Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock lee vs Gaara EmptyRock lee vs Gaara

more_horiz
Se na luta deles no clássico, o rock lee abrisse o 7 portão, o que teria acontecido com o gaara?

descriptionRock lee vs Gaara EmptyRe: Rock lee vs Gaara

more_horiz
Acho que provavelmente o lee teria ganho e o gaara poderia até morrer por causa dos efeitos/ consequências causadas nele. O lee ficaria em extremo cansaço.

more_horiz
O Exame Chuunin seria cancelado antes do tempo,pois caso Lee libera-se o 7 portão certamente feriria mortalmente Gaara,o que faria o Shukaku acordar e destruir tudo a sua volta trazendo o teto do local abaixo.

Depois de algumas horas os Jounins de Konoha tranquilizariam e o Bijuu,entretanto os gennins participantes do exame estariam feridos por causa do Shukaku e o Chuunin Shiken seria cancelado.

more_horiz
Corpo de uma criança de 13 anos não tem massa muscular suficiente pra abrir gate 7

Não vejo a menor possibilidade disso ocorrer mas se ocorresse veríamos um user de gates vs um jinchuuriki

Seria uma luta ainda mais épica e não duvido nada que o gaara apelasse pro Shukaku e vencesse a luta

more_horiz
Acho que o Gaara iria usar 100% do shukako e iria vencer, e provavelmente o shuninshiken seria cancelado, por distruição de uma area imensa, tanto pelo shukako quanto pelo rock lee!

more_horiz
Ellos escreveu:
Corpo de uma criança de 13 anos não tem massa muscular suficiente pra abrir gate 7

Não vejo a menor possibilidade disso ocorrer

Cara... Eu até concordo, mas de onde você tirou tanta certeza, isso nunca foi falado no mangá...

Quanto ao tópico, concordo cm a maioria, iria ter uma pancada de gente morta quando o shukako acordasse... e a luta não iria continuar pois não iria mais ser um "x1", afinal, obviamente todos os Jounins iriam intervir, "quiçá" até Hiruzen.

Mas isso me gerou uma pergunta: Rock lee com sétimo portão aberto é mais forte que o Naruto que derrotou o Gaara? Eu acho que sim, logo, em uma hipótese nula da luta continuar Acho que Lee venceria.

more_horiz
Cara... Eu até concordo, mas de onde você tirou tanta certeza, isso nunca foi falado no mangá...

É meu jeito de me expressar, tenho a mania de por minhas próprias conclusões de forma que pareçam ser coisas confirmadas, isso ali que disse não tem no manga com todas as letras, apenas indícios e em todo caso é apenas uma opinião minha, precisa levar mt em consideração não

Mas diria que Gate 7 e 8 só podem ser usados entre a faixa etária dos 20 aos 40 anos +/-

É ser novinho e bombabao like Vitor Belfor inicio de carreira ou velho sarado like randy couture

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos