Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCadê o Mangá de Hoje!?  EmptyCadê o Mangá de Hoje!?

more_horiz
Relaxa. Não é isso que você está pensando :garcia:

Então para você que gostava muito de ler o mangá como é perder um de seus passatempos favoritos?

Tá fodha pra mim acordei hoje e fui ver se no mangapanda tinha saído algo mas não(só pra conferir mesmo) :horak: senti um vazio tô tamanho do oco da cadilac

Última edição por Noblow em 12/11/2014, 15:48, editado 1 vez(es)

descriptionCadê o Mangá de Hoje!?  EmptyRe: Cadê o Mangá de Hoje!?

more_horiz
Por incrível que pareça eu não senti falta alguma do mangá rsrs

Sério! já tava mais do que na hora de acabar!

A muito tempo eu não tinha mais aquele entusiasmo com Naruto e agora que acabou eu só fico triste por ter acabado de uma maneira tão ridícula.

more_horiz
Sério que ia ter mangá hoje? Nem lembrava :fem:

Spoiler :

more_horiz
Mano, não terminou da maneira mais legal que poderia, mas deu até pro gasto !

Eu também senti um profundo OCO, quando me dei conta de que não haverá mais mangá.

Kishi fez esse final as pressas mesmo infelizmente! :sorry:

more_horiz
É né fazer uq, não senti muita falta pq não tenho o costume de ir lendo logo quando lançado eu leio só depois de 1 ou 2 dias, o negócio é ver o anime msm para ver como serão
as coisas do mangá.

more_horiz
Não senti falta nenhuma também, até porque o mangá não sairia hoje e sim amanhã. rs
Também sou daqueles que liam por pura inércia, sem entusiasmo nenhum.

Amanhã (dia que os mangás da Shounen Jump costumam sair) vou ler Bleach e One Piece normalmente, sem "vazio" nenhum. :fem:

Enfim... rs

more_horiz
Realmente, tenho que concordar, Naruto tá dando um tempo e eu não senti falta nem do mangá (que poderia sair hoje ou amanhã).

Acho que concluiu bem pra mim, por isso não fez falta.

more_horiz
Como eu disse em um tópico que fizeram a um tempo, eu to lendo tanto mangá (tem um monte pendurado) que Naruto apesar de ser meu favorito não vai fazer tanta falta, mas na quinta agr só sobra o anime, Bleach ( :facepalm2/:) e Hunter x... n pera...

more_horiz
Eu lia o mangá porque ele estava mais avançado e foi o único que sempre acompanhei. 
Sempre preferi ver anime por parte da ação mais interessante e ter mais emoção, porém teve uma época que estava com muito filler e então eu parei de assitir. Mas nesses últimos tempos estava preferindo ver o anime ao mangá, este último é tão "sem emoção" que no último capítulo eu só fiquei meh... tenho certeza que com o anime irei chorar, assim como com muitas outras coisas que ele fez me chorar.

more_horiz
Genos escreveu:
Como eu disse em um tópico que fizeram a um tempo, eu to lendo tanto mangá (tem um monte pendurado) que Naruto apesar de ser meu favorito não vai fazer tanta falta, mas na quinta agr só sobra o anime, Bleach ( :facepalm2/:) e Hunter x... n pera...

Ai, nem me fale... :horak: :horak: :horak:
Hunter x Hunter é um excelente mangá e teria tudo para ocupar os coraçõezinhos otakus deste Braseeel, mas com tantos hiatos e paralisações, fica até difícil defendê. rs
Espero que o mangá volte logo.

De resto, como disse, não creio que vou entrar em crise de abstinência por Naruto ter acabado (até porque tem filme vindo aí, games que obviamente continuarão sendo lançados, spin-off na primavera do ano que vem e light novels confirmados que continuarão a suprir essa "Narutomania" lol).

more_horiz
Lek, Naruto pra mim acabou quando Depois da luta do Gai x Madara :yoda: já estava na hora de acabar, e infelizmente o ultimo cap nos desapontou...
Lek, foda c a sociedade, amanhã tem Bleach :ohh: :jao: :will: [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

more_horiz
Naruto, já era pra terminar no madara, ai entrou kaguya e desandou o mangá, final tipico, "eles tiveram seus filhinhos e viveram felizes para sempre" :zeca:
O jeito é esperar Hunter x Hunter voltar.

more_horiz
Senti um pouco quando tava no colégio mas fazeh o que vo esperar bleach amanhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos