Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten Emptytenten

more_horiz
tenten vai aparecer no filme? o moderador nurari mostrou uma imagem q mostra os níveis de participação e ela n aparece, será q ela vai ser esquecida de novo pelo kishi?

descriptiontenten EmptyRe: tenten

more_horiz
Acho que como esse vai ser considerado o fim da história dessa geração, ela vai aparecer sim. Aliás, eu acredito que vai aparecer personagens que a gente nem lembrava mais.
Essa imagem que o Nurari postou deve ser só de suposição, nada confirmado. Posso te garantir que é muito difícil a Tenten não aparecer... principalmente porque ela foi da mesma geração de times que o Naruto, ou seja, de algum modo foi importante para a história.

more_horiz
Claro que ela vai aparecer, todo filme precisa de figurantes :fem:

Falando sério, aparecer ela vai, mas não terá muito destaque no filme, digamos que ela terá um participação nível Tenten...

more_horiz
Se Kishi desenhou ela para esse filme então é certeza que ela apareça no filme, não vejo Kishi trollando geral.

more_horiz
Sim, ela vai. Não teria motivo da personagem ter esboço se não fosse aparecer. Provavelmente (com muito otimismo) terá uns trinta segundos de participação. :fem:

more_horiz
Provavelmente ela vai aparecer lutando com algum figurante.

more_horiz
Pensa comigo

Enquanto o globo ocular gira os ordenamentos rodam em direção a Tenten criando uma certa tensão ocular feito pelo organismo e redirecionado ao Orkut, isso depende da convenção de Tenten ao seus Hater bifurcados que buscam rancor ao ódio na bélica da Igreja de modo que nem com Hiraiahin se acompanha o movimentos de Usain Bolt fazendo uma atmosfera a em torno de um ser chamado Tenten que modéstia a parte o Kishi a lhe criou apenas para limpar as merd@s do Akamaru.

more_horiz
NÃO, ela só teve seu design DIVINAMENTE desenhado para não aparecer no filme... Kishi só fez Tenten humilhar as demais garotas em relação a roupa, para ela não aparecer. :ri:

Quanto ao destaque, no filme em si será mais ou menos, ainda não sabemos. Mas se não me engano terá um prólogo do filme... e eu tenho certeza que você vai ver a Tenten e irá se desesperar.

Dúvida tirada? Rs'

more_horiz
Neji escreveu:
NÃO, ela só teve seu design DIVINAMENTE desenhado para não aparecer no filme... Kishi só fez Tenten humilhar as demais garotas em relação a roupa, para ela não aparecer. :ri:

Quanto ao destaque, no filme em si será mais ou menos, ainda não sabemos. Mas se não me engano terá um prólogo do filme... e eu tenho certeza que você vai ver a Tenten e irá se desesperar.

Dúvida tirada? Rs'

o aparecer q eu estou me referindo n é só aparecer de figurante com 1 ou 2 falas, e eu qro q ela apareça, mas pelo q o nurari postou ela n vai aparecer com destaque

more_horiz
Não é confirmado se essa lista que o @Nunari postou realmente fala de destaque no filme (eu não sei se é confirmado , mas deve ser assim) , embora a roupa da Tenten tenha sido a melhor , ela deve ter uma participação "nível Tenten" no filme.

Ela provavelmente vai lutar contra alguns randons e mostrar jutsus novos ou a canonização de jutsus fillers dela , acho que esse é o máximo de destaque dela.

more_horiz
De que adianta ter um designer mais ou menos se terá participação de figurante pra variar ? :ri: Tenten aparece no mangá de 30 e 30 capítulos, e olha lá, imagina no filme kkkkkkkkkkkkkkkk

@Sim Tenten deve ter sua participação, talvez lute contra outro Randon :XD: pra variar Kkkkkkkkkk

more_horiz
Design que humilha = participação medíocre.

Na boa, eu curto a TenTen... mas tô doido pra ver esse armamento bélico de milhares de kunais, espadas, machados, porque só vi isso em game e filme não canonizado.

tenten Tumblr_m3gdewmejN1qk8dn5o3_250

"Vencer o inimigo invencíveeeel!" rs

Mas acho possível sim ela usar o bashosen, se adaptando a ele, fornecendo pouco chakra e usando elementos com menor escala. E sobre a chuva de kunais (rs) pode ser que ela use algo do tipo, dessa vez, na real, e não na expectativa/imaginação.

Ademais, acho que sim, aparecerá. Ela merece, a personagem em si merece, porque ela é legal. Ela é legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos