Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição Empty[Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição

more_horiz
Boa noite, senhoras e senhores! :bial: 

Finalmente, o resultado da Gincana de verão! Primeiro, vou postar os vencedores de cada prova no Spoiler:

RESULTADO DAS PROVAS :

A prova 4 foi cancelada. Parece que os integrantes não se atentaram bem á ela, e acabou que todas as equipes sairiam com a mesma pontuação. Então não daria em nada.

PREMIAÇÃO:

1º Lugar:  Sammer Warriors (2150 pontos)

-Rank especial de vencedor da Gincana de Verão - Edição 2014 para os integrantes.
-Anotação de vencedor da Gincana de Verão - Edição 2014, no currículo.
-Medalha de vencedor
-Mini-banner de vencedor, para usar anexado à sua assinatura.

2º Lugar:  Fera Rules (1195 pontos)

-Anotação no currículo.
-Mini-banner de 2º lugar, para usar anexado a sua assinatura.

3° Lugar: Sem Noção

-Anotação no currículo.
-Mini-banner de 3º lugar, para usar anexado a sua assinatura.

Muito bem, parabéns á todos que participaram, principalmente aos Warriors. Mas eu achei que seria mais competitivo, que todos tirariam proveito da segunda prova, e tentariam definir o lugar nas de pequenas pontuações. Mas foi exatamente o contrário do que fizeram, haha!

Um Designer estará cuidando da premiação (se ainda não o fez), e a equipe vencedora pode escolher o personagem que irá no rank exclusivo, enviando MP ao Sub-Moderador Luan.

É isso aí, até a próxima edição.  :paz:

description[Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição EmptyRe: [Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição

more_horiz
Parabéns Summer Warriors

Graças a colaboração de todos, conseguimos ganhar :fsjal:

Tenho que a Agradecer, o Sage, Senju Felipe, Eri e Kirito :zeca3:

Ganhamos \o/

"Eles aparecem UMA vez a cada mil verões" :garcia:

description[Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição EmptyRe: [Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição

more_horiz
Parabéns a todos os participantes!

Principalmente aos: Summer Warriors !

Agradeço ao amigo Sage por me permitir fazer parte desse grupo tão guerreiro!!

E a todos os Warriors: Sage,Senju Felipe,Kirito e kuchiyose-no-jutsu.

Parabéns!

"Eles aparecem UMA vez a cada mil verões"

more_horiz
Graças a todo o nosso esforço conseguimos ganhar pessoal.
Parabéns Summer Warriors

Eu agradeço ao pessoal do meu grupo (Sage,Senju Felipe e kuchiyose-no-jutsu) por nos dar essa vitória nesse evento.

Eu gostaria de desejar parabéns aos outros grupos por conseguir levar essa competição adiante.

Estamos todos de parabéns. [Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição 3433956267

"Eles aparecem UMA vez a cada mil verões"

more_horiz
Vou engrossar o coro das parabenizações. rsrsrs'
Parabéns à Staff pela iniciativa divertida e pela organização da Gincana.
Parabéns aos todos outros competidores e claro aos da minha equipe que suaram bastante para ter esta vitória, que diga-se de passagem e sem querer desmerecer os outros, foi merecida.

Enfim, aguardando pelas premiações que receberemox. :planta:

E lembrem-se: "Eles aparecem UMA vez a cada mil verões". ASHUASHUSHAUSHSUHAUSHUA

more_horiz
Parabéns aos Summer Warriors pela ótima campanha na gincana; e a todos que participaram e se esforçaram. E, principalmente, parabéns aos Feras Rullers por ter rullado o 2° lugar.

Agradeço à todos os feras rulladores: Davi Ferreira, Jean Aguiar, Killer C e Sketchedsun. Se não fosse o trabalho duro e comprometimento deles, não teríamos conseguido o 2° lugar. Obrigado galera.

Summer Warriors escreveu:
"Eles aparecem UMA vez a cada mil verões".

No nosso próximo encontro, os Feras Rullers já terão mil gincanas.
:prassa::prassa::trollface2::trollface2:

more_horiz
Mensagem removida escreveu:

E terão perdido as 1000... :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sorry, mas não pude perder a piada. rs

Enfim, parabéns a vocês pelo 2nd place. Rei do Camarote
Foi bem justo também. ^^

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

HAHAHAHAHA. :horak:

Parabéns aos Summer Warriors, merecido, até por que né, 2150 pontos. :ana:
Aos meus companheiros de equipe, parabéns também seus dlçs, 2º lugar rules. :fera:

Ah: "Fera, se vc nau manja das zuera, seu lugar nau é neça rodinha. flow." :vlwflw:

Última edição por DaviFerreira em 14/11/2014, 11:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Foi bem justo também. ^^

Euri KKKKKKKKKKKK

Parabéns a vocês que conseguiram a segunda colocação, mereceram. o/

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Foi bem justo também. ^^

HUADHUADHUADHUADHUAD

:cowton/: , ta ÓTIMO , do jeito que eu sou pessimista tirar segundo lugar é um lucro absurdo. 

Agradeço meus companheiros DaviFerreira (que é o líder da equipe , aceite :ri:) , KillerC , Milgrau e Sketchedsun , deram o sangue nessa gincana.

Parabéns PSOL zoa , meus parabéns Summer warriors vocês mereceram , mas uma coisa ,  vocês postam pa caraio :ri:

more_horiz
Parabéns as Equipes: 
Summer Warriors, Fera Rules e Sem Noção.  :palmas:

Agradeço a todos os integrantes da minha equipe (Senju-Felipe, Eri, Kirito e Kuchiyose no Jutsu). Graças ao esforço de todos que conseguimos ganhar. Trabalho em equipe é tudo 

Nós vemos daqui a MIL anos.

:vlwflw:

"Eles aparecem UMA vez a cada mil verões"  [Resultado] Gincana de Verão NS - 2° Edição Bjhe85

more_horiz
Parabéns a equipe vencedora e a todos os participantes

Lembrando a equipe Summer Warriors, o personagem que vai estampar o rank deve ser enviado ainda hoje, caso contrario o rank será como os organizadores decidir.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos