Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara quem curte os "Fatos Desconhecidos". EmptyPara quem curte os "Fatos Desconhecidos".

more_horiz
Você conhece os "fatos desconhecidos"? seja pelo facebook ou pelo site Oficial.

Para quem não conhece os "fatos desconhecidos"... O site se trata de assuntos sobre oque a Web não permite, entre outros, se conhece o site qual o assunto ou noticia que mais te deixou O.O ( Surpreso).

descriptionPara quem curte os "Fatos Desconhecidos". EmptyRe: Para quem curte os "Fatos Desconhecidos".

more_horiz
Eu curtia bastante os fatos desconhecidos, mas hoje eu não tenho vontade de entrar e a maioria das vezes as fontes não são nada confiáveis, e outros é totalmente copiados de outros sites, sem mesmo deixar créditos. k 

Mas há um bom conteúdo e bem interessante, e que eu me lembre, ele não trata de assuntos que a internet não permite, mas, assuntos ''sobrenaturais'' e comuns. 
E eu diria que um vídeo que eles postaram, e foi MUITO bem trabalhado, foi de um vídeo que há controvérsias da vida e que você é manipulado, onde são uns bonecos de pano, acompanhando por um ritmo musical macabro, e a criatura fala coisas sobre ocultismo e que somos marionetes...

E realmente foi bem interpretado o vídeo, ele deu uma explicação muito boa e cheia de conteúdo. Enfim, esta foi a mais legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos