Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangas One Piece EmptyMangas One Piece

more_horiz
Não consigos links dos mangas do one piece ...

Ja procurei na net mas não acho do volume 35 ao 43 --"

Alguem sabe onde posso baixar ?

Flw

descriptionMangas One Piece EmptyRe: Mangas One Piece

more_horiz
Bom, vamos lá: No Chrono tu acha do volume 1 até o 14. Esse site é muito bom, e eles ainda estão postando os capitulos... creio que até maio do ano que vem, eles já tenham lançado até o volume 22. O link é:
Spoiler :

Já na One Piece World é meio partido os volumes dos capitulos... tem do volume 1 até o 6, depois pula pro volume 50 até o 53, e estão lançando os capitulos atuais.. que é o 556. O link é:
Spoiler :

Na Piece Project, tem quase os volumes que tu quer... eles tem do 33-34, depois pula do 46 até o 54, que são os atuais... O link é:
Spoiler :

E no site do NS009 né, que é o Portal Piece... eles lançaram do 46 até o 54. O link é:
http://www.pieceproject.xpg.com.br/multimidia/outros/mangas

Bom... resumindo... os volumes que tu quer tu não deve conseguir achar, porque eu conheço muitas pessoas que também não acham os volumes das sagas de Skyipiea, nem da saga da CP9... creio que daqui a uns anos, as scanlators devam ter todos os volumes de One Piece, e creio que a editora que lança One Piece no Brasil também deva chegar nesses volumes daqui a pouco tempo. Melhor coisa que tu pode fazer nesse momento é ver o Anime, tem todos os episódios no Portal Piece :P

P.s: Sou muito jabazeiro

more_horiz
Eu ja vi a saga do céu mas to na CP9 no anime episodio 240 mas no manga eu chego mais rápido e me atualizo melhor hauahauahuahua

So achei em ingles em um site awe e o pior é que num to conseguindo me cadastrar la ¬¬''

more_horiz
Jisung escreveu:
Eu ja vi a saga do céu mas to na CP9 no anime episodio 240 mas no manga eu chego mais rápido e me atualizo melhor hauahauahuahua

So achei em ingles em um site awe e o pior é que num to conseguindo me cadastrar la ¬¬''

cara, essa saga eu nunca vi no Mangá... mas vou te falar, essa saga tem as lutas mais foderosas de todos os Mangás/Animes que eu ja vi... então é melhor tu ver em Anime essa saga, dá mais ação. Mas ai a escolha é sua.

more_horiz
Mas meu amigo ja viu o anime e o manga , ele falou que o manga é pohada e bem melhor :D

Enfim so to afim de baixar os epis de ação mesmo ...

more_horiz
talvez no Portal Piece da AH ,ou Piece Project.

more_horiz
Vlw podem fechar o tpc ...
Vo assistir a CP9 pelo anime e quando chegar em triller bark vo pelo manga XD

more_horiz
Jisung antes de você pedir para fechar o tópico eu sei um site em inglês que tem todos os capítulos de One Piece lançados até hoje para ler Online, o site é o:
Spoiler :

Lá tem todos os capítulos do One Piece só que tá em inglês, mas a vantagem é que se lê online e não precisa se cadastrar, então se você manjar bem de inglês acompanha por lá, pois eu sempre leio por lá os capítulos que saem toda a semana!

Última edição por Shin Chan em 16/9/2009, 02:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu tinha achado em inglês tambem so que num era on line não xD

Mas não sei porque os caras não fansubaram do volume 35 ao 43 ( são os melhores ) .

more_horiz
Jisung escreveu:
Eu tinha achado em inglês tambem so que num era on line não xD

Mas não sei porque os caras não fansubaram do volume 35 ao 43 ( são os melhores ) .

Preguiça... porque a editora pegou os direitos de One Piece no Brasil, ai os caras das scanlators pensaram: "Ahh que boom, já que a editora vai lançar os Capitulos, é bom que nós não precisamos lançar os Capitulos de OP. O pessoal que não sabe ler em Inglês que se dane :P" haiauahua Eu pelo menos, não penso assim, mas não tenho a moral de começar um projeto de One Piece não... mesmo tendo scans gringas boas que lançam, o que facilita o clean, e a edição!! Mesmo assim geralmente tem muitas falas e é chatinho de editar...

Enfim... Tópico bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos