Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque luta você queria ter visto nessa última guerra?  Emptyque luta você queria ter visto nessa última guerra?

more_horiz
Eu esperava que sasuke bloqueasse a espada com o susanoo, queria ver susanoo contra susanoo mas sasuke foi gravemente ferido de um jeito bem patético

descriptionque luta você queria ter visto nessa última guerra?  EmptyRe: que luta você queria ter visto nessa última guerra?

more_horiz
Por mais que eu não curta tanto a Sakura, queria ter visto ela se destacando mais na guerra não só pela cura, e sim pela luta com sua força. Senti falta disso, porque queria ver ela mostrando pra todos de como ela conseguiu ficar bem forte (sei que tem uma cena que o Sasuke e o Naruto ficam impressionados, mas logo depois eles tem que salvar ela de um gigante, ou seja, serviu em nada).
Não gosto disso das mulheres sempre serem as que ficam atrás curando ou na defensiva e os homens os únicos que lutam. Por isso, também além da Sakura, queria ver outras kunoichis se destacando na guerra.

descriptionque luta você queria ter visto nessa última guerra?  EmptyRe: que luta você queria ter visto nessa última guerra?

more_horiz
Esperava mais dos 4 Hokages antigos

Não sei por que mas ficou um vazio em mim por não ter visto todo o potencial dos Hokages eu esperava bastante ancioso que eles mostrem suas técnicas OP mas no fim deu Merlin e foram umilhados pelos adversários. 😢 mas usos não tira os méritos deles até por que os bixin ajudaram bastante nessa Guerra.

more_horiz
Orochimaru massacrando Kabuto e Hanzou boss full power, contra os 5 kages.

more_horiz
EU gostaria de ver o "Orochimaru massacrando Kabuto" porém perdi as esperanças afinal a diferença de poderes entre os dois é como o céu e a terra, Orochi jamais conseguiria   :heheh:

Eu esperava Kabuto lutando contra a Shinju e Mini-Juubis.

more_horiz
Sinceramente pra min faltou MUITAS lutas nessa guerra e todas as lutas finais foram corridas

Onoki vs Muu foi cortada
Hanzou vs Mifune foi lixão
Suigetsu não se encontrou com o Mangetsu
Karin jamais falou nada do cla uzumaki com naruto e o mesmo vale pro Nagato
Hashirama vs Madara no vale do fim que só apareceu em fleshback e nunca na integra, fora que a Mito não apareceu la no combate nos fleshback
Kimimaro tensei vs Gaara ou Lee, Deidara descobrir que o sasuke não morreu no C0, zetsu que sugou o chakra dos 5 kages jamais se transformou nos kages para nada, laboratório do obito com dezenas de sharingans jamais foi usado pra nada, plano mestre da kaguya jamais revelado
Madara trollar fácil o sasuke e naruto, rasengan inlembravel do minato que jamais foi usado, jutsu que o sasuke ganhou do hashirama que não vimos, luta do gaara vs deidara, raiton negro do hulkage e mts outras coisas que não lembro agora

more_horiz
Eu gostaria de ter visto várias lutas. :fem:
Especialmente alguma com a Tsunade e que acontecesse antes da luta contra o Madara.

Tsunade vs Hanzou ficaria legalzinho de ver. *-*
Flashback da luta em Amegakure e de quando eles foram nomeados como Sannins por exemplo. Seria uma boa para vermos mais dessa época tão interessante e tão negligenciada do mangá.

Apenas citando outras, acho que Sakura merecia ter tido uma luta 1x1 (contra a Chiyo ficaria bem simbólico); Hiruzen vs Zetsu deveria ter tido mais destaque; Temari, Deidara, Sasori também mereciam ser mais valorizados em alguma luta 1x1.

Enfim...

more_horiz
Madara vs Tobirama, Meu sonho era ter visto essa batalha e ver tudo que Madara guardou sendo lançado pra cima de Tobirama com Madara o matando com requintes de crueldade!

more_horiz
Tem varias que gostaria de ter visto , mas,não foi explorado,
por exemplo, Gostria ver Sasuke vs Madara, os dois com seus Megazord seria muito louco, esperava mais dos Kages (Mei , Kira , Tsu e Gaara) pra mim Onoki foi o Único que Mostrou porque carrega o Titulo de Kage.

more_horiz
Eu gastaria de ver os taka contra o madara!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos