Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre filmes em Naruto EmptySobre filmes em Naruto

more_horiz
Se fossem produzir um filme,quais atores/atrizes ficariam perfeitos na pele de cada personagem?
*Quero saber a opinião sincera de vocês*

descriptionSobre filmes em Naruto EmptyRe: Sobre filmes em Naruto

more_horiz
Com filme vc quer dizer Live-action? Sinceramente, eu acho que Naruto e o tipo de anime que não da certo em live action. Só vê a merd3 que ficou DBZ...
Sobre sua pergunta, eu não consigo pensar em atores/atrizes que combinam com os personagens de Naruto.

more_horiz
Genos escreveu:
Com filme vc quer dizer Live-action? Sinceramente, eu acho que Naruto e o tipo de anime que não da certo em live action. Só vê a merd3 que ficou DBZ...
Sobre sua pergunta, eu não consigo pensar em atores/atrizes que combinam com os personagens de Naruto.

Sobre Live-Action,eu não disse que era isso,pois não queria me referir,estou falando de filme mesmo (como no "O último mestre do ar"),não como Live-Action,entende? kkkkk  :gaah:

more_horiz
Se for atores japoneses(até porque e pra onde puxa o manga mesmo), eu acho que a Hinata poderia ser intrepretada por essa aqui:

Spoiler :

Kiba

Spoiler :

Essa imagem do Kiba eu achei na net de um site que fez essa pergunta também, da Hinata foi dedução mesmo pela aparencia pois Hinata, pois essa cantora lembra bastante ela.

more_horiz
o naruto adulto como hokage poderia ser o rodrigo hilbert. hinata poderia ser aquela q fez a maisa na minisserie.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos