Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual hokage voces mudariam

+11
FrutosDoMar
Ellos
Espadão
CJunior
Chazy Chaz
Hiromi
Alexsandronamikaze
mangeyo sharingan eterno
Ma
Robalo
kakashi kamui
15 participantes

descriptionqual hokage voces mudariam Emptyqual hokage voces mudariam

more_horiz
quero saber se voces mudariam amgul hokage
por exemplo; se emves de ecolher o minato voces escolheriam outro como o orochimaru ou jiraya
por exemplo ; se no lugar do tobirama escolheria outro como o madara ou outro que voces lembrem
valendo qualquer geração do hokages

descriptionqual hokage voces mudariam EmptyRe: qual hokage voces mudariam

more_horiz
Eu trocaria a Tsunade pelo Jiraya(Se o Itachi estivesse em Konoha eu escolheria ele) dai ficaria uma tradição de Hokages.Tobirama foi sensei do Hiruzen que foi sensei do Jiraya q foi sensei do Minato q foi sensei do Kakashi q foi sensei do Naruto.

more_horiz
Não gostei do terceiro hokage, pra mim ele sempre foi muito sem graça e suas habilidades nunca me impressionaram.
Eu acho que deveria ter o Jiraya como Hokage no lugar ou mesmo o Kakashi.
Não consegui pensar em mais nenhum, só achei que esses seriam menos piores que o Hiruzen.
Mas claro, o Itachi (como já foi citado no tópico) ou o Shisui deveriam ter tido a oportunidade de se tornar Hokage :nyoron:

more_horiz
pare ser o terceiro tem que ser da mesma geraçao do hiruzem e como se fosse outra escolha que poderia ter acontecido
blz

more_horiz
Eu trocaria Tsunade por Jiraya³;
O Hiruzen, eu acho muito legal, deixo ele lá;
Trocaria Hashirama por Madara, seria interessante vê-lo como Kage, geral fazendo impeachment e ele revolts tocando o terror em Konoha, mwahahaha.

more_horiz
todos os hokages foram incriveis mais tbm queria ver itachi,shisui com hokage

more_horiz
Shodaime- Madara
Nidaime- Hashirama
Sandaime- Kagami
Yondaime- Minato
Godaime- Itachi
Rokudaime- Naruto
7- Sasuke

more_horiz
Shodai: Hashirama
Nidaime: Madara (por pouco tempo)
Sandaime: Tobirama
Yondaime: Hiruzen
Godaime: Jiraiya
Rokudaime: Minato
Nanadaime: Sasuke

:emopreto:

more_horiz
1. madara
2. hashirama.
3. hiruzen
4. minato
5. obito
6. itachi
7. naruto

more_horiz
Eu trocaria o Hiruzen por qualquer um, o Hokage mais mole da história, deixava o Danzo tocar o terror e não fazia nada. Pior que o Hiruzen não tem. Deixaria o Kagami ser o Sandaime, os outros Hokages eu não mudaria, só o Hiruzen mesmo.

more_horiz
Cada Hokage teve sua importância, e cada um deles desencadeou algo que fez o mangá Naruto ter todo aquele enredo etc.

MAS, por opinião pessoal e por gosto também, no lugar do Tobirama eu teria escolhido o Madara, assim ele teria a chance de mostrar sua política de governo, etc. E também porque ele é uma pessoa forte e tal.

Eu mudaria só o Tobirama mesmo.

more_horiz
Não mudaria nenhum, todos contribuíram incrivelmente nas suas áreas. Shodaime, Nidaime, Sandaime, Yondaime, Godaime, Rokudaime, Nanadaime, essa ordem continuaria a ser Hashirama, Tobirama (mesmo não gostando dele, ele fez muita coisa pra Konoha), Hiruzen, Tsunade (contra Pain só Hashirama podia fazer algo como ela fez), Kakashi e Naruto. Determinação do fogo rules. :fera:
Uchihas seriam manipulados de uma forma ou de outra por Zetsu, logo Madara e Obito nem pensar.
Se tem dois que queria ver Hokage, seriam: Jiraiya e Itachi (excessão). :deus:

more_horiz
Não sei se trocaria, mas eu gostaria de somar mais uns a lista

Itachi, Jiraiya e o Dai mereciam um posto como de Hokage, o fod4 é tirar alguém pra por eles

more_horiz
Trocaria Tsunade pelo Itachi, ele tem mais capacidades que ela em todos os sentidos, porém na situação era impossível, então deixa Tsunade.

Trocaria Hiruzen pelo Kagami, assim resolveria os problemas da vila, e Kagami nunca ajudaria os Uchihas, assim como Shisui e Itachi.

Trocaria a neta de Onoki pelo Kitsuchi, depois de Onoki ele era o maior shinobi de Iwa, pelas coisas que fez na guerra, ele me parece um shinobi muito mais capaz que a neta do Onoki.

E trocaria Tobirama por Madara, caso ele tivesse continuado na vila.

more_horiz
Uma herança de alunos e mestres:

Shodai - Hashirama
Nidai - Tobirama
Sandai - Hiruzen
Yondai - Jiraya
Godai - Minato
Rokudai - Kakashi
Nanadai - Naruto
Hachidai - Konohamaru

Em uma segunda versão, poderia ser assim:

Shodai - Madara
Nidai - Izuna
Sandai - Kagami
Yondai - Fugaku
Godai - Obito
Rokudai - Shisui
Nanadai - Itachi
Hachidai- Sasuke

Será que seriam bons Hokages todos Uchiha? De Kagami pra baixo eu creio que sim, não sei se madara e Izuna seriam bons Kages, mas seriam poderosos sem duvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos