Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata já estar no nível do Neji?

+10
Genos
Hyuga10
Maggie
Pétrick
Jhessy
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Narion Ozuma
Flat
14 participantes

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? EmptyHinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Título autoexplicativo.

Eu estou em dúvida quanto a isso,mas depois que foi revelado informações da Técnica da Hinata já da pra supor que ela aumentou de nível.

Enfim qual sua opinião sobre isso ?

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? EmptyRe: Hinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Acho que sim.

A unica técnica que Hinata não possui é o Kaiten, se por um lado ela não tem o Kaiten, por outro Neji não tem o Juho Shoshiken, que é um baita de um Up no corpo a corpo, ja que pode absorer Chakra e ser usado como Defesa também.

descriptionHinata já estar no nível do  Neji? EmptyRe: Hinata já estar no nível do Neji?

more_horiz
Acho para a Hinata SUPERAR o Neji ela vai precisar:
- Kaiten
- Velocidade 
- Agilidade

Para se igualar a ele só precisa de Kaiten.
Hinata não ficou esse tempo todo parada provavelmente ela vai superar o Neji. Se isso não acontecer sera uma trolagem, pois Hinata é a destinada a ser líder dos Hyuugas, portanto deve ser a mais forte do Clã.

more_horiz
Hinata no terceiro Databook, pontuação geral: 21.5.
Neji no primeiro Databook, aquele do Exame Chunnin que enfrentou o Naruto, pontuação geral: 21.0.
Ou seja, demorou três anos e meio depois para ela o superar. E em quesitos como agilidade, taijutsu, estamina, força que são os mais importantes para um Hyuuga, ela é inferior ao Neji que ''perdeu'' para o Naruto, nem ao menos é o que enfrentou Kidoumaru..

Mesmo que Hinata tenha uma técnica superior ao Juuken normal, ela vai demorar ainda um pouco para supera-lo. Acredito que nem no The Last vai conseguir, e como o mundo está pacifico e Hinata virou uma dona de casa, se conseguir supera-lo será por pouco pois seu ritmo de treino vai diminuir consideravelmente.

Mas isso não é nenhum demérito, afinal o Neji é um gênio inigualável, que apesar que foi muito mal explorado no Shippuden, tinha nível Kage e provavelmente era tão forte quanto Hiashi.

more_horiz
Ainda não superou mas em the last provavelmente os níveis estarão igualados.

Se Neji estivesse ainda vivo iria evoluir muito e aí sim Hinata nunca se igualaria a ele , mas com a morte do Neji , Hinata vai evoluir , treinar bastante e aprender novos jutsus.

more_horiz
Acho que o povo tá exagerando.
Neji não é inigualável;

Desde a época da procura de Sasuke a Hinata demonstrou um uso extraordinário do Byakugan, inclusive com um campo de visão muito maior que o do Neji.

Na guerra ambos estavam usando seus Doujutsus, e Neji desmaiou por usa-lo demais, enquanto Hinata continuou a usa-lo sem nenhum problema.

Também na Guerra Hinata defende seu primo do ataque dos Zetsus, inclusive o própio Neji se desculpa com ela.

Isso foi uma clara alusão do Kishimoto para mostrar o desenvolvimento da Hyuuga.

Em termos de técnicas estão empatados, visto que ela não tem o Kaiten, e Neji não tem o Juho Shoshiken.

Acho que ela ja esta sim no nível do primo.
Inclusive acho o Juho Shoshiken melhor que o Kaiten.

more_horiz
Em técnicas eles estão equilibrados, a Hinata tem o Juho Soshiken e o Neji não tem, o Neji tem o kaitem e a Hinata não tem.
O Neji é ainda superior por ser mais rápido e ágil, no The Last a Hinata tem tudo pra superar o primo.

more_horiz
Acho que a Hinata só não estava no mesmo nível que o Neji por causa dos problemas da insegurança e tals. Quando ela começou a desabrochar ela começou a evoluir e fez isso até rápido. Os dois tem personalidades diferentes e isso pra mim atrapalha um pouco no desenvolvimento com ninja. Pelo que vi e entendi Juho Shoshiken é superior ao Kaiten. Embora o Neji não utilize o JS ele tinha suas qualidades (tanto que todos indiscutivelmente o consideravam como o gênio Hyuuga).

Para mim Clássico tinha um abismo, no Shippuden houve uma aproximação muito grande e no The Last ela vai superá-lo (afinal infelizmente o Neji morreu e o nível dele ficou estagnado).

more_horiz
Não acho que esteja.

Hinata não é mais ágil, veloz e intrligente que seu primo. E isso faz a diferença.

Ela tem o Juho Soushiken e ele o Kaiten, porém, ela por ser muito mais lenta pelo que foi mostrado até agora não seria capaz de se quer acerta-lo. Além de que para se defender disso ele possui o Kaiten, mais velocidade do que ela e mais agilidade.

Não podemos dizer que o Juho Soushiken é melhor que o Kaiten, só o The Last para nos dizer isso.

E a alusão que Kishimoto fez sobre o desenvolvimento da Hyuuga, podemos dizer que mostra sim que ela possui mais velocidade, porém naquela situação o Neji poderia facilmente se defender, pois se não me engano no Clássico Gai diz que o Neji tinha a velocidade do Lee sem pesos, logo no shippuden se defender dos Zetsus seria algo fácil com sua velocidade superior, além do Kaiten.

Bom, mais tudo isso dito por mim pode cair por terra no The Last. Mais só foi pra mostrar que ela ainda é inferior ao Primo.

more_horiz
Petrick escreveu:
Não acho que esteja.
Hinata não é mais ágil, veloz e inteligente que seu primo. E isso faz a diferença.

Não nego que Neji era mais forte, mais ágil ou tenha mais estamina que Hinata, mas essa que Neji era mais inteligente que Hinata é pura lenda urbana já que no databook as pontuações são:
Hinata: 1º) 2,5 / 2º) 3,0 / 3º) 3,5
Neji: 1º) 2,5 / 2º) 3,0 / 3º) 3,0
Mostra claramente que desde do clássico Hinata, no quesito inteligência, nunca esteve atrás do Neji.

more_horiz
Para SUPERAR precisa de Kaiten, Taijutsu e Velocidade do mesmo nível ou maior que Neji, ou seja, pontuação máxima ( +-50)

Mesmo sendo inferior ao Neji em vel. e tai, se mostrar Kaiten ou outra técnica de boa defesa ( por favor, Juho Soshiken não defende nada pelo mostrado), ai ela NIVELA.

ATUALMENTE, Hinata está longe do Neji na questão de não ter uma defesa para coloca-la num nível maior. SE mostrar no The Last, dai dependendo ela pode nivelar ou superar.

more_horiz
Durma com um barulho desses, rsrsrs.

Gente provando por A mais B que Hinata é inferior.

Juho drena chakra... e olha só,  ele não possuía.

Hinata,  desde que DOMINOU AS 64 PALMAS nivelou com Neji em velocidade;

Hinata é a segunda garota mais inteligente, pontuação maior que a do Neji.

Hinata não perde em estamina lutando tanto quanto e substituindo-o na sentinela caindo de cansada bem mais adiante.

Hinata aprendeu o juho, kushou e 64 no shippuden, mostrando que correu atrás do prejuízo em pouco tempo.

Hinata tem o maior alcance visual de sua geração.

O juho ainda não é superior ao kaiten mas aproximou muito o nível deles, com o kaiten ela superará de vez.

Artisco dizer que The Last vai mostrar o porque,  sendo que provavelmente ele nem precisaria morrer para ela superá-lo.

more_horiz
Ela se igualou a ele.

Byakugan da Hinata >>> Byakugan do Neji (Ela tem maior alcance, mostrou muito mais artimanhas com ele e se manteve muito mais tempo com ele ativo, sem cair cansada no iníco de guerra, como aconteceu com o Neji. Se isso não é suficiente, o Databook 4 da Hinata afirmou isso!) :pena3:

Genjutsu da Hinata >>> Genjutsu do Neji (Apesar de nada ser explorado, ela supera no Databook, até pq sua sensei é mestre nessa área, e ela ensinou muita coisa pra Hinata de acordo com o Databook).

Ninjutsu do Neji >>> Ninjutsu da Hinata (Apesar de nada ser explorado, ele supera no Databook, mas se levarmos em conta Ninjutsu elemental, Relâmpago > Terra, Fogo = Fogo, Fogo <Água. Eu vejo que Hinata talvez se iguale apesar de não mostrar nd.)

Agora, vamos as injustiças. A maioria não levou em conta a guerra ao meu ver.

Vamos lembrar uma coisa... Neji morreu, sua nota não aumentará, até pq ele mesmo não mostrou evolução do Arco Invasão de Pain ao Arco Guerra Mundial Shinobi. (Pelo contrário, para mim o Byakugan dele caiu de nível, visto que teve que ser defendido.) :piranha:

A Hinata é mais inteligente que o Neji, visto que o Databook colocou ela superior à ele. Ela não precisou colar na prova do Exame Chunin, mostrou uma ótima análise com ou sem Byakugan, em batalha ou não, o Arco Busca por Itachi e Arco Guerra Mundial Shinobi são algumas provas disso.

Ele supera ela em força no Databook, mas isso não vale em nada. O estilo de luta deles não precisa de força, mas se formos considerar isso também, ela mostrou evolução, mesmo que seja de 0.5 ou 1.0, mas mostrou, visto que criou uma cratera ao salvar Naruto do Pain.

A agilidade da Hinata foi muito explorada nesse tempo. Ela chegou em um segundo perto do Pain, defendeu Neji, chegou no momento exato com a Ino para desviar a Bijudama, desviou lanças de madeira facilmente, assim como a cauda do Jubi. Se isto não é muito, ela ainda realizou as 64 Palmas, algo que exige muita velocidade. Considero que a agilidade dela aumenta em no mínimo 1.0 e no máximo 2.0.

Estamina é resistência mental e física... é até engraçado. Ela não se importou com as opiniões do Naruto na luta contra Pain e sobreviveu do ataque do Shinra Tensei seguido de uma perfuração. Não caiu no início de guerra assim como o Neji, ela caiu só quando o Naruto estava correndo risco de morte por seu coração estar parando. Ela não quis descansar na vistoria de noite com o Shino quando ele pediu, pelo contrário, ela disse que não iria descansar se a guerra era pra proteger quem ela ama. Ela foi a única a ser capaz de não ir pro lado do Obito quando ele desmotivou a aliança, ela quem ajudou o Naruto. A única que depois de o Naruto enfraquecer ao defender a aliança do Tenpenchii, foi lá e criou uma linha defensiva na frente dele. A Hinata depois de realizar as 64 Palmas mostrou tanta determinação que até formou um combo de 64 Palmas mais Juho Soshiken, apesar de não mostrado. Ela tem bem mais estamina, na verdade, uma das que mais mostrou isso, sua nota para mim já é total nessa área.

De acordo com o Databook, os dois empatam em selos manuais, e isso eu acredito que continuará assim.

Taijutsu da Hinata = ou > Taijutsu do Neji

Jūken < Jūho Sōshiken
Hakkeshō Kaiten = ou > ou < Jūho Sōshiken (Não foi mostrado, vamos ver se a defesa dos punhos é mais forte que a do giro, mas... se os leões "comem" Chakra, é só a Hinata colocar a mão na defesa e ela suga o Chakra todo do Kaiten :ana:)
Hakke Rokujūyon Shō = Hakke Rokujūyon Shō
Hakke Rokujūyon Shō < Hakke Rokujūyon Shō + Jūho Sōshiken
Hakke Kūshō = Hakke Kūshō (Tanto é que sua igualdade conseguiu formar o Hakke Kūhekishō  :paola:)
Jūkenpō Ichigekishin não vejo utilidade, mas ele não derrota Hinata com isso. :paola3:

Agilidade do Neji > ou = Agilidade da Hinata
Força do Neji > ou = Força da Hinata
Estamina do Neji < Estamina da Hinata
Inteligência do Neji < Inteligência da Hinata

Enfim, Hinata supera ele no The Last :planta: Ela se igualou a ele :neves:

Neji = Hinata na minha opinião :hunf:

more_horiz
Como eu disse, acho que não superou, mas ja esta no mesmo nível;

Velocidade? Hinata conseguiu dominar as 64 Palmas golpe que exige uma grande velocidade, logo ela esta no mesmo nivel que ele nesse quesito agora.

Em técnicas eles também estão nivelados, ela não tem o Kaiten e ele não tem o Juho Soshiken.

Tenho uma dúvida, o Juho Soshiken sugam Chakra, oque aconteceria se Hinata "tocasse" no Kaiten do Neji com os Leões, não digo tocar a mão, bastava tocar os leões na defesa do Neji, oque aconteceria?

more_horiz
Por favor, Neji Genin tinha 64 Golpes com vel. 35, agora ele tem 45...

Não entendi essa do Juho Soshiken sugar chakra... pra mim é como o Jyuuken que cancela chakra do sistema dos ninjas... Explicação!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos