Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Obito não podia ir pra outra dimensão e nem usar Kamui enquanto era Jinchuuriki?? EmptyPor que o Obito não podia ir pra outra dimensão e nem usar Kamui enquanto era Jinchuuriki??

more_horiz
Título explicativo

descriptionPor que o Obito não podia ir pra outra dimensão e nem usar Kamui enquanto era Jinchuuriki?? EmptyRe: Por que o Obito não podia ir pra outra dimensão e nem usar Kamui enquanto era Jinchuuriki??

more_horiz
Eu acho que era porque ele não tinha Senjutsu.
De alguma forma,as Gudoudamas dele,que eram Omnyouton e o fato de ser Jinchuuriki do Juubi,impediam ele de usar algum Ninjutsu normal.

Madara,usou porque tinha o Senjutsu do Hashirama.

descriptionPor que o Obito não podia ir pra outra dimensão e nem usar Kamui enquanto era Jinchuuriki?? EmptyRe: Por que o Obito não podia ir pra outra dimensão e nem usar Kamui enquanto era Jinchuuriki??

more_horiz
ocho que talvez pq nao teve oportunidade ou pq naoquiz mesmo!

more_horiz
N mangekyou...ele mesmo diz que não pode usar naquela forma...obito jamais abriria mão do kamui kkk, se ele pudesse usar naquela forma ele não teria perdido pra naruto e sasuke.

more_horiz
Também acho que é pela falta do senjutsu

Obito não tinha senjutsu por isso não podia ir para a outra dimensão, provavelmente o Onmyouton destruiria a Kamuiland se ele fosse para la
Madara por sua vez tinha Senjutsu, então, quando ele foi para a kamuiland, a dimensão inteira foi fortalecida pelo senjutsu de seu corpo (oque inclui o Mangekyou que ele tinha roubado do kakashi)

more_horiz
Não foi por culpa do Senjutsu.
Afinal Obito possui o Senjutsu supremo, que é o Senjutsu do Rikudou.
O Modo Sennin do Hashirama só serviu para Madara prender os 9 Bijuus. Quando ele se tornou Jin do Juuubi esse Modo Sennin acabou.
Como sabemos o único que possui Modo Sennin infinito é o Kabuto.

more_horiz
Acho que foi pela luta interna contra o juubi:
1-Rinnegan estava detonando ele
2-ele só conseguiu o controle parcial do juubi com a sua determinação e com grande sufoco!

3-se ele usasse o Kamui talvez perdesse o controle pois estava no limite do controle do monstro!

more_horiz
Obito estava no limite, por isso não conseguia usar o kamui. Ele fala também que o corpo era pesado ou algo do tipo, acho que tudo isso influenciou ele a não ter conseguido usar o kamui.

more_horiz
Não sei muito bem pois nesa fase desses capítulos eu não estava prestando muita atenção mas acho que foi porquê ele estava cansado demais e não tinha chakra suficiente pra poder usar o mesmo...ou porquê não tinha o modo senjutsu, até porquê se ele tivesse a oportunidade de usar, ele provavelmente não iria conseguir usar nenhum ninjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos