Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top os mais chatos (homens)

+21
Heisenberg
kleber san
Saitama
Inton
danieltrevo
Lu Senju
Senju Felipe
Naruto
Mencou
Minato
SaintDevil
Noblow
Ma
Chazy Chaz
Hiromi
Palladino
Capitão Jackie
Sasuke
Uchiha Extreme
Ellos
Pétrick
25 participantes

descriptiontop os mais chatos (homens) Emptytop os mais chatos (homens)

more_horiz
1-Shino

Abismos

2-Kiba
3-Juugo
4-Yamato
5-Iruka

descriptiontop os mais chatos (homens) EmptyRe: top os mais chatos (homens)

more_horiz
1° Ebisu
2° Suigetsu
3° Juugo
4° Iruka
5° Jirobo

Esses são bem chatos, não tem graça nenhuma.

more_horiz
Shino
Juugo
Neji
Kakuzu
Nagato Kid

more_horiz
1- Kira A
.
.
.
.
.
.
2- Madara
3- Deidara
4- Nagato
5- Kabuto

more_horiz
1. Kiba e Sai;
Não suporto eles, na minha opinião, Kishimoto errou em tudo nesses personagens. Não consigo definir qual é o mais chato, então coloquei-os no topo do meu rank.

2. Shino;
Mesma coisa do Kiba e do Sai, porém, não o coloquei em primeiro junto com os dois pois gosto de algumas habilidades dele.

3. A;
Seu temperamento me irrita.

4. Yamato;
Sei lá porque, mas não consigo gostar dele, acho ele chato, eu pulo as partes em que ele aparece.

5. Hidan e Kakuzu;
Até gosto do estilo de luta do Hidan e acho legal o Kakuzu ter 5 corações, mas não gosto da personalidade deles, não me agrada, também pulo as partes em que eles aparecem, assim como vários personagens que eu queria colocar no rank como Asuma, Kurenai, Gai, e vários outros.

more_horiz
1 - Ebizu
2 - Udon
3 - Sakon
4 - Suigetsu
5 - Kabuto

more_horiz
1- Sai
2- Shino
3- Kabuto
4- Obito
5- Sasuke, mimimi never ends.

more_horiz
-Obito
Desculpem-me os fãs e fanboys do Obito, mas que cara chato do baralho. Demorou uma eternidade para morrer, e essa hora extra no mundo Shinobi foi de Sangrar o Sharingan. Aquele drama chato por causa de uma mina que nem gostava dele...

-Kiba
Quase passa despercebido random mas quando aparece fica aquela sensação de "não deveria nem ter aparecido".

-Gai/Lee
"PRIMAVERA DA JUVENTUDE" não preciso dizer mais nada, não é? Essa empolgação toda... Esse estilo de vida e treinamento... O jeito "Sou Baka mesmo e dai?", todos esses fatores culminam para que o Batman e Robin verdes de Konoha após a Ebola estejam no ranking.

Acho que são só esses no momento.

more_horiz
1-Sasuke
2-Kira A
3-Guy/Lee
4-Iruka
5-Óbito
6-Juugo
7-Shikamaru
8-Chouji

more_horiz
1 - Danzou

*abismo*

2 - Sai
3 - Shino
4 - Gai
5 - Konohamaru

more_horiz
1 - Ebizu
2 - Udon
3 - Sakon
4 - Suigetsu
5 - Kabuto

more_horiz
1-Naruto
2-Rock lee
3-Konohamaru
4-Kiba
5-Chouji

Estes são os que levam tudo na brincadeira, se soubesse o quanto eu acho isto irritante e chato.  :aliens:

more_horiz
1º Kiba
2º Shino
3º Lee
4º Sai
5º Iruka

more_horiz
não vou deixar em ordem, nao sei dizer qual entre esses e mais chato :aliens:

onoki, encheu o cú ficar vendo esses negocio de ''determinassau da pedra'' ''vamu ti mata mandarra'' dps vai lá, mesmo depois de ter sido esmagado por dois meteoro do madara, continuou vivo e com sua ''detterminassau da pedra'' aparece poder mais rapido do que o minato quando lutou contra o tobi.

danzou, um dos personagens que eu mais odeio, mais mesmo assim sempre fico interessado em ver ele lutando, sei que ele n é qualquer um, mas eu não gosto do jeito realista dele, ele traiu seu melhor amigo, obrigava os membros da NE a não demonstrar seus sentimentos, usava das pessoas tortura mental (vide danzou conversando com nonou nos flashbacks da luta itachi e sasuke vs kabuto)e na minha opinião, um dos principais culpados pelo massacre uchiha e a revolta de sasuke.

gatou, SEU FILHO DA PUTA, MATOU O ZABUZA, MANÉ EU TE ODEIO FDP, KISHIMOTO NEM DEVIA TER TE CRIADO, FILHO DA PUTA, VAI SE FERRAR.

enfim por enquanto so esses.

nem sei pq colocaram o suigetsu, porra o cara é daora

more_horiz
1- Shino
2- Kiba
3- Kira A
4- Juugo
5- Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos