Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que achas sobre o Canibalismo?

+7
Flat
Senju2
Drako extreme
Angel Of Death
Ma
Bento, O Bento
Math
11 participantes

descriptionO que achas sobre o Canibalismo? - Página 2 EmptyRe: O que achas sobre o Canibalismo?

more_horiz
Humanos são superiores, Canibalismo é coisa de animal e a carne humana é a mais nojenta.

descriptionO que achas sobre o Canibalismo? - Página 2 EmptyRe: O que achas sobre o Canibalismo?

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Humanos são superiores, Canibalismo é coisa de animal e a carne humana é a mais nojenta.

Não existe superioridade na natureza, camarada. E sinto lhe informar que o senhor é tão animal quanto um grilo, um sapo ou uma minhoca. :fera:

Se canibalismo é "coisa de animal", então também deveríamos deixar de matar outros seres vivos que nos sirvam de alimento, afinal, isso não é exclusividade nossa.

more_horiz
o bento calmo e pacifico que eu discutir em topicos nao e esse que estou lendo agora !

na natureza isso e importante,tbm algumas aves quando filhotes matam seus irmãos para ter mais comida e mais chance de sobreviver,existe culturas que aceitam isso e tbm la na culturas deles eu nao acho errado,cada um tem sua formal de viver,mas nm caso de extrema necessidade acho necessário o ato de canibalismo que nem no filme que o bento disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos