Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível da Tenten?

+3
Xpto
Chazy Chaz
Flat
7 participantes

descriptionQual nível da Tenten? EmptyQual nível da Tenten?

more_horiz
Com o leque + seu arsenal de armas, ela chega facilmente a nível Jounin, e ao meu ver ALTO.

Qual o nível da Tenten com o leque?

No entanto, tem um porém, como vimos o pote estava no pergaminho dela. Ou seja, qualquer ninja sem conhecimento poderia cair para o selamento. Ou melhor, se ela chamar o ninja e ele: Arte Ninja, XXX, dai já seria selado. E se não me engano, Hachibi foi selado por 1 selo de mão do Raikage, interessante.

Gostaria de saber formas de burlar o selamento do pote... tipo no momento de ser sugado teria como escapar? Tirando o método do Darui, que foi muito "sortudo"

Considerando o Kohaku para Tenten e que ela sabe usar, qual seu nível?

Eu especulei nível Kage, porque como disse o selamento é muito forte, ainda mais sem conhecimento. Ah e pra deixar claro, se eu não concordar com seu ponto de vista, não me leve a mal discordar.

descriptionQual nível da Tenten? EmptyRe: Qual nível da Tenten?

more_horiz
Considerando que é a Tenten do epílogo ela já deve ter chakra suficiente para usar essas armas. Não vejo lógica ela ganhar essas armas e não conseguir usar,na minha opinião Kishi deu a ela pra ela honrar o titulo de mestre das armas.

Com o Pote + Bashosen ela é facilmente nível Kage,já que estar adulta já deve ter uma quantidade de chakra muito alta considerado que se passaram anos que ela recebeu essas armas,então ela já deve ter se acostumado a usar essas armas.

O nível dela é Kage.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK cara... todos viram no mangá q ela deixou as armas de enfeite tipo um trofeu, ela n poder usar o leque muitas vezes então nada adiantará ter ele, e o pote n ta com ela, se tivesse kishi teria mostrado. qualquer ninja com boa esquiva, devia dela.
ela n ficou, se tivesse ficado tbm n seria kage NUNCA.

more_horiz
Espera, você está falando do Benihisago ou do Kohaku no Jōhei? Porque caso esteja falando do Benihisago, ela teria de usar a Kōkinjō e a Shichiseiken em conjunto, o que é óbvio que ela não pode, por questões de chakra. Usar 3 armas ao mesmo tempo não é para ela, nem mesmo Kinkaku e/ou Ginkaku usavam todas ao mesmo tempo.

O Kohaku no Jōhei parece ter alguns segredos, mas o que podemos afirmar, é que ele sela quando o ninja responde ao que foi chamado! O Ninja fala as vezes "Ninpou: Kuchyose no Jutsu" independentemente de estarem chamando. Portanto, não é uma resposta à Tenten. Mesmo porque, vários deles não falam, apenas pensam, ou o mangá coloca uma "legenda".

Eu acredito que se Minato responder o chamado do Kohaku no Jōhei em Kumo e no mesmo instante se teleportar para Konoha, por exemplo, ele se livre do selamento. O mesmo vale pra Benihisago. Minha opinião.

De resto, não vejo nada mais dando certo, além de S/T.

Para mim, Tenten no máximo tem nível Jounin normal, sem as armas do Rikudou.

E com as armas do Rikudou, que seria ao meu ver, o Bashōsen e o Kohaku no Jōhei apenas, Jounin alto. Pois isso depende muito da sorte dela também, contra qual tipo de inimigo cair, circunstâncias e etc. Dependendo das circunstâncias ela poderia selar um Kage ora, e em outras morrer pra um jutsu Chuunin. Depende muito.

Última edição por Orochi em 11/11/2014, 12:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenten agora tem um nível entre Kaguya e Hagoromo/Hamura :ri: , ela tem grandes chances de vencer a Kaguya em uma luta agora que tem as ferramentas de selamento e o Bashosen dos 5 elementos que podem ser usados varias vezes consecutivas sem gastar uma gota de chakra, diferente da guerra... Enfim se ela quizer pode vencer o Hokage Naruto dominar konoha e depois o mundo matando todos os kages juntos.

Tenten >>>>>> Kaguya :ri: Kkkkkkkkkk

Na moral a Tenten não passa do nível da Ino :poise: , que sempre teve melhores notas nos databooks do que a Tenten, então ela tem nível Jounnin no patamar da Ino.

more_horiz
os kages todos sabem como é o jutsu, aliás se fosse por causa disso, colocariamos o boruto com o pote e ele era nivel kage. n viaja neji, ta exagerando, ela n passa de jounin normal. se tiver chegado a jounin é claro.

more_horiz
Tenten tem Nivel Jounin quase de certeza... apesar do pouco protagonismo, ela como chuunin usou com mestria uma arma do Rikudou Sennin (que ainda por cima ficou com a propriedade dela), é esforçada e inteligente, evoluiu lado a lado com shinobi e kunoishi com jutsus muito mais eficazes que as armas dela... duvido muito que não tenha evoluido estando na posse de 3!!!!!!!!!!!!! armas do Rikudou, pode não as usar todas ao mesmo tempo mas nao tenho duvidas que evoluiu para pelo menos usar cada uma delas com mestria

more_horiz
Xpto escreveu:
Tenten tem Nivel Jounin quase de certeza... apesar do pouco protagonismo, ela como chuunin usou com mestria uma arma do Rikudou Sennin (que ainda por cima ficou com a propriedade dela), é esforçada e inteligente, evoluiu lado a lado com shinobi e kunoishi com jutsus muito mais eficazes que as armas dela... duvido muito que não tenha evoluido estando na posse de 3!!!!!!!!!!!!! armas do Rikudou, pode não as usar todas ao mesmo tempo mas nao tenho duvidas que evoluiu para pelo menos usar cada uma delas com mestria

Ela usou um pouco o leque e ficou toda fraca, e da onde tu tirou que ela evoluiu lado a lado com os outros? Todos os companheiros delas evoluíram e aparecerem no Shippuuden com jutsus novos, já a Tenten, qual up ele recebeu? CRI CRI CRI...

Sobre o tópico. Não sei pq tu insiste em acreditar que ela TEM as 3 armas do Rikudou Sennin e consegue utiliza-las perfeitamente e que ninguém conhece esse selamento. É impossível ela fazer esse combo, ela não tem um Bijuu como o Naruto, o chakra dela é normal e não muda nada ela estar mais velha, continua sendo fraca.

more_horiz
com Bashosen vejo ela com nível jounin/médio. isso já somado ao seu arsenal de armas.
Bashosen e sem duvidas uma ferramenta lendária de nível S que da ao seu utilizador a capacidade de gerar os 5 elementos. não sei exatamente como essa arma funciona, se a potencia dos elementais podem ser potencializados de acordo com a quantidade/poder do chakra do usuário ou se a potencia é fixa e única.
eu poderia até dizer que só com a bashosen Tenten tem nível Kage, já que ter acesso aos 5 elementos definitivamente não é para qualquer um, porem devido a quantidade limitada de chakra dela e o uso excessivo de chakra que a arma consome.
creio que quantidade máxima que ela possa vim a utilizar essa ferramenta no futuro seja de +- 5/6 vezes se esgotando em seguida.

pra mim é nível jounin/médio devido as limitações do chakra da Tenten.

agora o Kohaku.... você esta falando do nível dela com bashosen+ Kohaku ou só o Kohaku ?

só o Kohaku ao meu ver coloca ela no nível jounin/baixo, isso porque embora seja um selamento perigoso a única função da arma é selar.
bashosen+ Kohaku nível jounin alto ao meu ver, isso porque ela não poderá usufruir das armas como bem entender, terá que utiliza-las com sabedoria, experiência e precisão.

o fato da Tenten ter em sua posse a Bashosen ou a Kohaku ou até mesmo as duas não a colocam automaticamente no nível kage, teríamos que ver como ela utiliza essas armas em combate, tem o fator experiência, sem falar do fator chakra que é o principal.

Tenten tem potencial para ter nível kage, porem ainda não tem/esta nesse nível.

more_horiz
Stuart escreveu:
Xpto escreveu:

Ela usou um pouco o leque e ficou toda fraca, e da onde tu tirou que ela evoluiu lado a lado com os outros? Todos os companheiros delas evoluíram e aparecerem no Shippuuden com jutsus novos, já a Tenten, qual up ele recebeu? CRI CRI CRI...

Sobre o tópico. Não sei pq tu insiste em acreditar que ela TEM as 3 armas do Rikudou Sennin e consegue utiliza-las perfeitamente e que ninguém conhece esse selamento. É impossível ela fazer esse combo, ela não tem um Bijuu como o Naruto, o chakra dela é normal e não muda nada ela estar mais velha, continua sendo fraca.

ta certo... todo o mundo tem direito a evoluir menos a Tenten...

Tente passou de genin para chuunin LADO A LADO com seus companheiros, se isto não é evoluir...
mas já percebi que não vale a pena debater com haters...

more_horiz
Xpto escreveu:
Stuart escreveu:
Xpto escreveu:

ta certo... todo o mundo tem direito a evoluir menos a Tenten...

Tente passou de genin para chuunin LADO A LADO com seus companheiros, se isto não é evoluir...
mas já percebi que não vale a pena debater com haters...

O que ela mudou do clássico pra cá? Nada, sempre a mesma coisa, fica jogando faquinha nos outros, pra mim ela é fraca.

Não sou hater da Tenten, só que querer comparar ela a um kage, é demais. Não sei se você é dos games, mas se for vai entender: o que adianta ter um DA da Razer se não sabe dar os tiros?

more_horiz
vert_ice escreveu:
com Bashosen vejo ela com nível jounin/médio. isso já somado ao seu arsenal de armas.
Bashosen e sem duvidas uma ferramenta lendária de nível S que da ao seu utilizador a capacidade de gerar os 5 elementos. não sei exatamente como essa arma funciona, se a potencia dos elementais podem ser potencializados de acordo com a quantidade/poder do chakra do usuário ou se a potencia é fixa e única.
eu poderia até dizer que só com a bashosen Tenten tem nível Kage, já que ter acesso aos 5 elementos definitivamente não é para qualquer um, porem devido a quantidade limitada de chakra dela e o uso excessivo de chakra que a arma consome.
creio que quantidade máxima que ela possa vim a utilizar essa ferramenta no futuro seja de +- 5/6 vezes se esgotando em seguida.

pra mim é nível jounin/médio devido as limitações do chakra da Tenten.

agora o Kohaku.... você esta falando do nível dela com bashosen+ Kohaku ou só o Kohaku ?

só o Kohaku ao meu ver coloca ela no nível jounin/baixo, isso porque embora seja um selamento perigoso a única função da arma é selar.
bashosen+ Kohaku nível jounin alto ao meu ver, isso porque ela não poderá usufruir das armas como bem entender, terá que utiliza-las com sabedoria, experiência e precisão.

o fato da Tenten ter em sua posse a Bashosen ou a Kohaku ou até mesmo as duas não a colocam automaticamente no nível kage, teríamos que ver como ela utiliza essas armas em combate, tem o fator experiência, sem falar do fator chakra que é o principal.

Tenten tem potencial para ter nível kage, porem ainda não tem/esta nesse nível.

por essa sua logica ai, qualquer um com as armas seria esse nível e poderia vir a ser nível kage, n tem essa potencial n, konohamaru com elas seria nivel kaguya então? já q ele tem mais chakra q a tenten. tenten sempre se mostrou com pouca vitalidade, então se chegar ao máximo pode vir a usar o leque 5 vezes, mas qualquer um com boa esquiva sai disso. e nem me venham com mascaras do kakuzo, pq mascaras N SÃO RACIONAIS

more_horiz
Calma ae,está muito cedo pra afirmar em que nivel ela ficaria,tipo ela não tem chakra o suficiente,já sei que passou uns anos,mais mesmo assim não se comparar a uns jinchurikis que tem chakra pra esbanjar e pode usar da maneira que quiser ou outros shinobis da vila da nuvem(não são todos)que tem noção de como utilizar essas armas

O próprio Raikage disse que qualquer ninja comum não resistiria a usar essas armas do rikudou,porque consumia muito chakra Mangá 526 Pagina 05

Qual nível da Tenten? 05

E no outro mangá mostrar a própria Tenten usando uma das armas e mostrando o resultado que ela ficou totalmente acabada Mangá 536 Pagina 15

Qual nível da Tenten? 15

E com isso que apresentando nesse tópico é mais do que suficiente,tipo como disse antes está muito cedo pra ter criado esse tópico,depois que sair o filme se pode saber o certo,assim tambem mostrou ela com as armas,isso não quer dizer que ela possar usar do jeito que quiser sem ao menos ter mostrado

Exemplo:Tipo se fosse assim o Hiruzen tem hiraishin,8° gates,edo tensei,byakugou e outros

Mais como ele nunca mostrou isso como você pode dizer isso ? É mais o hiruzen tem fama de saber todos os jutsus de konoha,então ele tem todos esses jutsus e outros sem ao menos ter mostrado(isso é só um exemplo)

Tipo é mais ou menos isso

more_horiz
@ Oro

Concordo com você que vai depender das "circunstâncias", ela poderia selar um Kage, mas também poderia perder para um alguém de nível inferior.

Eu estou falando do pote... agora o selamento em conjunto ainda não dá para saber se ela faz...

@ Stuart

Está mal informado, kkkkkk

Do Clássico para o Shippuden, Tenten apareceu com o PERGAMINHO GIGANTE, ela mostrou que sabe invocar armas sem tocar nos selos, ela mostrou a BAKUSAIDAMA, mostrou os PUNHAIS de curto alcance. Na guerra ela SUSPENDEU seus pergaminhos no ar, ao atacar Zetsus.

@ Yagarashi

Você errou algo na sua argumentação... pulou páginas? Não entendi bem, mas quis dizer que ela caiu ao usar 1 vez?

E PARA QUEM NÃO SABE, AS ARMAS DRENAM CHAKRA QUANDO USADAS, NÃO CONTINUAMENTE. OU SEJA, TENTEN PODE FICAR 1 DIA SEGURANDO O LEQUE.

more_horiz
Ela é do Nível Akamaru e tonton.

Podendo perder até mesmo para o Ebisu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos