O Filho do Naruto
Existem muitos topicos sobre casais, sobre como seriam os filhos desses casais, etc... Como eu disse acima o "Poder Exclusivo" que o Naruto possui, nao é tao Exclusivo assim, ele foi sendo transmitido a outras pessoas criando uma "Corrente de Amor" Eu estava tentando demonstrar com fatos que outras pessoas adquiriram um pouco desse Poder de forma Direta ou Indireta com o proprio Naruto, que esse poder esta se espalhando pelo mundo.
Nagato explica no Capitulo 436 o que é a "Corrente de Odio" como ela se inicia, como ela cresce e como ela esta dominando o Mundo Shinobi.
Eu neste topico estou tentando explicar como o Naruto esta destruindo essa corrente de odio ao mesmo tempo que esta cria uma "Corrente de Amor" com seu Poder Exclusivo, este poder do Naruto que vai se espalhando dentro da Aliança ira acabar com a Maldiçao que assola o mundo Shinobi.
Em Batman existe a Frase "O mundo vai sempre precisar de um Batman"
Entao, neste topico eu digo "O mundo shinobi vai sempre precisar de um Naruto"
No manga homens como Hashirama e Madara deixaram de ser apenas homens e se tornaram Ideais, assim como na HQ do batman a "Entidade Batman" deixou de ser apenas o disfarce de um homem e se tornou um simbolo de Justiça, Eu acredito que o protagonista do nosso amado Manga ira seguir por este mesmo caminho, Naruto ira deixar de ser apenas um homem ele se tornara um simbolo, um ideal, um conceito de Paz, Amor, Justiça...
Por eu acreditar que o mundo shinobi vai sempre precisar de um naruto, é que eu acredito que o Filho do naruto será muito parecido com ele, ou seja, a criança sera um Naruto da Vida, tera uma personalidade parecida com a do naruto, tera boa parte das qualidades e caracteristicas do naruto e tera esse mesmo Poder Exclusivo que afeta tanto as pessoas e as faz mudarem pra melhor.
Como eu disse acima "Nao importa se o filho do Naruto ira ter byakugan, bigodes de gato, cabelo ruivo, loiro ou rosa" de um jeito ou de outro essa criança irá ter o mesmo Poder Exclusivo que o naruto possui, a sakura e hinata receberam dele parte dessa estranha magia e essa caracteristica unica sera englobada a personalidade dele(filho do naruto), entretanto, acredito que uma dessas duas seria uma mae melhor para essa criança do que a outra.
Deixa eu tentar explicar o porque de uma delas duas ser uma melhor mae para essa criança que a outra, como eu acabei de dizer, o filho do Naruto sera um Naruto da vida, ele vai ser agitado, animado e muito parecido com o que o Naruto, Kiba, Konohamaru, Jiraiya, Nawaki e outros eram em sua infancia, mas, nao apenas isso, essa criança tambem ira viver a sombra de um "Semi Deus", alem de que a familia seria diferente dependendo de sua mae.
1°) Para uma criança agitada, hiperativa como o Naruto, Nawaki e outros eram quando pequenos qem seria uma melhor mae Hinata ou Sakura ?
Infelizmente para a Hinata sua personalidade fragil nao a ajudaria a ser mae de uma criança como o Naruto, Nawaki, Kiba se voces se lembrarem bem o proprio Iruka quando era Prof. do naruto na academia tinha de gritar com o naruto para que ele ouvisse, sendo assim, hinata seria incapaz de lidar como se deve com uma criança como o Naruto, para uma criança tao agitada como o Narutinho seria melhor uma mulher mais energica. Nesse ponto a sakura por ser mais esquentada mesmo que precisasse gritar faria o narutinho ouvir. Por Exemplo: Hora de Comer, Hora de Tomar banho, etc...
2°) Sendo filho de um Semi Deus essa criança provavelmente ira ficar a sombra do Naruto, ele MUITO provavelmente devido as comparaçoes e constantes elogios a seu pai em sua infancia, ira desenvolver um Desejo de Reconhecimento. Vejam o Naruto em sua infancia nao era ninguem, ele queria ser reconhecido por todos da vila e por mais estranho que pareça o Minato tambem tinha um forte desejo de reconhecimento, sendo assim, o Avo e Pai irao compartilhar desse forte desejo com o Narutinho Junior, ele nao mais ira querer viver a sombra de seu pai e assim como o Konohamaru no inicio do Manga e Sasuke em sua infancia ira precisar de uma palavra de apoio alem do devido reconhecimento, e, nisso sua mae precisara se fazer presente.
O texto que você acaba de ler pode ser encontrado na Integra aqui:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor
Sinceramente esse Boruto é exatamente como eu imaginava, a cena dele pintando o rosto dos Hokages é igualzinho a como eu sonhava que seria, POREM, a diferença fica com relação a quem para ele, imaginava a Sakura batendo o pé no chão, ele caindo se machucando e depois ela curando o joelho ralado dele, OU SEJA, imaginava o Naruto como um pai ausente de bosta, sempre dei muita importância a mãe do Naruto Junior.
Entretanto não é que o PAI do Naruto Junior é um bom pai, bom pelo menos eu acho ele muito bom, eu imaginava que a relação do Naruto com o Naruto Junior seria como a do Hiruzen com o Asuma e Konohamaru, Naruto Junior na infância seria um Konohamaru da vida e depois por não entender seu pai sairia da vila e só voltaria alguns anos depois quando sua fase rebelde acabasse assim como foi com o Asuma, MAS POHA VELHO o Naruto não é um pai bosta igual o Hiruzen, ele é igualzinho o Iruka, o naruto diz que via o Iruka como um Pai e ele se torna um pai exatamente igual o Iruka. OLHEM:
http://scansglobal.com/Naruto/700/15
Eu imaginava que a Sakura iria dar esse cascudo no Naruto Junior e o Naruto só olharia e ficaria com medo ou seila talvez nem visse porque estaria trabalhando, de qualquer forma, sempre imaginei o naruto como um pai ausente e a mae da criança tomando conta dela quase que sozinha, mas, naruto presta velho, naruto tem alguma importância na criação desse mulekinho, putz foi comovente, foda demais.
Naruto Filho com o mesmo desejo de atenção e reconhecimento que o Naruto Pai tinha e que o Minato tinha
Naruto Pai falando pro Naruto Filho que ele tem que aprender a aguentar firme porque ele tambem é um ninja igual o minato falou antes de selar a kyuubi no Naruto
E putz só para completar o Konohamaru ali falando que atacar o hokage é bobeira (como se ele não tivesse feito isso ) e o Iruka falando que o Naruto Junior tem desejo de reconhecimento e atenção, igualzinho o Naruto tinha, igual o Minato tinha, poha isso foi foda demais.
iiiiiiiii só pra não esquecer ainda tem um Girassol, uma garotinha lindinha filha do sol, a dinastia do sol produziu um girassol épico.
Eu realmente considero o Naruto um bom pai, eu diria ate que devo desculpas ao personagem porque esperava ele casando com uma e sendo um pai horrível deixando todo o lado de criar a criança para a mae, mas, ele presta e isso é algo que eu nem esperava, Naruto virou um Iruka da vida e mesmo sempre usando o Iruka como exemplo falando que a sakura poderia gritar com o naruto junior ou bater no naruto junior como o Iruka fazia, Eu nunca pensei que o Naruto pudesse fazer isso, ate que no final, o Naruto foi aquilo que mais queria ver nesse manga...
Digam o que acham do Naruto como Pai ou seila, eu só queria desabafar e falar todo esse blablabla.
Obs: Só pra deixar bem claro, acho o Naruto um Ótimo Pai