Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo

+6
Espadão
Arthurdos666caminhos
Palladino
kuchiyose-no-jutsu
M. Shadows
Fera...
10 participantes

descriptionToneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo EmptyToneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo

more_horiz
Eu vi isso no wiki naruto, lá ta falando que ele é pai de hagoromo mas coloquei aqui para saber o que vcs acham.
Emfim, opiniões

descriptionToneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo EmptyRe: Toneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo

more_horiz
Bom , acabei de ver aqui e apenas está escrito que ele , por ser do clã Ōtsutsuki possui relação sanguínea com o Hagaromo , só isso
Acho que acabou lendo errado fera :leo:

descriptionToneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo EmptyRe: Toneri Ōtsutsuki Pai de Hagoromo

more_horiz
Não, olhe no perfil de hagoromo

more_horiz
Realmente, na Naruto Wikia, ta dito que o Toneri é Pai do Hagoromo ...

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hagoromo_%C5%8Ctsutsuki

Será que é um blefe do Toneri, que deve ter saido em alguma noticia, e as pessoas estão achando que é verdade...

Será que ele é o pai mesmo, ou erro da Wikia ?

Alguém tem informações....

more_horiz
Toneri Ōtsutsuki (大筒木トネリ, Ōtsutsuki Toneri) é o antagonista essencial do filme de Naruto 7: O Último. Ele é do Clã Ōtsutsuki, ou seja, ele tem a linhagem sanguínea exata de Kaguya Ōtsutsuki, e tem relação sanguínea com seu filho, Hagoromo Ōtsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos.

Mas esse filho que está acima é relacionado a Kaguya e não ao Toneri.

Além que se fosse filho dele estaria no quadro sobre o personagem, o que não procede.

more_horiz
Na wiki naruto ta falando que toneri é pai de Hagoroma, mas acho que eles cairam no genjutsu da Ambiguidade kkkkkk
Bizarro kaguya ter feito secsu com esse criançu. Ele é novo dms kkkk ele pode ter relação sanguina com Hagoromo sem ser pai uai, primo tio tudo tem kkkk acho que isso foi erro...

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Toneri Ōtsutsuki (大筒木トネリ, Ōtsutsuki Toneri) é o antagonista essencial do filme de Naruto 7: O Último. Ele é do Clã Ōtsutsuki, ou seja, ele tem a linhagem sanguínea exata de Kaguya Ōtsutsuki, e tem relação sanguínea com seu filho, Hagoromo Ōtsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos.

Além que se fosse filho dele estaria no quadro sobre o personagem, o que não procede.

Na verdade está no quadro de Hagoromo: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hagoromo_%C5%8Ctsutsuki
Eu acho que confundiram, da mesma forma que está acontecendo aqui. :horak:

Toneri Ōtsutsuki (大筒木トネリ, Ōtsutsuki Toneri) é o antagonista essencial do filme de Naruto 7: O Último. Ele é do Clã Ōtsutsuki, ou seja, ele tem a linhagem sanguínea exata de Kaguya Ōtsutsuki, e tem relação sanguínea com seu filho [com o filho DELA, de Kaguya], Hagoromo Ōtsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos.

more_horiz
Cara, não sei se é mesmo um erro. Está escrito lá que no filme ele aparece como pai.

Nada, ou muito pouco, sabemos sobre este Clã. Todas as informações foram fracionadas.

Não duvido que este Toneri seja realmente o pai do Hagoromo, visto que já aconteceram tantas coisas bizarras no Mangá.

Não estou dizendo que são pais e filhos, mas não descarto esta possibilidade.

more_horiz
Dado o poder que esse Toneri tem e sua linhagem extremamente endeusada não me assustaria caso de fato ele fosse o pai de Hagoromo.
Quanto a idade uma reles senju consegue se manter jovem dirá um otsutsuki ,e quem está por trás do manga não nos esqueçamos é Kishimoto.

more_horiz
Não acredito que Toneri seja pai do Hagoromo, até porque o Hamura e Hagoromo aparentemente morreram, então porque o pai que possivelmente não comeu o fruto da Shinju seria imortal?

O Clã Otsukisuki vive na lua segundo informações do DB, então o Toneri na verdade e um membro do Clã. Ele possui ligação com o Rikudou, mas não acredito num parentesco de pai e filho e sim de primos, tio e sobrinho, coisa assim

A Wiki muitas vezes se engana.

more_horiz
TheKingOk escreveu:

.............

Pou galera! Já está explicado isso!!
O filho é da Kaguya e não do Toneri.

É isso q está escrito na "wikia":
"Ele é do Clã Ōtsutsuki, ou seja, ele tem a linhagem sanguínea exata de Kaguya
Ōtsutsuki, e tem relação sanguínea com seu filho, Hagoromo Ōtsutsuki,"

.. e tem relação sanguínea com seu filho...

Filho de quem, gente??
Filho da Kaguya.
É isso o que está escrito na frase.

more_horiz
@paulista
Está escrito no perfil de hagoromo, não de de toneri

more_horiz
Eu sou administradora lá. Acontece que é exatamente como o Davi disse na página do Toneri, é filho da Kaguya e não do Toneri.

Sobre o quadro de Hagoromo, esse quadro se chama "Infobox", qualquer um tem a capacidade de modificar como wuiser. Dessa forma, alguém modificou erradamente e não reparamos, mas iremos concertar. Por isso que infelizmente temos que bloquear algumas páginas de serem editadas... 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos