Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLer a Bíblia. EmptyLer a Bíblia.

more_horiz
Então você gosta ou costuma ler a Bíblia, conta capítulo você já leu, e o que achou dois capítulos que leu e o que ela (Bíblia) significa para você ?

descriptionLer a Bíblia. EmptyRe: Ler a Bíblia.

more_horiz
Já li inteira. O que significa para mim? Nada demais, apenas um registro muito interessante a respeito do desenvolvimento de várias crenças, culturas e mitologias diferentes partindo de um mesmo ponto.

descriptionLer a Bíblia. EmptyRe: Ler a Bíblia.

more_horiz
parabéns Angel of Death,ja começei ler de mateus até o meio do terceiro livro do novo testamento.....
parei,tbm ja li apocalipse quase todo,mas parei...

atualmente estou lendo o novo testamento denvo,mais ja faz quase 2 semanas que nao leio mais(então nao é atualmente né dohh)nao sei onde é que eu parei (tenho muito pouco tempo,estudo a tarde e a noite,tenho informática,escolinha de futebol e etc...)mas tenho certeza que vou continuar....acho que ja tinha terminado de ler matheus de novo :think:

angel vc mudou apos ter lido a bíblia TODA!?
vc é cristã?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos