Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionetapas do susanoo Emptyetapas do susanoo

more_horiz
para vcs quantas etapas o susanoo tem e quais sao elas?

o susanoo pode se esticar?ou aumentar o tamanho do seu braço coluna e etc...?

o susanoo pode ser regenerar?

o susanoo e eco por dentro?

descriptionetapas do susanoo EmptyRe: etapas do susanoo

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:

Cada Susanoo tem e passa por várias formas diferentes, na forma mais "inicial" o usuário só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Mas também possuem outras várias formas.

O Susano'o após a forma amadurecida que é a última, não pode nem esticar e só pode diminuir se o usuário regredir as formas por falta de chakra ou por opção.

Eu acredito que possam se regenerar sim, mas isso depende do usuário; Sasuke vs Kira A, perdeu o Susano'o em várias partes várias vezes, tomou soco de lá, de cá, de todo o jeito...Mas ainda depois se mostrou lá firme e forte com o Sosano'o "novo" (DIGAMOS) . Mas acredito que a regeneração seja demorada para um usuário comum, como vimos quando Mei começou a derretes os ossos do Susano'o de Sasuke.

Como eco ?! Se quer dizer vazio, sim, é. A única coisa que se encontra dentro do Susano'o é o usuário, por isso ele tem pontos fracos(em baixo por exemplo). Se ele tivesse outra camada por dentro cobrindo o usuário, seria quase que indestrutivel.

OBS: Na forma "amadurecida" eu quis dizer última forma, pois como vimos em Sasuke e Madara...Os Susano'o podem ser aprimorados.

more_horiz

minha opiniao!

1 etapa:costelinha,so um braço e etc..
2:o esqueleto inteiro
3: interio com músculos e pele
4:susanoo completo com armadura
5:susanoo final com uam armadura super foda
6:susanoo completo com pernas ou com 4 braços
7:susanoo perfeito

essa e minha maior duvida pq na luta do sasuk e vs danzou seu susanoo esquele se esticou para dar um murro no danzou...

sim,mas depende do chakra do usuario,o sasuke atual se usasse o susanoo esquelo,p susanoo se regenerario automaticamente por ele ter muito chakra...

acho que nao,la dentro deve ser cheio de chakra nao estabilizando,gaara puxou madara pq ja tinha areia dentro do susanoo que estava na sola dos pes de madara...

more_horiz

minha opiniao!

6:susanoo completo com pernas ou com  4 braços

essa e minha maior duvida pq na luta do sasuk e vs danzou seu susanoo esquele se esticou para dar um murro no danzou...

sim,mas depende do chakra do usuario,o sasuke atual se usasse o susanoo esquelo,p susanoo se regenerario automaticamente por ele ter muito chakra...

acho que nao,la dentro deve ser cheio de chakra nao estabilizando,gaara puxou madara pq ja tinha areia dentro do susanoo que estava na sola dos pes de madara...

1-concordo,mais acrescentaria mais etapas...

8-susanoo perfeito + kurama
9-susanoo perfeito + bijus

2-acho que o susanoo só pode se esticar na fase esquelética,mas tem um tamanho certo...

3-acho que ele nao é oco,dentro do susanoo esta cheio de chakra espiritual

4-sim o susanoo pode se regenerar,e ja aconteceu isso no manga...

as pessoas aki subestimam muito o susanoo

more_horiz
mister satan escreveu:

minha opiniao!

6:susanoo completo com pernas ou com  4 braços

1-concordo,mais acrescentaria mais etapas...

8-susanoo perfeito + kurama
9-susanoo perfeito + bijus

2-acho que o susanoo só pode se esticar na fase esquelética,mas tem um tamanho certo...

3-acho que ele nao é oco,dentro do susanoo esta cheio de chakra espiritual

4-sim o susanoo pode se regenerar,e ja aconteceu isso no manga...

as pessoas aki subestimam muito o susanoo

subestimam msm,mais na sua opiniao em que fase o susanoo ja se torna uma defesa absoluta como e falado no manga....

para min ele começa a entrar na fase de uma defesa bem forte na fase 2 ou seja com o susanoo com musculos e pele,ele entrar na fase completa e cria uma armadura,nessa fase poucos ninjas tem poderes para fazer dano ao usuário,e na fase final aquela com uma armadura super foda,yata,tsuga,espada de amateraso etc... so ninjas super foda tem como enfrentar esse susanoo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos