Paulista escreveu: igor bacelar escreveu: Paulista escreveu:
............
@IGOR, o Naruto q apareceu no trailer do filme, não me parece muito foda!!
Mas vamos esperar e ver.
A princípio, eu fecho c/o Marcospain.. ñ espero grande coisa não!![/b]
Mas,nem mostrou ele lutando de verdade.
Só mostrou ele lutando contra mariontes,e elas nem parecem ser fortes.
Saiu uma imagem,mas não foi confirmada ainda.Eu já vi em sites e em videos,e estão falando que é apenas um rumor.
Quando for uma luta dificil, eu acredito ele vai usar os poderes que conseguiu depois de encontrar com o Rikudou.
Infelizmente, eu ate quero pensar como voce, mas vamo parar pra
pensar.
Esse é o "nono filme" já. Em nenhum deles o Naruto mostrou alguma
coisa q não tivesse pintado no mangá antes (ou logo depois).
Tipo, os filmes sempre estiveram bem focados no enredo original,
mesmo q não pudessem ser considerados "kanon".
E assim tirando o filme "Blood Prison" e "Road to ninja"(q rolou o Modo Sennin)
em todos os outros filmes o Naruto só usou K_Bunshin e Rasengan.
O Naruto é só isso mesmo.
Não espere novidades não!
P.s. Ele perdeu o "Poder Yang" sim! Porque se tivesse aquele poder ainda, o braço
dele tinha crescido num tapa.
Perder aquela habilidade foi uma grande baixa p/ele!
Ele só usou Kage Bushin e Rasengan.Mas,no Road To Ninja,ele até falou para a Kurama que ia usar o modo Bijuu.Ou seja,ele iria mostrar uma coisa nova naquele filme.
E,já foi dito que o The Last será um 699.5,ou seja,depois da luta contra Sasuke.Se ele se passa depois da época que Naruto ganhou os poderes do Rikudou Sennin,e o filme é Kanon,vai ter essa ligação entre ele ter os poderes do mangá no filme.Então se pensarmos bem,se o filme é Kanon,ele teria que ter nesse filme os poderes que teve no mangá.
E pense bem,na época desses fileme que voce falou(tirando Blood Prision e Road To Ninja)Naruto realmente só usava Rasengan e Kage Bushin,nem tinha Modo Sennin ainda.Então não poderia mostrar mais que isso.
Paulisa,o selo Yang que tinha na mão de Naruto,não tem relação com os poderes dele.
Aquele selo Yang,foi só paar selar Kaguya e para salvar os outros.
Era só isso,tanto é que depois que ele perdeu o selo Yang,ele usou o Senjutsu do Rikudou,e estava com as Gudoudamas ainda.
Eu acho que ele não vai mostrar mesmo novos poderes mesmo,mas acho que ele não vai perder.