Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTa na hora de crescer !  EmptyTa na hora de crescer !

more_horiz
Pra vocês quem mais amadureceu no manga 700 ?

Façam uma comparação desde o classico até o shippuden, e assim ao the last.

Pra mim que mais evoluiu a personalidade foi :

Naruto, que saiu de uma criança inconsequente, para um hokage sábio, calmo e sereno.

Sasuke, saiu de uma criança confusa, para um homem de verdade, sábio.

Gaara, de uma criança demônio odiada, para um dos maiores kazekages que ja existiu.

Pra mim os que não mudaram muita coisa :

Sakura, apesar de ter amadurecido, ela não mudou da forma de agir desde o classico, continua a mesma Sakura de sempre.

Rock Lee, continua o mesmo do classico.

Tsunade, não mudou absolutamente nada desde o classico continua a mesma vovó.

Divirtam-se minhas crianças, falem, discutam, mas não briguem :paz:

descriptionTa na hora de crescer !  EmptyRe: Ta na hora de crescer !

more_horiz
Acho que o Naruto foi o que mais amadureceu, eu fiquei até surpreso com o modo serio que ele agiu como Hokage e Pai. Não e mais um idiota rsrs

more_horiz
olha voce tem toda razao naruto foi o que mais amaducereu,e se tornou um homem sabio como voce disse!!
eu nao sou uma mega fan da sakura mais gosto muito dela,o problema e ela nao teve oportunidade o suficiente para mostrar o tamanho de sua responsabilidade,seu crecimento como mulher,sua maturidade isso e questao de tempo,ninguem muda nos continuamos o mesmo a gente cresce e amadurece,ela creceu e se tornou uma mulher madura,ela mudou bastante,mais e questao de tempo...
rock lee nunca vai mudar aquele ali vai morrer assim..

more_horiz
Naruto e Konohamaru amadureceram bastante, é até engraçado ver os dois todo responsáveis pagando pelos pecados da infância ao encarar Boruto aprontando exatamente a mesma coisa que os dois, Boruto é uma fusão de Naruto e Konohamaru quando crianças. Já o meu Lee não mudará, juventude eterna, Dai, Gai e Lee são eternamente a mesma coisa rs

@Off me surpreende o Onoki ainda estar vivo, essa criatura é metade Uzumaki é? Nem Hashirama que tinha o corpo de Ashura durou tanto.

more_horiz
logos escreveu:

@Off me surpreende o Onoki ainda estar vivo, essa criatura é metade Uzumaki é? Nem Hashirama que tinha o corpo de Ashura durou tanto.[/color]

Segundo palavras do Nidaime Tsuchikage Muu a vitalidade e longevidade de Oonoki se deve ao Kekkei Tõta Jinton. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/546#13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos