Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova geração nerfada... EmptyNova geração nerfada...

more_horiz
Muitos (inclusive EU) reclamaram muito dos ups absurdos dados a vários personagens.

Visando uma nova fase , fizeram questão de "nerfar" a nova geração visando uma nova fase e corrigindo os erros negativos da fase anterior.(não estou afirmando)

Vocês gostariam de ver uma nova fase com a nova geração sem ups absurdos , focando em genjutsus e no taijutsu , tendo os guris ficando fortes com o passar do tempo sem precisar ganhar algo de outros ou roubar , e ver equilíbrio nas batalhas?

descriptionNova geração nerfada... EmptyRe: Nova geração nerfada...

more_horiz
As crianças mal apareceram e já acham os nerfados :tenso:

Quer ups absurdos se refere?

Oxe deste o início foi assim os Ninjas treinam e ficam forte não vai mudar agora só por que é uma nova geração.

more_horiz
Primeiro que é como o Noblow disse, quanto mais um ninja treina e se esforça, mais forte ele fica. Principalmente Naruto e Sasuke depois de ter um papel super importante na guerra.
Além disso, acho meio sem graça querer focar no taijutsu e genjutsu uma vez que o mais interessante sempre vai ser o ninjutsu (pelo menos eu acho), porque ele é um leque de habilidades super interessantes e que surpreendem.
Não faz sentido já querer "nerfar" uma geração que você nem viu as habilidades dos mesmos, relaxa ai.  :XD:

more_horiz
Eu não acho que eles estão nerfados, mas tbm não acho que essa nova geração será poderosa quanto os pais e as mães deles foram (e não é nem pelo que o hagoromo disse, mas é só o que acho mesmo).

Vocês gostariam de ver uma nova fase com a nova geração sem ups absurdos , focando em genjutsus e no taijutsu , tendo os guris ficando fortes com o passar do tempo sem precisar ganhar algo de outros ou roubar , e ver equilíbrio nas batalhas?

Sim, gostaria que fosse do mesmo jeito do prime (clássico), pois as lutas tinham boas estratégias e eram bem mais "boladas" e ficaria bem legal mostrar o treinamento de cada um.

more_horiz
Visando uma nova fase , fizeram questão de "nerfar" a nova geração visando uma nova fase e corrigindo os erros negativos da fase anterior.(não estou afirmando)

A parte do "não estou afirmando" está destacada.

Eu estou me referindo aos ups nv "SSS" e os nivel god , onde houve sim reclamação por deixar de lado o taijutsu e o genjutsu.

É tipo fazer um Naruto clássico 2.0 , sobre o esforço ninja é claro que se ele treinar vai ficar forte , só que não teria nessa fase madara , kaguya , susanoo perfeito , modo kurama , resumindo trazer a nostalgia do Naruto clássico

more_horiz
Não acho que essa geração esteja nerfada, o que eu acho é que a geração anterior foi é mt endeusada

Da para contar na mao as pessoas capazes de peitar o Naruto seja de gerações passadas ou futuras.

Não vejo o menor problema na Salada chegar no nível da sakura, da Inojin superar a Ino ou Sai, Girassol se nivelar com hinata e por ai vai, o fod4 é se você kizer que o Boruto fique no nível do Naruto, aiiii putz só se o rikudou reaparecer ou algo locao rolar porque se não, não tem a menor necessidade

more_horiz
Concordo com tudo o que foi dito por alguns aqui.

Não são nerfados, só são nerfados em relação ao Naruto, Sasuke e outros Deuses, mas em relação a gama de poderes de konoha 11 sem NaruSasu, todos têm totais condições de se equipararem e até ultrapassarem a eles.

Tenho até uma ideia de como isso seria feito: Com a Fusão de poderes dos pais gerando novos poderes.

Aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44883-poderes-dos-filhos-de-konoha-11-combinacao-dos-poderes-dos-pais-possiveis-ups
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos