Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNamoro ou Amizade ? EmptyNamoro ou Amizade ?

more_horiz
Gente alguma vez vocês já se sentiram com muita vergonha de muitas pessoas disserem que você tem um(a) Namorado(a) só porque vocês são muito próximos, mas na verdade a pessoa que eles se referem é seu (ou sua) melhor amigo(a).

Bem eu tenho uma amiga que se chama Viviane, ela é minha melhor amiga no colégio, mas o povo da minha e da sala dela acham que nos samos namorados (interessante que ele não me viram nem ela nos beijamos).

Tem gente que não acredita em amizade de um homem e uma Mulher, sempre acham que existe algo a mais, vocês concordam com esse pensamento de os dois não bodem ser amigos, já passaram (ou ainda Passa) por uma situação parecida, o que acham disso.

Comentem.

descriptionNamoro ou Amizade ? EmptyRe: Namoro ou Amizade ?

more_horiz
:fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

Isto praticamente está acontecendo comigo, ou melhor, já aconteceu. 
Digamos que no momento agora estou entre uma amizade colorida/ Namoro. Por causa deste pessoal que sempre falava que nós estávamos namorando, nos começamos à se pegar. :fem:  Fazemos tudo que um casal faz, (menos sexo, claro e.e) povo incomodado e faltando o que fazer, acha que tudo é motivo para estar namorando, rs. Eu só sei que saí beneficiado com isto. 

Agora esta questão de amizade entre mulher e homem, não vejo problema algum. Mas é que antes, as pessoas diziam que homens não podiam se misturar com mulheres e vice-versa. Mas sempre haverá esta ponta de dúvida 
— Eles estão namorando?
— Eles namoram?
Mas o engraçado que quando é entre dois homens e duas mulheres, ninguém pensa nesta possibilidade. :heheh:
Eu só sei, o mais recomendado é não dar palpite, ignorar comentários, provocações e este blá, blá todo. 
Ninguém tem que interferir na vida dos outros, e se estivessem namorando? E daí...

Enfim... Acho que homens e mulheres podem ter uma amizade tanto NORMAL, quanto a de homem e homem e mulher e mulher. 

Tchau o/////////

more_horiz
Mas o engraçado que quando é entre dois homens e duas mulheres, ninguém pensa nesta possibilidade. :heheh:

Wht- tem algum problema aqui :c ANIOASJPOISAJOPASOPSAKASOPKAS

Bom, estive interessado em uma amiga a um tempo atrás e cheguei a investir nisso, mas foi pura imaturidade minha. Há um interesse de outras pessoas pra que eu a namore, coisa que eu não quero (mais), mas acabei sendo influenciado a achar que ela seria uma boa opção para namorar. Somos apenas bons amigos, um relacionamento nos moldes de um namoro só iria estragar a relação - até porque nenhum dos dois gosta de dar e nem cobrar satisfação do que faz ou do que fizeram, logo pela grande semelhança de personalidade, não daria certo.

E exatamente pela semelhança sei que se um dia rolar algo, rolou e pronto. Casualidade é status (HUE) e sendo franco, não sou de dar em cima de ninguém, mas acho que alguma coisa cósmica guia as pessoas a se atraírem :fem:. Pra constar; sou amigo de lésbicas e eu acabei ficando com elas, então o que eu posso dizer é que nossa sexualidade é dúbia, no que diz respeito aos instintos, que vezes não controlamos. :KAKA/:

De qualquer forma esses comentários são ainda comuns, principalmente se você encontra alguma garota na frente de seus colegas de trabalho. Qualquer desconhecida (para eles) que seja sua amiga, já é sua peguete no mínimo ou até sua namorada, da qual você tem muito ciúmes e por isso não apresentou antes. E isso aconteceu comigo hoje. LOL. A imaginação das pessoas é que vai longe, basta ter a cabeça fria e lidar com isso de bom humor.

A verdade é que nada é impossível; como no caso exposto pelo Hallow, as circunstâncias variam e pode acontecer de você ficar com sua melhor amiga, seja por um desejo súbito, seja por um interesse pelo estereotipo dela, seja por tanto falarem nisso (a mentira que tanto se repete, vira verdade) ou seja pela cachaça. :diogo: O destino a Jairo pertence. :chal:

more_horiz
E foda

Eu lá andando com minhas amigas e conversando aí a guria da escola " Hummmm tá namorando né jaum" sério tá uma certa vergonha de chegar na guria logo de cara mandando uma voadora na nuca :garcia:

Mas normal tenho várias amigas, nos conversa se abraça sai junto essas coisas que todos os amigos fazem até mesmo uma suruba, mas sempre tem uma engraçadinha e engraçadinho que gosta de achar que quanto a uma relação de Homem e mulher já é namoro, o que eu tenho pra dizer pra essas pessoas e que qualquer hora levará um Haaadokennn.

Enfim eu passo por poucos situações assim, cheuver :think: última vez que aconteceu comigo faz uns 3 dias e foi minha ex que tava de mimi.

Obs: Desconsiderem sobre o que eu falei de suruba :horak:

more_horiz

Pode sim existir amizade entre homem e mulher sem haver segundas intenções ou interesses sexuais.

Eu sou amigo de verdade de minha irmã e minha mãe!

É isso ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos