Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

+24
Stuart
Heisenberg
Hiromi
danieltrevo
JuninhoMoraes
marcospain
Paulista
Noblow
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Nero
Patrik
Ma
Capitão Jackie
Chazy Chaz
igor bacelar
Sage
Shinegaminojutsu
Robalo
kakashi kamui
Flat
Minato
FrutosDoMar
*vert
28 participantes

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? - Página 2 EmptyRe: Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
No mostrado ela não tem nível Kage, mais tem o filme pra confirmar se ela alcançou tal nível ou não.

A definição de um jutsu não a coloca nesse patamar.

Tsunade desde sempre no mangá tem nível Kage, sua experiência, seus feitos no mundo Shinobi, suas criações, inteligência, fama, mais habilidades já colocam ele nesse nível. E convenhamos que a Tsunade ainda é superior a Sakura. :poise:

Foi o que eu citei @Lucas.
Eu mesmo acho a Sakura imatura pra ter o nível Kage,acho que requer muita experiência pra ser Nível Kage.

Mas aqui é pra considerar somente as Habilidades Shinobis.

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? - Página 2 EmptyRe: Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
Considerando apenas habilidades :

-Chakra : considero a Sannin com mais chakra, ela ainda usa o henge 24 horas para permanecer jovem.

-Resistência : a Tsunade sem dúvidas tem maior resistência, ela foi partida ao meio ainda invocou Katsuya e ainda tem a genética Senju/Uzumaki.

-Força : vejo a Tsunade com um mínimo maior de força que a Sakura, considerando no clássico onde a Sannin levantou a katana do sapo chefe sem selo byakugou.

-Medicina : precisa nem falar que é a Tsunade né ?

-Velocidade : empate, ambas tem velocidade igualadas.

-Ninjusu : Tsunade CRIOU, Sakura aprendeu com alguém ensinando.
Então a Tsunade é melhor.

-Taijutsu : Tsunade sempre teve nota máxima no databook 5,0, e Sakura deve está próxima com nota 4,0.

-Genjutsu : nenhuma mostrou Genjutsu no mangá, Tsunade mostrou Genjutsu fillers e nunca caiu em nenhum Genjutsu, mais o Kakashi sempre deixou a Sakura como talentosa pra Genjutsu, então acho a Sakura.

-Inteligência : experiência em lutas e na medicina faz a Sannin mais inteligente.

-Selos : empate.

Em habilidades no geral a Princesa > Sakura.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Considerando apenas habilidades :

-Chakra : considero a Sannin com mais chakra, ela ainda usa o henge 24 horas para permanecer jovem.

-Resistência : a Tsunade sem dúvidas tem maior resistência, ela foi partida ao meio ainda invocou Katsuya e ainda tem a genética Senju/Uzumaki.

-Força : vejo a Tsunade com um mínimo maior de força que a Sakura, considerando no clássico onde a Sannin levantou a katana do sapo chefe sem selo byakugou.

-Medicina : precisa nem falar que é a Tsunade né ?

-Velocidade : empate, ambas tem velocidade igualadas.

-Ninjusu : Tsunade CRIOU, Sakura aprendeu com alguém ensinando.
Então a Tsunade é melhor.

-Taijutsu : Tsunade sempre teve nota máxima no databook 5,0, e Sakura deve está próxima com nota 4,0.

-Genjutsu : nenhuma mostrou Genjutsu no mangá, Tsunade mostrou Genjutsu fillers e nunca caiu em nenhum Genjutsu, mais o Kakashi sempre deixou a Sakura como talentosa pra Genjutsu, então acho a Sakura.

-Inteligência : experiência em lutas e na medicina faz a Sannin mais inteligente.

-Selos : empate.

Em habilidades no geral a Princesa > Sakura.

Você ta comparando Tsunade com Sakura. :mia:

O tópico estar perguntando se a Sakura possui nível Kage,não se ela é inferior a Tsunade.

Acho que em habilidades ela já deve ter nível Kage,afinal ela domina as técnicas mais importantes da Tsunade.
Então pele menos Kage Baixo ela já deve ter em habilidades.

:deus:

more_horiz
Eu acho sim que ela tem nível o kage, pois aqui nos não estamos comparando os hokages e nem estamos dizendo que ela tem nível para se tornar uma hokage, mas sim em relação as suas habilidades como ninja, e para mim ela tem sim esse nível.

more_horiz
Estou considerando apenas as habilidades da haruno, e elas sendo inferiores a da Tsunade mostra que ela EM HABILIDADES não tem level kage, pode está bem próxima mais ainda não se igualou a Tsunade e portanto vejo ela inferior a kage com suas habilidades e inexperiência. :okai:

more_horiz
Estou percebendo vários problemas aqui:

- Estão comparando Sakura com Tsunade.
- Estão comparando Sakura com os Kages.
- Não estão analisando as habilidades gerais e sim a força. Se fosse para  ser Kage é preciso força Kakashi jamais teria se tornado o Rokudaime.
- Estão apegados a Sakura "inútil" e esquecem que Sakura passou por: Clássico, Shippuden, Guerra, Kaguya e The Last, ela evoluiu de forma monstruosa com puro esforço.

Sakura é muito inteligente desde o Clássico imagina agora após tantas batalhas?

Portanto EU considero Haruno Sakura nível KAGE.

more_horiz
Em minha opinião ela não tá em nível Kage. E além disso, psicologicamente e como personagem ela não chega nem perto de tal nível.
Ok, muitos estão comparando ela com a Tsunade e realmente temos que analisar a personagem em si, porém, vendo ela observa-se que  possue o básico do que seria uma ninja decente de Konoha. O que ela tem de especial? As habilidades que a Tsunade ensinou? Bom, se não fosse por isso, ela continuaria um peso como era antes. Isso fez a Sakura virar útil em batalha, mas não torna ela uma ninja excelente de nível Kage.
Só ver o que é uma evolução de um ninja realmente forte e foda: Naruto e Sasuke. Sim, os dois são os mais importantes da história e por isso ganharam mais desenvolvimento, mas infelizmente não tira o fato de que a Sakura não é tão forte assim, virou uma ninja útil e que ajuda em batalha, só isso.

more_horiz
Sim. ela tem um nível de Kage... A Sakura no Shippuden comparada aquela Sakura ''Inutil'' no clássico está MUITO forte...

more_horiz
E tem essa,nível Kage não e só a pessoa ser forte, a Tsunade e a Sakura tem o mesmo nível, só que as coisas que a Tsunade fez na vida, torna a Sakura uma criança.

more_horiz
Não, ela não mostrou habilidades gerais e versatilidade pra isso e nunca vai mostrar. Todos os kages possuem algum diferencial único e versatilidade. E a Sakura? Ela sabe fazer os jutsus da Tsunade, segurar uma kunai, chorar e fazer jutsu de substituição. Então não.

more_horiz
Ué.... :ana:
O que a Kurotsuchi tem de tão especial a ponto de se tornar Kage? Uma KG flopada, um Suiton e um Doton (?)....
O que o Choujuurou tem de tão especial a ponto de ser Mizukage?
O que o Darui mostrou a ponto de ser Raikage, senão a inteligência, porque no mostrado o nível de força dele não passa de Jounin Alto.

Mas claro, vamos ignorar todos esses fatos e vários outros mostrados no mangá e se agarrar a questões irrelevantes para dizer que a Sakura não tem nível Kage. :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Se for só questão de poder de fogo ela tem nível kage pois da nova geração de kages ela é mais forte que todos só abaixo do Naruto é lógico pois mais forte que Darui, Kurotsuchi, Chojuurou, ela é com o Gaara ou empata ou
supera e também é mais forte que a Mei e que com o Kira A mas não supera o Onoki e no momento ainda não superou a Tsunade.
Agora quanto a nível hokage não a considero ainda pois em nível de poder de fogo ela não supera Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade ainda não, Kakashi também não e muito menos Naruto então kages de outras aldeias sim, mas Kages de Konoha certamente não.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
O que a Kurotsuchi tem de tão especial a ponto de se tornar Kage? Uma KG flopada, um Suiton e um Doton (?)....
O que o Darui mostrou a ponto de ser Raikage, senão a inteligência, porque no mostrado o nível de força dele não passa de Jounin Alto.

Mas claro, vamos ignorar todos esses fatos e vários outros mostrados no mangá e se agarrar a questões irrelevantes para dizer que a Sakura não tem nível Kage. :horak: :horak: :horak: :horak:

Kurotsuchi provavelmente pode ter dominado o Jinton, já que tem duas das três naturezas de chakra necessário para isso.
Já Chouujuro e Darui são tão ridículos quanto a Sakura.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Pra mim a maioria dos shinobis considerados Jounin altos, são na verdade nivel Kage.

Kurotsuchi realmente com o mostrado tambem não é nivel Kage, é uma shinobi no nivel do Asuma, Kurenai, etc, porém ela tem como potencial a linhagem do Onoki, ela pode ter aprendido as técnicas do Onoki, talvez.
Ela tambem tinha uma Kekkei Genkai, basta ter evoluido isso.

No mostrado ela realmente não tem nivel Kage, o único shinobi nivel Kage depois de Onoki, era o Kitsuchi.

Choujuuro tambem é outro, ele até foi responsavel pela vitória contra o Zetsu negro, porém não mostrou tanto, não sabemos até onde ele vai com aquela espada dele, então no mostrado ele tambem não tem nivel Kage.

Bom, Darui ja possui o Ranton que pra mim é uma habilidade consideravel:
Spoiler :

possui Raiton Negro, além do próprio Raiton, Darui ja enfrentou o Itachi se não me engano, ja era lider de um regimento, ele tambem conseguiu parar o Ginkaku, tem bom dominio do Raiton e Suiton, além de ser um grande espadachin.

Não da pra saber se ele evoluiu, aprendeu o Manto de Raiton, e essas coisas, mais ele ja é um shinobi nivel Kakashi da saga Pain.

E uma questão de falta de informação, Sakura tambem tem muito potencial, em questão de poder ela ja tem mesmo o nivel Kage, porque ela é tão forte quanto o Darui, talvés nesse novo filme veremos mais dela, visto que ela parece que tava lutando no Trailer.

more_horiz
Como assim se Tsunade e nível Kage Sakura também é?

Vocês acham Mesmo que Tsunade e nível Kage?

Sakura não é nível Kage até o momento, mas se ela mostrar algo diferente nesse filme tem tudo para chegar a nível Kage.

more_horiz
Dizer que alguém tem nível Kage é muito vago. Há um tempo até se poderia ter uma base, começando pelos atributos de Hiruzen e Tsunade por exemplo. Mas os tempos mudaram, portanto, os requisitos para Kage também. Antes era preciso quase que acima de tudo, poder de fogo. Hoje não, podemos ver o exemplo de Kakashi, que não é um cara que tem nem de perto o poder de fogo de outros integrantes da vila.

Sakura pode não ter os atributos de Choujuuru ou Darui, que possuem ataques relativamente mais perigosos e mais difíceis de se lidar. Porém, uma vez que a diferença não é tão grande, e o quesito não tão relevante, ela compensa facilmente com o suporte e capacidade de Administração, cuja eficácia já demonstrou potencial.

Enfim, ATUALMENTE, ela tem nível Kage. Não teria á alguns mangás, mas pelo considerado hoje, ela tem sim. Aliás, nem acho mais que o nível Kage tenha todo o prestígio de antes.

more_horiz
Nero escreveu:
Kurotsuchi provavelmente pode ter dominado o Jinton, já que tem duas das três naturezas de chakra necessário para isso.
Já Chouujuro e Darui são tão ridículos quanto a Sakura.

Tua primeira afirmação é pura suposição pessoal da sua parte... :heheh:
Já a segunda é pura desinformação, visão limitada ou haterismo. rs

@FrutosDoMar

Você mesmo concorda que a Kurotsuchi e o Choujurou no mostrado não tem nível Kage. rs
E não me leve a mal, mas eu nem vou me dar ao trabalho de criar uma bíblia para rebater tudo que você disse, pois quando na verdade eu somente postei aqui para ironizar os posts de alguns users que hipocritamente fazem pouco caso da Sakura desconsiderando o óbvio que ela tem nível Kage sim, usando argumentos ridículos como o fato dela ter aprendido tudo que sabe com a Tsunade (o que isso interfere no nível dela? WTF?), de que ela não tem nível do Naruto ou do Sasuke (o que é uma tremenda insensatez porque ambos são reencarnações dos filhos do Rikkudou, tem nível God alá Hashirama) ou ter sido uma inútil no Clássico (coisa que ficou no passado, para o choro de muitos). :ana:

Enfim... rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos