@Hanauta, provavelmente o Kami Shuriken está livre pra uso por ter o SnM, até por que pegar Kami+SnM e não ganhar nada seria, deveras, aliens.
Schiffer escreveu:As habilidades de Sakon e Ukon... Ambos terão exatamente as mesmas técnicas em ambos os corpos, certo?
Phenomenon escreveu:É permitido ter dois doujutsus, por exemplo, Amaterasu e Tsukuyomi em um só implante?
pluuuuffff escreveu:- Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) -> O usuário consegue identificar genjutsus adversários e revidá-los usando o Sharingan. Alguns genjutsus não podem ser revidados, devido sua complexidade e singularidade.
20 Pontos (Fichas Normais), 15 Pontos (Fichas com Implante Sharingan, MS ou FMS), 10 Pontos (Ficha Sharingan/Mestre Genjutsu), 5 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu com implante Sharingan, MS ou FMS)
Este genjutsu está disponível para fichas normais e mestre genjutsu.
Então a minha pergunta é simples: Como é que alguém sem Sharingan vai poder usar esta técnica na sua argumentação?
Podemos dizer algo do tipo: "Como tenho melhor controlo de chakra e identifiquei o seu genjutsu, usei esta técnica para fazer a técnica virar-se contra si" ?
Eu sei que é possível um usuário de genjutsu sem doujutsu virar o genjutsu contra outro ninja que utilizou o genjutsu, mas como na descrição fala através do Sharingan, eu preferi questionar..
Angel Of Death escreveu:Como já foi dito anteriormente, as invocações não poderão ajudar a liberar jogadores de Genjutsu. Mas e a fusão com a Samehada? A imunidade continua ou foi proibida?
Schiffer escreveu:Chackra natural pode substituir o uso do chackra normal?
Sasuke escreveu:Por que a ficha Rinnegan disponibiliza 5 pontos para distribuir em jutsus do tipo genjutsu se não há nenhum genjutsu com este custo para esta ficha?
pluuuuffff escreveu:Sasuke escreveu:Por que a ficha Rinnegan disponibiliza 5 pontos para distribuir em jutsus do tipo genjutsu se não há nenhum genjutsu com este custo para esta ficha?
Imagina que tens 15 pontos dos 300 disponiveis.
Esses 5 façam com que possas pôr um Genjutsu que custe 20 pontos. :P
Schiffer escreveu:Chackra natural pode substituir o uso do chackra normal?
Sasuke escreveu:pluuuuffff escreveu:Sasuke escreveu:Por que a ficha Rinnegan disponibiliza 5 pontos para distribuir em jutsus do tipo genjutsu se não há nenhum genjutsu com este custo para esta ficha?
Não pode, que eu saiba. Eles devem ser usados "isoladamente".
pluuuuffff escreveu:Sasuke escreveu:pluuuuffff escreveu:Sasuke escreveu:Por que a ficha Rinnegan disponibiliza 5 pontos para distribuir em jutsus do tipo genjutsu se não há nenhum genjutsu com este custo para esta ficha?
Não pode, que eu saiba. Eles devem ser usados "isoladamente".
Nada disso :P
Mas então eu vou explicar de outra forma:
Use esses pontos como desconto ao invés de soma. Encontra um ninjutsu que custa 50 pontos (imagina o Shinra Tensei).
Como tem +5 pontos ninjutsu, ele vai custar 45 pontos para você.
Agora queres o Yuubi. Tens +5 pontos Genjutsu, ele vai custar 45 pontos para você (ao invés dos 50 lá postos).
Entendeu?
Você tem 300 pontos LIVRES, que escolhe o que você quiser para lá. Você é main taijutsu, mas se quiser, esses 300 são só ninjutsu e genjutsu.
No entanto, depois tem os bónus da sua escolha. Se és aprimorado em NINJUTSU, tens ainda +60 pontos só para ninjutsu. Se és aprimorado em GENJUTSU, tens +80 pontos só para Genjutsu.. E assim vai..
E depois disso tudo, ainda tens 200 para os elementais. Que, caso queiras, podes trocar por 50 livres e somar aos 300 acima.
Fui claro? :p
Dálvio escreveu:Não, Kaio.
O César já explicou isso, você pode descontar os 5 pontos em um jutsu ou habilidade. Se você quer um ninjutsu que custe 100 pontos, você só gastará 95 pontos gerais, um desconto impressionante, né ?
Sasuke escreveu:Antes que eu me esqueça: se eu usar o Izanagi em uma luta, eu fico cego só naquela luta né? Kuchiyoses a mesma coisa, não? Se eu pegar a Manda, e meu oponente matar ela com um Jinton por exemplo, na próxima fase, se eu vencer a luta apesar disto, eu tenho a Manda de volta né?
TSC escreveu:Schiffer escreveu:Chackra natural pode substituir o uso do chackra normal?
Acho que vai funcionar igual a como é no mangá: você pode balancear o seu chakra com o natural, assim, sua quantia de chakra continuará a mesma, mas você poderá misturá-lo ao normal na hora de usar os jutsus.
Ou n, sl
Schiffer escreveu:TSC escreveu:Schiffer escreveu:Chackra natural pode substituir o uso do chackra normal?
Acho que vai funcionar igual a como é no mangá: você pode balancear o seu chakra com o natural, assim, sua quantia de chakra continuará a mesma, mas você poderá misturá-lo ao normal na hora de usar os jutsus.
Ou n, sl
Não entendi muito bem, alguém me ajuda.
Seguinte, não teria como usar o chackra natural para fazer tudo, ao invés do chackra basico? Tipo, tudo.
Schiffer escreveu:TSC escreveu:Schiffer escreveu:Chackra natural pode substituir o uso do chackra normal?
Ou n, sl
Não entendi muito bem, alguém me ajuda.
Seguinte, não teria como usar o chackra natural para fazer tudo, ao invés do chackra basico? Tipo, tudo.