Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

veremos o auge de alguns personagens em the last ?

+7
Sage
JFranco
marcospain
igor bacelar
Ellos
Paulista
*vert
11 participantes

descriptionveremos o auge de alguns personagens em the last ? Emptyveremos o auge de alguns personagens em the last ?

more_horiz
digo isso porque de acordo com o manga 700 o mundo estará pacifico. parece que a ultima treta será a do the last.
então essa será provavelmente a ultima chance dos personagens mostrarem o quanto evoluíram e o quão forte e poderosos se tornaram.
sem falar que a maioria das kunoichis vão virar dona de casa.

descriptionveremos o auge de alguns personagens em the last ? EmptyRe: veremos o auge de alguns personagens em the last ?

more_horiz
Nos "spin-off" tambem vamos ter novidades..

Mas sobre o filme LAST, eu tenho certeza q o Naruto estará abaixo do auge dele
(na luta c/a Kaguya)
mas não é impossivel q a Hinata e a Sakura mostrem alguma coisa diferente!!

Seria bom q esses elementos q elas têm, fossem mostrados.
Talvez o Shikamaru mostre alguma novidade pq, como vimos,
no futuro ele será muito importante na vila
(ele será tipo o "Tobirama do Naruto").

descriptionveremos o auge de alguns personagens em the last ? EmptyRe: veremos o auge de alguns personagens em the last ?

more_horiz
Colocaram alguém do cla da Kaguya e Rikudou como vilao do filme

Eu realmente imagino que sera poha loquisse total esse filme e geral sera upado, geral mesmo

Talvez um orochimaru ou suigetsu da vida morra, mas, fora isso só vejo gente sendo upada

more_horiz
Não vejo o porque de Naruto está abaixo do auge dele.
Ele provavelmente não terá novos poderes,mas pode ter os mesmos da luta contra Sasuke.Até porque o vilão é do clã do Rikudou,e Sasuke não perdeu os poderes.

O outros personagens provavelmente ganharam novos poderes.

more_horiz
também imagino que Naruto sera nerfado bruscamente
com aquele Rasengan da quele tamanho chega ser frustante

espero que esse filme preste, porque ate hoje somente os herdeiros da vontade do fogo
estava no mesmo nível do manga

Sasuke já poderia ter usado o Shurado, muito tosco ver ele sem o braço
da a impressão que ele ficou menos forte

enfim, minhas expectativas para esse filme são as piores possíveis.

more_horiz
Paulista escreveu:
Nos "spin-off" tambem vamos ter novidades..

Mas sobre o filme LAST, eu tenho certeza q o Naruto estará abaixo do auge dele
(na luta c/a Kaguya)
mas não é impossivel q a Hinata e a Sakura mostrem alguma coisa diferente!!

Seria bom q esses elementos q elas têm, fossem mostrados.
Talvez o Shikamaru mostre alguma novidade pq, como vimos,
no futuro ele será muito importante na vila
(ele será tipo o "Tobirama do Naruto").

O que é isso do spin-off e onde posso ver?

more_horiz
Ainda não entendi o porque de acharem que Naruto perderá parte dos seus poderes.
Eles vão lutar com um Ootsusuki,mesmo clã do Rikudou,e anda vão ter que tentar parar o negócio da lua indo em direção a terra.
E Sasuke está com o Rinnegan,não sei porque Naruto vai perder os poderes.

Já sobre os outros,eu falei aqui,eu acho que todos vão ganhar algum poder novo,já que vão enfrentar um Ootsutsuki e anda lidar com a lua se chocando contra a terra.

more_horiz
JFranco escreveu:

..............

O "Spin-off", (do inglês: subproduto) é uma história derivada de outra historia.
Como é "derivada", precisa respeitar o enredo do original.
Por exemplo. O "Shingeki no Kyojin" (um mangá bom pakarai!!) tem a história
lá onde o Eren quer comer todo mundo ("comer" de verdade)
mas a Mikasa quer dar pra ele e ele gosta mais do Cabo.... Rivaille, do que
dela etc, etc.
Aí fizeram o "S_n_K_Before the Fall", que conta a história de acontecimentos
que rolaram "antes" do enredo original... tendeu?!

............
@IGOR, o Naruto q apareceu no trailer do filme, não me parece muito foda!!
Mas vamos esperar e ver.

A princípio, eu fecho c/o Marcospain.. ñ espero grande coisa não!!

more_horiz
Naruto com certeza vai está abaixo do seu auge que foi durante a Luta contra Kaguya e alguns Up-s adquiridos na luta contra o Sasuke.

Com certeza Hinata vai demostrar suas habilidades.

more_horiz
Paulista escreveu:
JFranco escreveu:

..............

O "Spin-off", (do inglês: subproduto) é uma história derivada de outra historia.
Como é "derivada", precisa respeitar o enredo do original.
Por exemplo. O "Shingeki no Kyojin" (um mangá bom pakarai!!) tem a história
lá onde o Eren quer comer todo mundo ("comer" de verdade)
mas a Mikasa quer dar pra ele e ele gosta mais do Cabo.... Rivaille, do que
dela etc, etc.
Aí fizeram o "S_n_K_Before the Fall", que conta a história de acontecimentos
que rolaram "antes" do enredo original... tendeu?!

............
Mas vamos esperar e ver.

A princípio, eu fecho c/o Marcospain.. ñ espero grande coisa não!!

Mas,nem mostrou ele lutando de verdade.
Só mostrou ele lutando contra mariontes,e elas nem parecem ser fortes.
Saiu uma imagem,mas não foi confirmada ainda.Eu já vi em sites e em videos,e estão falando que é apenas um rumor.
Quando for uma luta dificil, eu acredito ele vai usar os poderes que conseguiu depois de encontrar com o Rikudou.

Sobre os outros,já dei minha opinião aqui.

more_horiz
Naruto ainda sim tem parte dos chakras de todas a bijuus e afinidade com quase todos os elementos e o SM perfeito, em nenhum momento foi dito que ele perdeu seus poderes, assim como o Sasuke também não perdeu
Acho que terá uns UPS para muitos personagens no filme, vamos ver né!

more_horiz
Com certeza não.

Acho muito dificil que esse filme consiga abordar as supostas novas habilidades dos personagens.
Acho que a única que tem condição de mostrar um novo Up é a Hinata,mas pelo o que da ha entender e que a mesma sera sequestrada,e capaz dela nem mostrar nada.

Enfim minhas expectativas pra esse filme são muito baixas.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Paulista escreveu:

............
Mas vamos esperar e ver.

A princípio, eu fecho c/o Marcospain.. ñ espero grande coisa não!![/b]

Saiu uma imagem,mas não foi confirmada ainda.Eu já vi em sites e em videos,e estão falando que é apenas um rumor.
Quando for uma luta dificil, eu acredito ele vai usar os poderes que conseguiu depois de encontrar com o Rikudou.

Infelizmente, eu ate quero pensar como voce, mas vamo parar pra
pensar.
Esse é o "nono filme" já. Em nenhum deles o Naruto mostrou alguma
coisa q não tivesse pintado no mangá antes (ou logo depois).
Tipo, os filmes sempre estiveram bem focados no enredo original,
mesmo q não pudessem ser considerados "kanon".

E assim tirando o filme "Blood Prison" e "Road to ninja"(q rolou o Modo Sennin)
em todos os outros filmes o Naruto só usou K_Bunshin e Rasengan.
O Naruto é só isso mesmo.
Não espere novidades não!

P.s. Ele perdeu o "Poder Yang" sim! Porque se tivesse aquele poder ainda, o braço
dele tinha crescido num tapa.
Perder aquela habilidade foi uma grande baixa p/ele!

more_horiz
Paulista escreveu:
igor bacelar escreveu:
Paulista escreveu:

............
Mas vamos esperar e ver.

pensar.

P.s. Ele perdeu o "Poder Yang" sim! Porque se tivesse aquele poder ainda, o braço

Nunca se sabe cara, não diga o que você não sabe fera, alias você é o Kishi para afirmar tais coisas!
Enfim mesmo que ele tenha perdido o Poder Yang, ele ainda sim tem parte do chakra de todas as bijuus dentro dele, isso pode até ser uma jogada do Kishi pra nivelar ele com o Sasuke, já que ele tava muito mais apelão que o Sasuke

more_horiz
Paulista escreveu:
igor bacelar escreveu:
Paulista escreveu:

............
Mas vamos esperar e ver.

pensar.

Ele só usou Kage Bushin e Rasengan.Mas,no Road To Ninja,ele até falou para a Kurama que ia usar o modo Bijuu.Ou seja,ele iria mostrar uma coisa nova naquele filme.
E,já foi dito que o The Last será um 699.5,ou seja,depois da luta contra Sasuke.Se ele se passa depois da época que Naruto ganhou os poderes do Rikudou Sennin,e o filme é Kanon,vai ter essa ligação entre ele ter os poderes do mangá no filme.Então se pensarmos bem,se o filme é Kanon,ele teria que ter nesse filme os poderes que teve no mangá.
E pense bem,na época desses fileme que voce falou(tirando Blood Prision e Road To Ninja)Naruto realmente só usava Rasengan e Kage Bushin,nem tinha Modo Sennin ainda.Então não poderia mostrar mais que isso.

Paulisa,o selo Yang que tinha na mão de Naruto,não tem relação com os poderes dele.
Aquele selo Yang,foi só paar selar Kaguya e para salvar os outros.
Era só isso,tanto é que depois que ele perdeu o selo Yang,ele usou o Senjutsu do Rikudou,e estava com as Gudoudamas ainda.

Eu acho que ele não vai mostrar mesmo novos poderes mesmo,mas acho que ele não vai perder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos