Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIruka morreu? EmptyIruka morreu?

more_horiz
Ele nunca mais apareceu perdi algum episodio em que ele morre, qual? Manga ou anime.

E se não morreu cade? ele vai aparecer no the Last

descriptionIruka morreu? EmptyRe: Iruka morreu?

more_horiz
Caramba cara,ele não morreu no penúltimo Mangá 699 mostrar ele saindo do tsukuyomi infinito Pagina 09-10,também no ultimo Mangá 700 mostrar ele já velho Pagina 15

Então é isso ae

more_horiz
Você é burro? Ou não leu o final de Naruto?

Clique em Next e leia as falas não observe só os quadrinhos.

Observe que quando guia seu pulso em direção a mais um pensamento o mundo reflete seu ódio em busca de novos pensamentos e amor algo que só quem quer possui.

more_horiz
Cara além de ser agressivo e chamar o outro de burro, ainda tem "junte-se a revolução do nazismo" na assinatura... preciso comentar mais nada.

@TOPIC

Ele aparece no último capítulo na cena em que o Konohamaru está "brigando" com o Boruto. Isso logo depois deste estar pichando as esculturas (não me lembro o nome exato desse tipo moldagem em pedra) dos Hokages.

more_horiz
Relow @Ma dlç. Blz?

Então a onde você viu que fui ignorante com o user? Você está dizendo algo que eu nem afirmei apenas perguntei pra ele se ele é burro ou se não leu o mangá, acredito que ele não leu o mangá e-e.ponto

Aaa na questão da Assinatura isso foi uma zuera/aposta que eu tive com um amigo aqui do Fórum, eu perdi a aposta é deu nisso :horak: Desgulba aí se meu post trouxe algum sentimento para você :vergonha:

Teu avatar tá show Guria :ais:

TOPICO.

■ Já comentei

Enquanto Houver proteção aos nossos erros não deixará de existir os Julgamentos" Bruce

more_horiz
A resposta é o disseram acima; Iruka aparece no capítulo 700, conversando com Konohamaru.

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos