Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee teve um filho 0.0

+5
logos
Ma
Genos
Noblow
Sage
9 participantes

descriptionRock Lee teve um filho 0.0 EmptyRock Lee teve um filho 0.0

more_horiz
Não sei se perceberam (Eu só percebi agora rsrs).
Rock Lee teve um filho.
Confesso que quando li a primeira vez imaginei que era o Rock Lee e o Guy. Agora relendo o Mangá com mais atenção percebi isso.

Rock Lee teve um filho 0.0 2nrfyad

descriptionRock Lee teve um filho 0.0 EmptyRe: Rock Lee teve um filho 0.0

more_horiz
Sim era ele é seu filho

Mano o Rock Lee tá muito maromba :ais:

more_horiz
Quase morri quando percebi  :ais:
Rock Lee ficou muito fods...

Quem será a mãe? Tenten? rsrs

more_horiz
Acho que sim sim

Deste o Shippuden havia indícios que eles ficariam juntos, enfim só acho.

Ser for mesmo a tenten o lek nem parece um dico com ela, mais e a cara do pai maromba :ais:

more_horiz
Acho que o The Last deverá explicar isso, creio que sim, deve ser da TenTen com o Lee, isso porque ela demonstrou ter sentimentos por ele quando ficou com ciúmes da Sakura, e essas pequenas dicas são preciosas, vide SaiIno que se confirmou com pequenos flertes.

more_horiz
Tbm existe a possibilidade de ser apenas aluno dele. Lee não tinha relação sanguínea nenhuma com o Gai, mas msm assim era muito parecido com ele.

more_horiz
Genos escreveu:
Tbm existe a possibilidade de ser apenas aluno dele. Lee não tinha relação sanguínea nenhuma com o Gai, mas msm assim era muito parecido com ele.

Verdade, porém o Mangá estava mostrando a parte dos filhos dos casais: Hinata e sua filha, Sakura e sua filha, Naruto e seu filho. Pelo calor do momento é mais provável ser seu filho.

more_horiz
Eu acredito que seja o filho dele mesmo (e a mulher não foi revelada) mas também há possibilidade dele ser só um aluno que é parecido com ele que nem o Lee era parecido com o Gai.
Mas acho difícil já que nesse último capítulo mostrou os filhos de todos os personagens relevantes... não iria ser diferente com ele.

more_horiz
Eu presumo que seja filho dele com a Tenten pelo fato de ele dizer "Tude/Outh" com a mesma expressão de cansaço que a Tenten fazia cada vez que o Gai falava em juventude.

more_horiz
@ Logos, nem reparei isso, kkk

@ Tóp.

Acho que naquele especial dos filhos pode explicar mais se é filho, quem é a mãe; ou se é somente um aluno. Porém, devido quase todos estarem com suas "crias", acho bem possível.

more_horiz
Eu acho que é realmente filho dele.
Também presumo que a Tenten seja a mãe, mas como o filho só puxou o Lee, nele não vemos muitos traços que lembrem a Tenten.
Mas do Lee é um clone praticamente :heheh:

more_horiz
Neji escreveu:
@ Logos, nem reparei isso, kkk

@ Tóp.

Acho que naquele especial dos filhos pode explicar mais se é filho, quem é a mãe; ou se é somente um aluno. Porém, devido quase todos estarem com suas "crias", acho bem possível.

Pois é rs, o Júnior me faz lembrar direitinho quando a Tenten se cansa de ouvir eles correndo e falando juventude, posso estar enganado, mas é bem parecido rs

@Topic

Além do filme, os spin-offs podem explicar bastante sobre se ele é ou não filho do Lee e da Tenten, do Lee e sei lá eu quem ou se é um sósia, como Lee foi fo Gai. Pensei também na possibilidade de haver uma irmã mais nova que tenha puxado a mãe mas que possa ser mostrada só em spin-offs, acho que seria bem legal, e se houver uma irmã mais nova e a Tenten for a mãe, pode haver uma iinversão, o Júnior pender para o Buki Jutsu e usar ninjutsu e a filha tender para o Taijutsu e ser usuária do Hachimon Tonkou e Suiken, acho que poderia ficar legal, eu particularmente gostaria bastante.

more_horiz
Tem certeza que é filho do Lee?
Quero dizer, não deixou isso não ficou muito claro :think:

Lee pode ter achado alguém como ele assim como o Gai e passar o segredo da juventude

Mas eu espero que seja filho.. Lee merece uma garota legal :3

more_horiz
Fiquei surpreso que ninguém tenha reparado, mas o cabelo desse Lee Jr. é idêntico ao usado por Gai e Lee no sonho da Tenten, corroborando a teoria de que ele tbm é filho da Tenten.

more_horiz
Acho que é filho da tenten, mais também pode ser um aluno que nem aconteceu com ele e o guy .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos