Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderes dos filhos de Konoha 11 (combinação dos poderes dos pais + possíveis ups) EmptyPoderes dos filhos de Konoha 11 (combinação dos poderes dos pais + possíveis ups)

more_horiz
Que poderes vocês poderiam supor para a nova geração? Isso pensando na combinação dos ensinamentos dos seus pais, por exemplo:

O filho de Ino com Sai;
De Shikamaru com Temari;
De Naruto com Hinata (os dois);
Sasuke com Sakura;
Lee com Tenten (finjam que foi confirmado, apenas para estimularmos nossa imaginação);
Chouji com Karui (Karui não tem nada a acrescentar... mas sei lá.. pensem numa técnica nova gordinha chouchoucolate)

Tenho algumas ideias, postarei depois.

descriptionPoderes dos filhos de Konoha 11 (combinação dos poderes dos pais + possíveis ups) EmptyRe: Poderes dos filhos de Konoha 11 (combinação dos poderes dos pais + possíveis ups)

more_horiz
Filho do Lee >>> ALL
Ele provavelmente vai possuir o Hachimon. Por estar sempre treinando algum dia conseguirá abrir os 8 Gates.

A nova geração Ino-Shika-Chou não quer treinar.
Boruto é uma cópia pior do Naruto.
A filha do Naruto parece que não quer ser Shinobi.

Sarada de longe é a mais forte depois do Filho do Lee. Além de ser inteligente como a mãe, possui sangue Uchiha que pode ajudar no seu poder de fogo.

descriptionPoderes dos filhos de Konoha 11 (combinação dos poderes dos pais + possíveis ups) EmptyRe: Poderes dos filhos de Konoha 11 (combinação dos poderes dos pais + possíveis ups)

more_horiz
sarada pode aprender todas as habilidades do sasuke e aperfeiçoar elas e é a proxima herdeira do byakugou,ela pode herdar chidori,katon,,magekyo sharingan,habilidades de cura,duas opiçoes de invocaçoes aquela lesma gigante da sakura e a cobra do sasuke e etc..
filhos de naruhina podem possuir habilidades hyugas,rasengan herdado do naruto,invocaçoes do sapo...
ino e sai habilidades do cla yamanaka e aqueles desenhos do sai...ses me entendem
shikamaru e temari jutsus do cla nara
mais ou menos isso...

more_horiz
Não sei.. imagino algumas coisas bem legais:

Filho do Lee pode ser uma versão melhorada do Lee, pois além de ser uma cópia em poder do Lee (e consequentemente do Gai) pode ser que saiba usar Gens e Nins mesmo que em baixos ranks (afinal, a maior parte do treinamento deve ser dado pelo lee, que só sabe isso) mas mesmo assim, qualquer jutsu a mais será um up, ainda mais se forem jutsus da Tenten. Imagina como seria aquela velocidade com invocações massivas de armas, sendo mais específico, imagina aquela corrida que Lee deu em volta do Gaara no clássico, invocando VÁRIAS KUNAIS EXPLOSIVAS EM DIREÇÃO AO OPONENTE! Isso é uma ideia básica, mas as possibilidades de junções das técnicas da Tenten são infinitas!

Filhos de naruhina e sakusasu é meio sem graça, por que vcs já deram as opções legais, eu seria redundante.

(aos três próximos, presumam que eles queiram treinar)

Shikamaru e Temari: era tudo que faltava no shikamaru: ofensividade! era tudo que Temari tinha: ofensividade! o filho dos dois terá uma mistura perfeita! inteligêcia, jutsus de paralisia e aprisionamento, e um poder de fogo (de "vento", no caso) para finalizar qualquer oponente.

Chouji e Karui: a única coisa que sabemos é que Karui é ótima com espadas, me permitem Supor que ela tem algum - qualquer um - poder com Raiton (por ser bem característico a sua vila de origem): Com isso dá pra imaginar duas coisas: Uma bola de carne elétrica, eletrificando tudo o que toca enquanto passa como um rolo compressor (a própria rotatividade aumentaria a "voltagem" do ataque) e um Kenjutsu de espadas enquanto se tem 8, 9, 15 metros de altura, do mesmo jeito que o Chousa faz crescer seu bastão de madeira que o ajuda a atacar o oponente.
E é bom considerar o poder de corte quando ela entrar em efeito "borboleta", aumentando sua força e velocidade (sem contar que ela calaria a boca de quem fala que ela ta feia, ficando bem "apresentável")
edit: Karui é subordinada direta de Killer B, também com grande contato com o Kira A, poderia a gordinha aprender o Manto Raiton? (que seria útil no "rolo compressor elétrico" que eu comentei)

Ino e Sai: imagino alguma ligação entre as bestas de tinta e os jutsus de trasnmissão ou controle de mente, de repente , o que ele desenhar no papel aparece na mente do adversário, destruindo-o por dentro, ou ele entra na mente do adversário e conhece seu maior medo, e o traz a "vida" através de seus desenhos.

Filho de Akamaru: imagino pra ele o que eu imaginava pra Akamaru e infelizmente não se realizou, um jutsu onde ele e seu dono (possivelmente Kiba ou seu filho) se transformariam em um Lobisomem, com tanto poder ofensivo quanto o cérberos, só que com um ataque de menor amplitude, Melhor para X1.

Esqueci de algum filho?

more_horiz
Vou ignorar os casais que não me interessa.

NaruHina: Boruto é um dos que mais pode evoluir, algumas técnicas do clã Hyuuga não precisam do Byakugan como Hakke Kūshō e Kaiten. Ambos possuem bom poder defensivo e com o chakra sennin(seja do Rikkudou ou dos Sapos) ficariam muito mais fortes, o Kaiten do Hiashi derrotou mais de 20 inimigos, o Hakke Kusho dele repeliu uma calda do Juubi. Imagina um poder desses jutsus aumentados pelo SM? É K.O em quem for atingido, além que caso tenham o Byakugan poderia utilizar o Juuken, que junto ao Kawazu Kumite deve ser K.O em poucos golpes. E outras habilidades que deve aprender como o Rasengan, as Kuchiyoses, e quem sabe o Hiraishin do seu avo?
Ou seja, ele facilmente nível Kage.

SasuSaku: A Sarada por ser Uchiha logicamente tem ligação ao Katon logo pode desenvolver-se nisso, pode aprender o Byakugou e o jutsu de força da Sakura. Além de poder despertar o Mangekyo, e ter o Susano'o. Quem sabe sua mãe não cria uma forma de diminuir os efeitos, ou simplesmente pode passar células do Shodaime para a Sarada.. ?
Se tiver grande quantidade de chakra(deve ter, pois seus pais possuem.. mas enfim) poderia até usar o Susano'o perfeito! Nível Kage fácil.

LeeTen: O moleque já está treinando, logo na fase adulta deve ter o mesmo destino que Dai, Guy e do próprio pai em ser um Shinobi muito forte. O fato do Lee não poder usar nenhum ninjutsu e genjutsu não impede que seu filho seja assim, afinal ele aprenderia isso na academia ninja. E como a mãe seria a Tenten, quem sabe não poderia invocar as armas do Rikudou? Ou usar kenjutsu junto a sua enorme velocidade que teria dos gates?.. além que com o tempo poderia usar os oitos portões e superar até mesmo o poder de um Kage.

ShikaTemari: Acredito eu que será uma cópia quase exata do Shikamaru e do Shikaku, mas com afinidade em fuuton e com a Kuchiyose: Kiri Kiri Mai.

:vlwflw:

more_horiz
Chouchou usando nikudan sensha com o corpo eletrificado

Shikadai paralisando ozinimigo e cortando com o kiri kiri no mai

Inojin usando o shintenshin em seus desenhos

Lee Jr usando hachimon e armas

Himawari usando juuken ou iryo

Sarada usando byakugo e sharingan

Boruto usando rasengan e ...sei lá→→

Todos são deliciaaa

more_horiz
Filho do lee, ele vai ser forte como o próprio lee e o gai, já essa nova geração parece acomodada e não quer seguir a carreira de ninja, já a sarada, não acho que será tudo isso, visto que nunca poderá obter o FMS e já sabemos o por que, se ela puxar a inteligencia do sasuke derrepente consiga alguma coisa, mais da nova geração certamente o filho do lee será o mais forte.

more_horiz
Lee com Tenten (finjam que foi confirmado, apenas para estimularmos nossa imaginação);

Não diga isso, minha imaginação é fértil. :planta:

Filho do Lee pode ser uma versão melhorada do Lee, pois além de ser uma cópia em poder do Lee (e consequentemente do Gai) pode ser que saiba usar Gens e Nins mesmo que em baixos ranks (afinal, a maior parte do treinamento deve ser dado pelo lee, que só sabe isso) mas mesmo assim, qualquer jutsu a mais será um up, ainda mais se forem jutsus da Tenten. Imagina como seria aquela velocidade com invocações massivas de armas, sendo mais específico, imagina aquela corrida que Lee deu em volta do Gaara no clássico, invocando VÁRIAS KUNAIS EXPLOSIVAS EM DIREÇÃO AO OPONENTE! Isso é uma ideia básica, mas as possibilidades de junções das técnicas da Tenten são infinitas!

Imagina Tenten dando as armas do Rikudou para seu filho ( mas não é 😢)

Com Gates + Corda ele tocaria em qualquer um e depois cortaria a alma. O oponente vai levar porrada e nem vai ter forças de levantar... se o oponente ficar sem falar nada ele é automaticamente selado. :ana:

Usaria Asa Kujaku criando chamas no oponente, depois usaria Fuuton com Bashosen potencializando o Jutsu; ou Suiton para esfriar o oponente, kkkk.

Chou Chou:

Usaria Baika no Jutsu e teria 2 espadas que também ficariam grandes... para melhorar embutiria Raiton na arma e quando girasse emitiria Raiton pelo corpo.

Modo Borboleta seria misturado com chakra Raiton...

more_horiz
Se conheço bem o Kishi, o Boruto será o mais forte (Chakra Gigantesco dos Uzumakis, Rasengan, Fuuton, Sennin dos Sapos) dos filhos dos Konoha 12, e também aquele que terá maior destaque, não sei porque ficam endeusando a Sarada, ela é muito sem graça!

more_horiz
Crow_ escreveu:
Filho do lee, ele vai ser forte como o próprio lee e o gai, já essa nova geração parece acomodada e não quer seguir a carreira de ninja, já a sarada, não acho que será tudo isso, visto que nunca poderá obter o FMS e já sabemos o por que, se ela puxar a inteligencia do sasuke derrepente consiga alguma coisa, mais da nova geração certamente o filho do lee será o mais forte.

Ué, e Obito e Kakashi tiveram FMS por acaso? Acho perfeitamente plausível que Sarada consiga MS em ambos os olhos e com a ajuda de Sakura consiga burlar os efeitos da cegueira, parcial ou totalmente, até porque ela certamente vai ter as técnicas de cura avançada da mãe que podem renovar as células dos olhos afetadas pelo uso do doujutsu.

more_horiz
Sarada: vai ser forte pra caramba, com o poder dos Uchiha e no futuro ou não... ela pega Byakugou, Ela vai ser meio arrogante tipo Sasuke, Mas ao mesmo tempo foda, Tipo Sasuke também. E pode pegar um pouco dos poderes do Rikudou sennin da parte do Sasuke.

Boruto: é tipo o Naruto quando criança, Mas pelo jeito vai herdar Rasengan e talvez os poderes de Rikudou sennin do Naruto assim como a sarada pode também.

Filho do Rock Lee (do qual não sei o nome) : Vai ser bem forte igual a Sarada, Isso se conseguir aprender Ninjutsus, Oque seria ótimo.
é possível que ele consiga abrir os 8 Portões, Oque o deixara F-O-D-A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos