Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu e seus atributos.

+9
Senju Felipe
igor bacelar
*vert
Chazy Chaz
Pétrick
Lu Senju
Minato
Rinaldo Uzumaki
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. - Página 3 EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Sim,mas causa exaustão depois que o Chakra acabar.
Já o modo Sennin não.Aliás,voces que estão dizendo que aumenta muito.Disse que aumenta na mesma proporção.Mas,se aumenta tanto assim,cade a velocidade absurda que Tsunade poria mostrar contra Madara?E Sakura,que foi em direção de Madara Jinchuuriki do Juubi,e logo o bastão de Gudoudama acertou ela.

O modo Sennin é superior sim.Estão exagerando o quanto o Byakugou aumenta as habilidades.

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. - Página 3 EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Kirito escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:
Kirito

@Kirito

Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?  

Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?

Olha eu não estou comparando Madara com elas,mas se fosse somente por ser instantâneo o Tobirama teria vencido o Madara,mas o que foi mostrado foi ele sendo Humilhado pelo o Uchiha.  Aquilo aconteceu devido ao Sharingan e aos reflexos do Uchiha.

Naruto esquivou do Sasuke que usou uma técnica que se assemelhea ao Hirashin por que ?
A resposta e reflexos.

Enfim se elas possuíssem super reflexos (no nível do Madara ou do Kira) elas desviavam de boas.

Era só que me faltava também né, comparar elas com Madara.

Madara Tem o Sharingan que aumenta os reflexo consideravelmente e prevê ataques, e com a maestria que Madara tinha com seus olhos dificilmente seria pego pelo Tobi.

Você tá querendo Comparar o Sasuke e o Naruto ? eles são outro Nível, a uma diferença gritante Naruto em se esquivar de um golpe e da Tsu e Saku se esquivarem!

Haja interpretação.
Cara se você não sabe interpretar um texto então eu desisto de discutir com você.

O que eu disse se elas tivessem reflexos do Nível de Kira ou do Madara elas desviavam de boas,pois velocidade elas tem,mais reflexos do nível deles elas não possuem mesmo.

Entendeu cara ?

igor bacelar escreveu:
Já o modo Sennin não.Aliás,voces que estão dizendo que aumenta muito.Disse que aumenta na mesma proporção.Mas,se aumenta tanto assim,cade a velocidade absurda que Tsunade poria mostrar contra Madara?E Sakura,que foi em direção de Madara Jinchuuriki do Juubi,e logo o bastão de Gudoudama acertou ela.

O modo Sennin é superior sim.Estão exagerando o quanto o Byakugou aumenta as habilidades.

Você leu o que tem escrito na descrição do Jutsu ?
Parece que não.

Tsunade lutou foi contra 5 Moku Bunshin do Madara que estavam de Susano'os e ainda tinham FMS pra prever movimentos e a mesma não morreu,ela foi mais rápida que a velocidade em fazer selos da Mei que é uma Kunoichi versada para o Ninjutsu (que dependem de fazer selos rápidos pra executar jutsus).

Sakura estava a poucos metrôs do Madara,e tudo que ela fez foi pular e nada mais.
Mas ela mostrou feito de velocidade sem o Jutsu ativo tanto é que esquivou de uma das mãos do coelho gigante da Kaguya (ditas muito rápidas pelo Naruto),Socou os Mini Juubis (com uma grande quantidade de chakra) e ainda acompanhou o próprio soco.

O databook já jogou na cara de vocês e ainda sim gostam de brincar de manipular informações dele

Última edição por Kirito em Sex 14 Nov 2014, 17:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
posso ter me precipitado quando disse que aumenta 100X mais os atributos. isso porque a tradução do jutsu é poder/força de cem.

mas enfim, se essa tradução estiver correta, o boost que os outros atributos recebem/podem receber foram claramente comparadas ao up que a cura das kunoichis ganham. afirmando que os outros atributos aumentam na mesma proporção que a cura. (que é top) :deus:

não estou dizendo que elas vão sair usando teletransporte like a users de Hirashin ou acompanhar a velocidade de jinchurikis do Jubi. mas que a velocidade delas podem fica bem acima da média pode. a força então :deus:

e se Tsunade e Sakura não uparam sua velocidade contra Madara é porque simplesmente não quiseram. as Kunoichis preferiram focar o poder na cura já que estavam lidando com um inimigo que é muito forte/poderoso .

more_horiz
I can't esse povo que sempre fica procurando um detalhezinho para se agarrar e continuar inferiorizando Tsunade e Sakura ou as técnicas das mesmas. Plmdds viu... ¬¬'

igor bacelar escreveu:
Já o modo Sennin não.

Quem disse que Modo Sennin não causa exaustão? :heheh:

Spoiler :

Qualquer uso de Ninjutsu causa cansaço. lol
Quanto mais você usa, mais você cansa. Isso foi explicado no Clássico e no treinamento de Senjutsu do Naruto.
E claro, manter um controle sobre um volume imenso de chakra usando-o para diferentes fins (up na speed, força e ainda regenerando danos gravíssimos que por si só já representam em perda de vigor) e manter isso por horas não deve ser nada fácil, né? :diga:
Só mostra o quão resistente a Tsunade é.

E não sei porque de tanto barulho nesse tópico.
Byakugou cumpre o mesmo tipo de função que o Sennin Mode por terem CARACTERÍSTICAS semelhantes (up nas capacidades do user), mas é óbvio que o SM é melhor porque usa um chakra totalmente diferenciado.
Não é porque um cansa e outro não (o que é uma inverdade rs) que vai fazê-lo melhor ou pior que outro. :horak:

Eu hein...

more_horiz
Bom, espero que isso tenha ficado claro.

O Databook mostrou claramente a imagem da Tsunade abrindo um rombo no peito do Madara ao falar sobre aumento dos atributos através do Chakra, coisa que seria desnecessária caso servisse apenas para Regenerar.

Realmente é um Jutsu incrível, até os haters tem que admitir isso.

more_horiz
Na minha opinião aumenta em muito a velocidade das duas, mas nada comparado ao Hiraishin ou com o Kira A. Eu sei que é doloroso dizer isso, mas vamos admitir, a Sakura ficou sim muito forte e veloz com este jutsu.

more_horiz
O byakugou no jutsu é um excelente jutsu sem dúvida pois como mostrado aumenta o poder do usuário a um nível muito mais elevado, só acho que não da pra compara com SM pois acho que já é demais, seria a mesma coisa que dizer que o Maradona e melhor que o Pelé.
Obs: Se houver algum argentino(a) no fórum desconsidere este exemplo.

more_horiz
Meu Deus,parece que voces não leem todas as respostas do tópico.
Eu estou dizendo isso,porque algum user falou que o Byakugou é melhor que o modo Sennin.
E eu respondi.
Claro que a velocidade está alta,mais do jeito que voces colocam é exagero.
Agora Sakura desvia de tudo,e mesmo sendo mais lenta que outros personagens,agora tem reflexos para acompanhar.
Esse é um bom Jutsu sim,mas é exagero o que voces estão falando.
E,e não sou hater nem de Sakura e nem de Tsunade,até gosto delas.só fui obrigado a comentar pelos absurdos que li.

Kirito,voce fala como se isso fosse algum parametro.Até Mei,se segurou contra 5 Susanoos de Madara.E ai?
Gaara,que é dito ser bem lento,segurou 5 Susanoos também.

Senju Felipe escreveu:
I can't esse povo que sempre fica procurando um detalhezinho para se agarrar e continuar inferiorizando Tsunade e Sakura ou as técnicas das mesmas. Plmdds viu... ¬¬'

igor bacelar escreveu:
Já o modo Sennin não.

Spoiler :

Quanto mais você usa, mais você cansa. Isso foi explicado no Clássico e no treinamento de Senjutsu do Naruto.
E claro, manter um controle sobre um volume imenso de chakra usando-o para diferentes fins (up na speed, força e ainda regenerando danos gravíssimos que por si só já representam em perda de vigor) e manter isso por horas não deve ser nada fácil, né? :diga:

Byakugou cumpre o mesmo tipo de função que o Sennin Mode por terem CARACTERÍSTICAS semelhantes (up nas capacidades do user), mas é óbvio que o SM é melhor porque usa um chakra totalmente diferenciado.
Não é porque um cansa e outro não (o que é uma inverdade rs) que vai fazê-lo melhor ou pior que outro. :horak:

Eu hein...

Não estou tentando inferiorizar,é que voces exageram.

Todo Ninjustu cansa,mas Naruto estava usando Senjustu.

Como eu já disse,voces não leem as respostas do tópico.
Eu falei isso do modo Sennin porque um user disse que o Byakugou é melhor.

E eu disse que ia fazer um ser melhor que o outro?Interprete melhor.
Eu quis dizer as desvantagens do Byakugou,nunca disse que isso iria fazer o modo Sennin ser melhor que o outro.Pelo amor de Deus viu.

Agora me diz,Tsunade ou Sakura derrotaram pelo menos 5 Pains?
Mesmo que Naruto estivesse com ajuda,ele derrotou 5 Pains sozinho.E só com modo Sennin.

Bem,enquanto o usuário estiver em modo Sennin,ele não tem exaustão,só quando acaba.

Mas é isso,não sou hater delas,só achei um absurdo o que postaram nesse tópico.

E o modo Sennin é melhor que o Byakugou não tem nem como comparar.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Meu Deus,parece que voces não leem todas as respostas do tópico.
Eu estou dizendo isso,porque algum user falou que o Byakugou é melhor que o modo Sennin.
E eu respondi.
Claro que a velocidade está alta,mais do jeito que voces colocam é exagero.
Agora Sakura desvia de tudo,e mesmo sendo mais lenta que outros personagens,agora tem reflexos para acompanhar.
Esse é um bom Jutsu sim,mas é exagero o que voces estão falando.
E,e não sou hater nem de Sakura e nem de Tsunade,até gosto delas.só fui obrigado a comentar pelos absurdos que li.

Kirito,voce fala como se isso fosse algum parametro.Até Mei,se segurou contra 5 Susanoos de Madara.E ai?
Gaara,que é dito ser bem lento,segurou 5 Susanoos também.

Senju Felipe escreveu:

igor bacelar escreveu:
Já o modo Sennin não.

Spoiler :

Eu hein...

Não estou tentando inferiorizar,é que voces exageram.

Como eu já disse,voces não leem as respostas do tópico.
Eu falei isso do modo Sennin porque um user disse que o Byakugou é melhor.

E eu disse que ia fazer um ser melhor que o outro?Interprete melhor.
Eu quis dizer as desvantagens do Byakugou,nunca disse que isso iria fazer o modo Sennin ser melhor que o outro.Pelo amor de Deus viu.

Agora me diz,Tsunade ou Sakura derrotaram pelo menos 5 Pains?
Mesmo que Naruto estivesse com ajuda,ele derrotou 5 Pains sozinho.E só com modo Sennin.

Bem,enquanto o usuário estiver em modo Sennin,ele não tem exaustão,só quando acaba.

Mas é isso,não sou hater delas,só achei um absurdo o que postaram nesse tópico.

E o modo Sennin é melhor que o Byakugou não tem nem como comparar.

Precisa ler o Mangá de novo.
Mei precisou da ajuda do Gaara pra lutar contra os 5 Susano'os.
Spoiler :

Naruto derrotou 5 Pains ? :fem:
Realmente Hinata e Kurama não fizeram nada nessa luta,o Uzumaki lutou sozinho contra os Pains. :HAHA:

Quanto essa História de SM,não me envolva que eu tenho quase certeza que não fui eu quem disse isso que você citou.
Acho que ninguém afirmou isso,tenho pra min que você inventou isso.

Eu realmente admito que me equivoquei sobre a velocidade do Kira A,estava olhando os capítulos do mangá onde ele se encontra e percebei que a velocidade dele e muito grande,as Kunoichis realmente não possuem uma velocidade daquele nível não.

Enfim admito que eu me equivoquei.

Última edição por Kirito em Sex 14 Nov 2014, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
@igor bacelar

Ok eu entendi, mas você buscou argumentar a favor do SM de um modo "estranho" e que não tem nada a ver. :fem:
Como por exemplo, isso aqui:

Não entendi a relação que você estabeleceu. lol
O que é Senjutsu? É um jutsu (seja Tai, Nin ou Gen) que são usados com acréscimo de chakra da natureza; nada mais, nada menos.
Você está tentando mostrar a mesma coisa que eu, só que por uma ótica que não faz muito sentido. rs
Como eu disse no outro post, não dizendo que um cansa e outro não que você vai conseguir se fazer entender. kkk

Primeiro, Naruto ficou cansado DEPOIS que o Senjutsu acabou; Tsunade ficou cansada depois que o Byakugou acabou.
Senjutsu upa as capacidades do user; Byakugou também só que a seu modo.
Mas então qual é a diferença entre um e outro?
A resposta é que SM é feito com chakra natural colhido do exterior e Byakugou com chakra do próprio user que é acumulado no selo.

Antes que você venha me atirar pedras...
Eu não sou "partidário" dos que acham que Byakugou > SM, então não trate todo mundo deste tópico como farinha do mesmo saco. Se você for bem atento, vai ver nos meus dois posts queixas sobre como estão interpretando o jutsu seja por parte de alguns fãs que exageraram, seja de outros users que gostam sempre de inferiorizar porque o assunto em foco é a Tsunade ou a Sakura (não significa que você faça parte deste segundo grupo, mas só postei para mostrar minha insatisfação, até porque o que eu disse nem tinha você como alvo). Como eu expliquei no meu outro post, SM é sim superior, pois o chakra usado nele é totalmente diferente e especial. Contudo é óbvio que as características de um de outro são MUITO semelhantes. Isto é inegável e creio eu que tenha sido o grande motivo de confusão nesse tópico.

Enfim, espero que você tenha entendido, desta vez, o que eu quis dizer. :fera:

more_horiz
Kirito,Mas ela não estava segurando os Susanoos?Ela estava segurando sim,mas em um momento o Susanoo o acertou.
Até Gaara segurou o Susanoo,e olha que ele ainda ajudou Mei.
Acho que quem precisa ler o mangá é voce.Naruto derrotou sim 5 Pains,mas se voce não sabe contar,são 6 Pains que Nagato usou
O 6º Pain que ele derrotou com a ajuda da Kurama e Hinata foi o Tendou,mas os outros ele derrotou sim.

Senju Felipe,

O que eu quis dizer foi que Naruto usou o Senjutsu e por isso que não cansou.Mas voce explicou,e concordo.
Eu nunca neguei que eles são bem parecidos,só afirmei que na minha opinião o modo Sennin é melhor.
Eu não te tratei como ''farinha do mesmo saco'',eu especifiquei,falando que um user disse que o Byakugou é melhor que o modo Sennin.
é isso que eu quero dizer,eu acho que depois dessa explicação alguns users(não voce)estão exagerando quanto ao Byakugou e Sozou Saisei.
Eu sempre gostei de Sakura e Tsunade,só estou falando isso,porque como já falei estão exagerando.

bem,na minha opinião o modo Sennin é superior,mas não vamos discutir por isso.

Acho que entendi o que voce quis dizer e espero que voce tenha entendido o meu ponto de vista também kkkk.

more_horiz
Por que estão falando sobre SM ser ou não melhor que o Byakugou?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito,Mas ela não estava segurando os Susanoos?Ela estava segurando sim,mas em um momento o Susanoo o acertou.
Até Gaara segurou o Susanoo,e olha que ele ainda ajudou Mei.
Acho que quem precisa ler o mangá é voce.Naruto derrotou sim 5 Pains,mas se voce não sabe contar,são 6 Pains que Nagato usou
O 6º Pain que ele derrotou com a ajuda da Kurama e Hinata foi o Tendou,mas os outros ele derrotou sim.
.

Tsunade lutou contra 5 Susano'os e não precisou de ajuda,diferente da Mei.

Naruto derrotou 5 Pains por conta das informações que o Sapos possuíam,foi por isso que ele os derrotou.
Mas como eu pouco me importo de que forma um ninja vence uma batalha considero como vitória dele.

Enfim :deus:

more_horiz
Hihihi

Realmente, byakugou no jutsu nesta descrição é um baita up. E usando direto, uva passa define, hehehe. É uma regeneração suprema, porém a do Hashirama é tipo, um bocado maior. Refazer orgãos externos como braços e pernas, lol.

Sobre ela ganhar do Lee... ela ganha... quando tiver metade de sua velocidade. Ela nunca fez o requisito da protagonista feminina, hehehe.

Gai, sem os 8 portões abertos deu trabalho, e depois que abriu o oitavo deu uma boa diversão pra ele. Sakura é tipo infinitamente menor que Madara Jinchuuriki e Rock Lee tá bem mais perto do que o Gai é, enfim...

more_horiz
sim,mesmo a tsu e sakura serem umas da minhas kuniochis preferidas,adimito que ela nao superam em velocidade o naruto,madara,pain,tobirama,sasuke,oboto,kakashi....

mas superam muitos outros ninjas e colocam ela no top de velocidade...
resumindo ela fica muito forte com o byagudou aponto de nivel kage...

more_horiz
Holy shit... :nyoron:

Melk escreveu:
Realmente, byakugou no jutsu nesta descrição é um baita up. E usando direto, uva passa define, hehehe. É uma regeneração suprema, porém a do Hashirama é tipo, um bocado maior. Refazer orgãos externos como braços e pernas, lol.

Só para eu entender a tua linha de raciocínio...
Você acha que o reconstruiu todo o ombro/braço/face do Madara foi UNICAMENTE a regeneração SM do Hashirama? rs'

Sobre ela ganhar do Lee... ela ganha... quando tiver metade de sua velocidade. Ela nunca fez o requisito da protagonista feminina, hehehe.

Longe de mim querer entrar nesse assunto de Sakura vs Lee, até porque nem sei porque colocaram isso aqui no tópico, porque hora ou outra poderia desencadear praticamente uma comparação, mas o que Sakura cumprir o requisito de "protagonista feminina" tem a ver com este assunto em específico? lol

Enfim, apenas para entender mesmo. rs

more_horiz
Sem querer ser dedo duro foi o user vert_ice que disse que byakugou é melhor que SM, mas como eu mesmo e vários outros membros como disseram o byakugou é um excelente jutsu mas não maior que o SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos