Meu Deus,parece que voces não leem todas as respostas do tópico.
Eu estou dizendo isso,porque algum user falou que o Byakugou é melhor que o modo Sennin.
E eu respondi.
Claro que a velocidade está alta,mais do jeito que voces colocam é exagero.
Agora Sakura desvia de tudo,e mesmo sendo mais lenta que outros personagens,agora tem reflexos para acompanhar.
Esse é um bom Jutsu sim,mas é exagero o que voces estão falando.
E,e não sou hater nem de Sakura e nem de Tsunade,até gosto delas.só fui obrigado a comentar pelos absurdos que li.
Kirito,voce fala como se isso fosse algum parametro.Até Mei,se segurou contra 5 Susanoos de Madara.E ai?
Gaara,que é dito ser bem lento,segurou 5 Susanoos também.
Senju Felipe escreveu: I can't esse povo que sempre fica procurando um detalhezinho para se agarrar e continuar inferiorizando Tsunade e Sakura ou as técnicas das mesmas. Plmdds viu... ¬¬'
igor bacelar escreveu: Sim,mas causa exaustão depois que o Chakra acabar.
Já o modo Sennin não.
Quem disse que Modo Sennin não causa exaustão?
Spoiler :
*Naruto esgotado depois de usar todo o chakra Senjutsu que tinha disponível.
*Fukasaku exaurido depois de consumir todo o chakra Senjutsu após arremessar o Bunta.
Qualquer uso de Ninjutsu causa cansaço. lol
Quanto mais você usa, mais você cansa. Isso foi explicado no Clássico e no treinamento de Senjutsu do Naruto.
E claro, manter um controle sobre um volume imenso de chakra usando-o para diferentes fins (up na speed, força e ainda regenerando danos gravíssimos que por si só já representam em perda de vigor) e manter isso por horas não deve ser nada fácil, né?
Só mostra o quão resistente a Tsunade é.
E não sei porque de tanto barulho nesse tópico.
Byakugou cumpre o mesmo tipo de função que o Sennin Mode por terem CARACTERÍSTICAS semelhantes (up nas capacidades do user), mas é óbvio que o SM é melhor porque usa um chakra totalmente diferenciado.
Não é porque um cansa e outro não (o que é uma inverdade rs) que vai fazê-lo melhor ou pior que outro.
Eu hein...
Não estou tentando inferiorizar,é que voces exageram.
Todo Ninjustu cansa,mas Naruto estava usando Senjustu.
Como eu já disse,voces não leem as respostas do tópico.
Eu falei isso do modo Sennin porque um user disse que o Byakugou é melhor.
E eu disse que ia fazer um ser melhor que o outro?Interprete melhor.
Eu quis dizer as desvantagens do Byakugou,nunca disse que isso iria fazer o modo Sennin ser melhor que o outro.Pelo amor de Deus viu.
Agora me diz,Tsunade ou Sakura derrotaram pelo menos 5 Pains?
Mesmo que Naruto estivesse com ajuda,ele derrotou 5 Pains sozinho.E só com modo Sennin.
Bem,enquanto o usuário estiver em modo Sennin,ele não tem exaustão,só quando acaba.
Mas é isso,não sou hater delas,só achei um absurdo o que postaram nesse tópico.
E o modo Sennin é melhor que o Byakugou não tem nem como comparar.