Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten EmptyKakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten

more_horiz
IceWings escreveu:
Kakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten

Local da Batalha:
Time Kakashi vs Hidan e Kakuzu

Condição dos Ninjas:
Ambos 100% Kakashi com 1 MS e Resto Guerra.

Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Mangá.

Distância:
30 metros

Restrições:
Kamui, Banshonshen e Kuchyoses de ambos os Times.

descriptionKakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten EmptyRe: Kakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten

more_horiz
Comparação sem lógica e totalmente favorecedora ao trio 1.

Caso Bashosen da Tenten tivesse liberado a comparação teria chances iguais. Kakashi ainda ta na comparação tornando-a sem graça.

Sakura não rem chances contra Hinata + Kage Bunshin do Kakashi.
Tsunade pode ser ocupada pelo o Hatake,ate la a Sakura já teria sido derrotada,Tsunade não aguentara Kakashi +Hinata.

Tenten vence Ino mas seria derrotada por o Hatake + Hyuuga.

Vitória pro Trio 1.
Afinal de contas a comparação foi feita pro Trio 1 vencer.

descriptionKakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten EmptyRe: Kakashi, Hinata e Ino vs Tsunade, Sakura e Tenten

more_horiz
Wat, Kamui é um dos melhores jutsus do mangá e esse Kakashi da guerra mostrou grande maestria com ele, mas aqui está restrito, como a comparação está a favor do time 1. Só por que tiraram a Bashosen?  :heheh:

Well, dados as condições
Já que com Ino é praticamente um a menos, o Kakashi teria de usar alguns Kage Bunshins para ajudar Hinata, que com Juho Soshiken pode finalizar quanto a Tenten como a Sakura. Tsunade é derrotada sem muitas dificuldades pelo Raiden, Kage Bunshin usando Moguragakure+Kunaikiri, Kubikiribōchō com chakra raiton, etc.

07/10.

more_horiz
tenten ganha da ino,e vai ajudar a sakura....

sakura+tenten ganha da hinata....

sakura+tenten+tsunade ganha do kakashi....

more_horiz
Se Bashosen estivesse liberado a Haruno ou a Senju poderia usar o selo byakugou na Tenten,a quantidade de chakra que a Tenten iria receber seria enorme e a mesna poderia usar uma variedades de elemental (os  5 elementos).

Bashosen poderia dar chances iguais,Katsuyu  caso estivesse em campo aumentaria mais ainda as chances do Trio Kunoichi.

Kakashi não vence Tsunade fácil como uns dizem,se fosse fácil matar ela a mesma já estava morta para 5 susanos do Madara. Kakashi dessa comparação não e mais forte do que 5 Susano'o,confesso que ele pode ate derrota-la mais não seria essa facilidade toda como alguns dizem (Caso a Katsuyu estivesse em campo ele perderia).

Eu realmente odeio comparações que o personagem Kakashi estar envolvido,pois esse personagem e tão superestimado que chega da nojo.

Acho que o Trio 1 tem mais chances por motivos já citados em minha postagem anterior.

more_horiz
Kakashi não vence Tsunade fácil como uns dizem,se fosse fácil matar ela a mesma já estava morta para 5 susanos do Madara. Kakashi dessa comparação não e mais forte do que 5 Susano'o,confesso que ele pode ate derrota-la mais não seria essa facilidade toda como alguns dizem (Caso a Katsuyu estivesse em campo ele perderia).

Eu realmente odeio comparações que o personagem Kakashi estar envolvido,pois esse personagem e tão superestimado que chega da nojo.

Como se Tsunade tivesse feito alguma coisa de relevante contra cinco Susano'o, pelo contrário.. foi feita de espetinho. E nem de longe eram ataques rápidos. A única chance da Tsunade seria obviamente com taijutsu mas Kakashi sendo mais ágil, rápido, com conhecimento, e com Sharingan que pode prever movimentos jamais seria tocado por ela.

Não entendi o choro, Raiden fatiou facilmente vários bijuus ao mesmo tempo, o Moguragakure(que no caso seria usado por Bunshin, logo além de ser um golpe imprevisto, a godaime estaria concentrada no Kakashi ''real'') quase finalizou Tendo(que por sua vez defendeu com ST), e sobre a finalização por kenjutsu, é basicamente pelo que comentei no primeiro paragrafo...
Que superestimação tem nisso meu filho? :heheh:

more_horiz
Kirito escreveu:
Se Bashosen estivesse liberado a Haruno ou a Senju poderia usar o selo byakugou na Tenten,a quantidade de chakra que a Tenten iria receber seria enorme e a mesna poderia usar uma variedades de elemental (os  5 elementos).

Bashosen poderia dar chances iguais,Katsuyu  caso estivesse em campo aumentaria mais ainda as chances do Trio Kunoichi.

Acho que o Trio 1 tem mais chances por motivos já citados em minha postagem anterior.

Então quer dizer que Mei é mais forte doque 5 Susanoo ?

pois pelo oque eu Pude ver, o Máximo que Mei sofreu, foi um soco que mal deu dano, Enquanto Tsunade , nada mais nada menos, estava Fincada várias Espadas em seu estomago , isso contra Susanoo que carecem Mobilidade,

Kakashi Superestimado, deve estar enganado, quem é mais Forte que 5 Susanoo de Madara é a Tsunade, não ele, enfim.

@ThekingOk, falou Tudo, portando vítora do time 1

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Como se Tsunade tivesse feito alguma coisa de relevante contra cinco Susano'o, pelo contrário.. foi feita de espetinho. E nem de longe eram ataques rápidos. A única chance da Tsunade seria obviamente com taijutsu mas Kakashi sendo mais ágil, rápido, com conhecimento, e com Sharingan que pode prever movimentos jamais seria tocado por ela.

Não entendi o choro, Raiden fatiou facilmente vários bijuus ao mesmo tempo, o Moguragakure(que no caso seria usado por Bunshin, logo além de ser um golpe imprevisto, a godaime estaria concentrada no Kakashi ''real'') quase finalizou Tendo(que por sua vez defendeu com ST), e sobre a finalização por kenjutsu, é basicamente pelo que comentei no primeiro paragrafo...
Que superestimação tem nisso meu filho? :heheh:

Choro ?

Guardo minhas lágrimas pra coisas mas importantes.

Vai ler o mangá de novo e percebera que a godaime  se saiu bem contra os susanos,ainda com duas espadas enormes cravadas no seu estômago.

Madara tinha FMS,ainda era muito mais Habilidoso que o Hatake no uso do Sharingan e ainda sim foi Acertado por um soco da Godaime,lembrando que o Uchiha criou Moku Bunshin de si para fazer os Susano'os,todos esses clones tinham FMS pra prever movimentos da Godaime,mas nem por isso ela foi morta.

Citar que o Kakashi acerta Raiden com facilidade e um exagero,a Hokage não e burra e nem lenta (nem vou discutir a velocidade dela com você por que o mesmo não vale meu tempo,ainda mas sabendo que ira ignorar tudo o que eu escreva pra satisfazer seus caprichos).

Kakashi usar Mogurakagure com alguém que pode destruir o Solo em pedaços rsrsrs. :fem:

Tsunade perde pra Kakashi mas não seria fácil ele derrota-la como alguns dizem.

Enfim não vou cansar meus dedos discutindo com alguém como você.

:deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos