Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto acabou definitivamente?? EmptyNaruto acabou definitivamente??

more_horiz
Tenho lido muita coisa...será mesmo que teremos mais Naruto??

descriptionNaruto acabou definitivamente?? EmptyRe: Naruto acabou definitivamente??

more_horiz
Acho que acabou sim!
O mangá é a história oficial,original,etc.

Então depois do Cap. 700 e do filme acho que o resto é filler!!

A menos que o mangá volte com uma nova fase/saga. (o que duvido muito)

descriptionNaruto acabou definitivamente?? EmptyRe: Naruto acabou definitivamente??

more_horiz
Definitivamente é muito Definitivo

Acho que naruto acabou por hora, POREM, não duvido nada que daki uns tempuuu ele volte

more_horiz
Meu caro, depois você dá uma olhada neste link: Naruto Não Acabou .

Por enquanto são só alguns projetos paralelos ao Mangá original.

Porém, acredito que ainda irá continuar. Por enquanto são só especulações, mas em breve saberemos. Ok?

Como já existe um tópico que tira esta sua dúvida (vide link acima), vou pedir licença ao autor e
Bloquear este tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos