Kuchyose Paw e Maw:
Vem com genjutsu sonoro, Goemon, e outras técnicas usadas pela dupla de sapos.
kirikagure no Jutsu
Novidade: Fuutons não dispersarão mais esse jutsu.
Sensores e byakugan funcionam contra kirikagure
Sharingan e rinnegan não.
- Kamuiland
Poderá permanecer na kamuiland por até 10 segundos. Cooldown de 5 Segundos.
Teleport Sharin'negan
Usuário pode se teleportar para qualquer lugar que foque sua visão num raio de 20 metros.
Cooldown de 10 segundos.
Intangibilidade Obito.
Usuário ficará intangível por 5 segundos, sem poder atacar nesse tempo, com excessão do Kamui Raikiri. Após esse tempo, só poderá voltar a ficar intangível após 10 segundos.
Kamui Shuriken:
Não necessita intangibilidade. Pode usar até 2 Shurikens por vez. Cooldown de 20 segundos.
Kamui Raikiri:
Não necessita intangibilidade nem Raikiri. Pode usar até 2 Kamui Raikiris. cada um dura 10 segundos, porém, PROIBIDO usar para se DEFENDER! Somente para estratégias ofensivas.
Susano Esquelético:
perda de 10 Stamina por minuto.
Yasaka no magatama:
2 tiros. Não necessita Susano'o.
Mokuryu (Dragão de madeira):
Considerado o Dragão de Madeira que Hashirama usou contra Madara Tensei.
Shinra Tensei:
Cooldown de 5 segundos, shinra tensei básico do Nagato, Não compartilha cooldown com Banshou Tennin.
Chou SHinra Tensei:
Apenas 1 tiro.
Banshou Tennin:
Cooldown de 5 segundos, não compartilha cooldown com shinra tensei.
Chibaku Tensei:
Pode ser destruido por: FRS, Bijuudama, Kirin, Kamui, Kamui SHuriken, Kamui Raikiri, Nukite, Yasaka no Magatama, Jinton, Shakuton, Hirudora. (Para defender o Chibaku dessas técnicas, abusem de suas respectivas criatividades.)
Meios de esquivar: Kagerou no Jutsu, Kamuiland, Intangibilidade, Hiraishin(dependendo do uso).
Selo Inverso:
Pode usar tanto no modo com as mãos, como no modo barreira. Após uso, Cooldown de 5 Segundos.
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Dotons, kamui, mokuton.
Hiraishin nível 1:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 2 e Selo Fórmula. Somente pode usar em Kunais imóveis.
Hiraishin nível 2:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 1 e Selo Fórmula. Pode usar em kunais em movimento.
Selo Fórmula:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 1 e Hiraishin nível 2. Pode usar em qualquer coisa, e marcar qualquer coisa ou pessoa.
Hirudora:
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora:
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0
Sameodori no Jutsu:
Necessita Dai baku Sui SHora na ficha, mesmo funcionamento do manga, acompanhando o usuário, mas sem a loucura que a água do Sameodori absorve chakra.
Samehada:
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Enton, Amaterasu, Kamui, bijuudama, Fuutons(todos), doton e mokuton.
FusãoSamehada:
Não absorve taijutsus, genjutsus, Enton(em pequena escala), amaterasu(em pequena escala), kamui, Fuuton(em pequena escala), Doton e Mokuton.
Jinton x Samehada:
Samehada vence nessa temporada no confronto direto.
Portões de Lótus
1º - Acréscimo de 5 Velocidade e Força proporcional ao portão.
2º - Acréscimo de 5 Velocidade e Força proporcional ao portão.
3º - Acréscimo de 10 Velocidade e Força proporcional ao portão.
4º - Acréscimo de 10 Velocidade e Força proporcional ao portão.
5º - Acréscimo de 15 Velocidade e Força proporcional ao portão.
6º - Acréscimo de 15 Velocidade e Força proporcional ao portão.
7º - Acréscimo de 20 Velocidade e Força proporcional ao portão.
* Manto Raiton Nível 1
Acréscimo de 30 de Velocidade, Força proporcional ao Manto e benefícios do mesmo como por exemplo imunidade a Dotons e Reflexo.
* Manto Raiton Nível 2
Acréscimo de 50 de Velocidade, Força proporcional ao Manto e benefícios do mesmo como por exemplo imunidade a Dotons e Reflexo.
* Gojuu Kibaku Fuda:
Pode ser usado como uma variante das tag hanzou ou usando um KAGE/Mokuton Bunshin.
* Bijuu Dama Rasengan/ Bijuu Rasengan/ Bijuu dama:
São considerados a mesma coisa (feitos pela forma humana), poderão ser combinados com outros jutsus desde que de acordo com o Manga.
* Ficha Patch (Funcionamento)
1º Patch: Jutsus Elementais e Não Elementais(Rank E até A)
2º Patch: Jutsus Genjutsu e Taijutsu Rank S.
3º Patch: Jutsus Ofensivos Elementais (Rank S)
4º Patch: Jutsus Ofensivos Ninjutsu (Rank S)
5º Patch: Jutsus Suporte e Habilidades(Rank S)
6º Patch: Jutsus próprios da Ficha (Exemplo: jutsus Nara).
Obs.: Implantes serão usados em todos os Patchs.
Status:
Chakra: 50% do Chakra Total para os 6 Patchs.
Velocidade: 50% da Velocidade Total para os 5 Patchs, o 6º terá 100% da Velocidade Total.
Stamina: 100% da Stamina Total para os 6 Patchs.
Inteligência: 100% da Inteligência Total para os 6 Patchs.
-Compartilham a visão normalmente igual manga.
-Não podem ser revividos
Suika no Jutsu:
Pode permanecer em estado líquido por 10 segundos, com cooldown de 5 segundos.
kagerou no Jutsu:
Pode permanecer debaixo da terra, movimentando-se livremente para onde quiser por 10 segundos podendo aparecer aonde quiser, com cooldown de 5 segundos após sair da terra.
Técnicas Kaguya retiradas da ficha byakugan e ossos. verei o q faço com elas.
- Jutsus de Alcance como Jukai Kotan, Cúpula Kisame, Yomi Numa, Dai Bakushui Shoha
Todos os jutsus que possuem alcance, terão seu alcance idênticos ao Manga.
Continua...
Última edição por Saeker em Dom 4 Jan - 20:23, editado 19 vez(es)
Vem com genjutsu sonoro, Goemon, e outras técnicas usadas pela dupla de sapos.
kirikagure no Jutsu
Novidade: Fuutons não dispersarão mais esse jutsu.
Sensores e byakugan funcionam contra kirikagure
Sharingan e rinnegan não.
- Kamuiland
Poderá permanecer na kamuiland por até 10 segundos. Cooldown de 5 Segundos.
Teleport Sharin'negan
Usuário pode se teleportar para qualquer lugar que foque sua visão num raio de 20 metros.
Cooldown de 10 segundos.
Intangibilidade Obito.
Usuário ficará intangível por 5 segundos, sem poder atacar nesse tempo, com excessão do Kamui Raikiri. Após esse tempo, só poderá voltar a ficar intangível após 10 segundos.
Kamui Shuriken:
Não necessita intangibilidade. Pode usar até 2 Shurikens por vez. Cooldown de 20 segundos.
Kamui Raikiri:
Não necessita intangibilidade nem Raikiri. Pode usar até 2 Kamui Raikiris. cada um dura 10 segundos, porém, PROIBIDO usar para se DEFENDER! Somente para estratégias ofensivas.
Susano Esquelético:
perda de 10 Stamina por minuto.
Yasaka no magatama:
2 tiros. Não necessita Susano'o.
Mokuryu (Dragão de madeira):
Considerado o Dragão de Madeira que Hashirama usou contra Madara Tensei.
Shinra Tensei:
Cooldown de 5 segundos, shinra tensei básico do Nagato, Não compartilha cooldown com Banshou Tennin.
Chou SHinra Tensei:
Apenas 1 tiro.
Banshou Tennin:
Cooldown de 5 segundos, não compartilha cooldown com shinra tensei.
Chibaku Tensei:
Pode ser destruido por: FRS, Bijuudama, Kirin, Kamui, Kamui SHuriken, Kamui Raikiri, Nukite, Yasaka no Magatama, Jinton, Shakuton, Hirudora. (Para defender o Chibaku dessas técnicas, abusem de suas respectivas criatividades.)
Meios de esquivar: Kagerou no Jutsu, Kamuiland, Intangibilidade, Hiraishin(dependendo do uso).
Selo Inverso:
Pode usar tanto no modo com as mãos, como no modo barreira. Após uso, Cooldown de 5 Segundos.
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Dotons, kamui, mokuton.
Hiraishin nível 1:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 2 e Selo Fórmula. Somente pode usar em Kunais imóveis.
Hiraishin nível 2:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 1 e Selo Fórmula. Pode usar em kunais em movimento.
Selo Fórmula:
Cooldown de 5 segundos, compartilha cooldown com hiraishin nível 1 e Hiraishin nível 2. Pode usar em qualquer coisa, e marcar qualquer coisa ou pessoa.
Hirudora:
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora:
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0
Sameodori no Jutsu:
Necessita Dai baku Sui SHora na ficha, mesmo funcionamento do manga, acompanhando o usuário, mas sem a loucura que a água do Sameodori absorve chakra.
Samehada:
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Enton, Amaterasu, Kamui, bijuudama, Fuutons(todos), doton e mokuton.
FusãoSamehada:
Não absorve taijutsus, genjutsus, Enton(em pequena escala), amaterasu(em pequena escala), kamui, Fuuton(em pequena escala), Doton e Mokuton.
Jinton x Samehada:
Samehada vence nessa temporada no confronto direto.
Portões de Lótus
1º - Acréscimo de 5 Velocidade e Força proporcional ao portão.
2º - Acréscimo de 5 Velocidade e Força proporcional ao portão.
3º - Acréscimo de 10 Velocidade e Força proporcional ao portão.
4º - Acréscimo de 10 Velocidade e Força proporcional ao portão.
5º - Acréscimo de 15 Velocidade e Força proporcional ao portão.
6º - Acréscimo de 15 Velocidade e Força proporcional ao portão.
7º - Acréscimo de 20 Velocidade e Força proporcional ao portão.
* Manto Raiton Nível 1
Acréscimo de 30 de Velocidade, Força proporcional ao Manto e benefícios do mesmo como por exemplo imunidade a Dotons e Reflexo.
* Manto Raiton Nível 2
Acréscimo de 50 de Velocidade, Força proporcional ao Manto e benefícios do mesmo como por exemplo imunidade a Dotons e Reflexo.
* Gojuu Kibaku Fuda:
Pode ser usado como uma variante das tag hanzou ou usando um KAGE/Mokuton Bunshin.
* Bijuu Dama Rasengan/ Bijuu Rasengan/ Bijuu dama:
São considerados a mesma coisa (feitos pela forma humana), poderão ser combinados com outros jutsus desde que de acordo com o Manga.
* Ficha Patch (Funcionamento)
1º Patch: Jutsus Elementais e Não Elementais(Rank E até A)
2º Patch: Jutsus Genjutsu e Taijutsu Rank S.
3º Patch: Jutsus Ofensivos Elementais (Rank S)
4º Patch: Jutsus Ofensivos Ninjutsu (Rank S)
5º Patch: Jutsus Suporte e Habilidades(Rank S)
6º Patch: Jutsus próprios da Ficha (Exemplo: jutsus Nara).
Obs.: Implantes serão usados em todos os Patchs.
Status:
Chakra: 50% do Chakra Total para os 6 Patchs.
Velocidade: 50% da Velocidade Total para os 5 Patchs, o 6º terá 100% da Velocidade Total.
Stamina: 100% da Stamina Total para os 6 Patchs.
Inteligência: 100% da Inteligência Total para os 6 Patchs.
-Compartilham a visão normalmente igual manga.
-Não podem ser revividos
Suika no Jutsu:
Pode permanecer em estado líquido por 10 segundos, com cooldown de 5 segundos.
kagerou no Jutsu:
Pode permanecer debaixo da terra, movimentando-se livremente para onde quiser por 10 segundos podendo aparecer aonde quiser, com cooldown de 5 segundos após sair da terra.
Técnicas Kaguya retiradas da ficha byakugan e ossos. verei o q faço com elas.
- Jutsus de Alcance como Jukai Kotan, Cúpula Kisame, Yomi Numa, Dai Bakushui Shoha
Todos os jutsus que possuem alcance, terão seu alcance idênticos ao Manga.
Continua...
Última edição por Saeker em Dom 4 Jan - 20:23, editado 19 vez(es)