, e provavelmente o cuidado que a Hinata deve ter com ela, ja que no Mugen Tsukyome, Hanabi era uma das pessoas especiais da Hinata, o que deve sugerir um bom relacionamento entre elas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos