Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmais um produto licenciado da Hinata divulgado Emptymais um produto licenciado da Hinata divulgado

more_horiz
Fonte: crunchyroll

A empresa japonesa Movic, fabricante de produtos inspirados em personagens de anime/mangá/games, estará lançando no mercado japonês a partir de 11 de setembro uma relógio despertador com a personagem Hyuuga Hinata.

O relógio terá vozes da dubladora de Hinata, Nana Mizuki, incluindo frases como: "Naruto-kun!"e "É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo você !! Porque... Eu te amo..."

O material utilizado em sua produção é metal e plástico, o item possui 18x12cm e custa 7.400 ienes (em torno de 164,30 reais).
mais um produto licenciado da Hinata divulgado 2ic3bpy

:paola3: como a "marca" Hinata faz sucesso , aceitem haters :paola3:

descriptionmais um produto licenciado da Hinata divulgado EmptyRe: mais um produto licenciado da Hinata divulgado

more_horiz
A promoção em cima da Nana Mizuki está enorme!!!
Mas também esses últimos anos ela está bombando no Japão. Ficando em 1º na Oricon... enchendo Dome... :notbad:

Essa promoção em cima dela é tão boa para ela quanto pro Naruto!!  :HM*:

Eu achei uma graça esses despertador.. mas eu iria preferir acordar com a voz do Naruto!! Você está atrasada Dattebayo~~~...
Mas pelo que vi só tem da linda da Hinata

descriptionmais um produto licenciado da Hinata divulgado EmptyRe: mais um produto licenciado da Hinata divulgado

more_horiz
Eu até compraria se fosse ela falando meu nome

E mais fácil eu baixar a Hinata falando "Naruto-Kun" e colocar como despertador do meu celular :gusta: Mas aposta que isso vai vender muito lá.

Japas :aliens:

more_horiz
Sem dúvidas a "marca Hinata" vende, está aí mais uma prova de que a Hinata é a personagem feminina de maior popularidade do amine/mangá Naruto e uma das mais populares no geral  :molhada: . Carisma, simpatia e outros muitos atributos fazem da Hyuuga uma personagem cativante e muito querida e invejada por muitos também.

A Hinata sem dúvidas representa a personagem feminina de maior destaque de acordo com o público.

Hinata >>>> todas personagens femininas juntas de acordo com o público leitor que a preferem  :~.~: :*-*: :ais: :mario:

Enfim Hinata como sempre está sendo Hinata :poise:

Quero um despertador desse !! :gaah:

more_horiz
A promoção em cima da Nana Mizuki está enorme!!!²

Nana e Hinata tão fazendo um sucesso e tanto no Japão, mas se bem que eu achei que demorou a Nana ganhar todo esse marketing junto da Hinata, a popularidade da Nana como seyu e cantora e grande, principalmente como seyu da Hinata que esta fazendo a cabeça dos fãs japoneses.:hummm:

Esse despertado(aparentemente ou inicialmente só da Hinata) e caro hein? 164 reais??? A marca ta valorizada :sir:

more_horiz
Esse despertador aí parece com uns que vende na feira :horak:

Hinata teve ser bastante popular no Japão para se destacar tanto assim no marketing, se fosse um despertador Naruhina eu até compraria se vendesse por aqui.

more_horiz
A promoção em cima da Nana Mizuki está enorme!!! 3 :ana:

Como é bom saber dessas notícias , as "marcas" Hinata e Nana estão sendo super valorizadas , marketing total nelas.

:horak::horak: @Genos e @Noblow...

Gostei desse despertador , se nao fosse caro eu ate compraria

Haters se mordendo e cuspindo fogo de tanta raiva :paola3:

more_horiz
Hinata vende! É por isso que a Nana, que já bem sucedida, tá super feliz com o filme. *-*

Esse despertador vintage, muito legal. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos