Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas sobre o Senjutsu EmptyDúvidas sobre o Senjutsu

more_horiz
Estou com dúvidas em perceber o Senjutsu...se o Juubi é energia natural Kaguya não precisa de reunir a energia natural (como naruto e jiraya), correcto? porque ela própria é feita de energia natural, ou seja, no fundo ela está sempre no modo sennin...

O meu ponto é, se Naruto tem o chackra dos 9 bijuus, não deveria ser também feito de energia natural?? Ainda assim, ele precisa de reunir energia, como fez na luta contra sasuke, neste caso foi a kyuubi que reuniu a energia para ele

Gostaria que me explicassem esta questão...

descriptionDúvidas sobre o Senjutsu EmptyRe: Dúvidas sobre o Senjutsu

more_horiz
Parece que quando os bijuus se transformam no juubi, o chakra deles, se transforma em chakra natural. O juubi nada mais é que uma força da natureza, não tem consciência, só é uma massa de chakra natural.
Apesar de naruto ter o chakra dos 9 bijuus, ele não fundiu como um jinchuuriki do juubi, ele simplesmente possui os 9 chakras de diferentes bijuus, sendo assim, ele não é como um jinchuuriki do juubi, logo ele precisa reunir energia natural no seu senjutsu.

more_horiz
Senjutsu não é chakra natural. O chakra Senjutsu é obtido com a absorção do chakra natural e estabilização desse chakra com a energia física e energia mental, como explicado por Fukasaku.
Spoiler :

Spoiler :

Bijūs são massas de chakra, mas não é um chakra natural "puro", foi originado por Jūbi (chakra natural) + Yin + Yang.

Por exemplo, no momento que Kurama dar chakra a Naruto, esse chakra se comporta como um normal e flui pelo corpo, mas por Kurama ter sido originalmente chakra natural, esse chakra é muito mais forte e potente que o de shinobis (Kamui levando e trazendo Hachibi de volta com o chakra do Kurama). Aí Naruto em Kurama Mode pega chakra natural "puro" , junta com o do Kurama (que já é potente) e o dele, controlando MUITO chakra:
Sasuke com inveja do controle :

Naruto precisa reunir por que não tem chakra da natureza "puro" dentro de si, Kaguya tem, aliás, ela tem acesso ao chakra natural puro, mas não é SENNIN MŌDO, é muuuuuito chakra natural, só ele.

more_horiz
Não discordo que a Kaguya parece estar sempre no Modo Sennin, só que isso vale só para ela

Ate o Rikudou eu acredito que em algum momento do passado já teve de "ativar" seu modo sennin, Naruto, Madara, Obito e qualquer outro Jin do Juubi seria o mesmo principio, assim como o Rikudou todos teriam de ativar o senjutsu

Eu realmente fiquei com a sensação que o Rikudou domina o senjutsu de forma muito melhor que o Naruto, compararia ele ao Juugo que também absorve energia natural sem mts problemas

Kaguya = já é energia natural
Rikudou e Juugo = absorve energia natural automaticamente
Naruto, Madara, Obito, Sasuke e outros = absorve energia natural manualmente

Não acho que ali no nível do naruto, óbito, madara e sasuke você tenha senjutsu só por ser Jin dos Bijuus/Juubi

more_horiz
Ellos escreveu:
Kaguya = já é energia natural
Rikudou e Juugo = absorve energia natural automaticamente
Naruto, Madara, Obito, Sasuke e outros = absorve energia natural manualmente

Tipo isso mesmo.
Acho que podemos definir Senjutsu de forma mais simples, absorção de chakra da natureza pra obter um chakra "mais forte". Kaguya não teria como tornar o chakra dela mais forte com o da natureza por que ele já é, algo assim.

more_horiz
O Rikudou absorve energia natural automaticamente?Bom,ele é o Rikudou,então não podemos duvidar kkkkk.
O Juugo absorve energia natural constantemente,mas parece que é algo do próprio clã;

Concordo com o Davi.Antigamente eu pensave que o Senjutsu era a propria energia natural,mas na verdade o Senjutsu é a absroção do Chakra natural e estabilizando com a energia fisica e mental,como Davi falou.

Mas,não acho que Kaguya seja capaz de usar o modo Sennin ou é?
Tipo,ela é a própria energia natural,mas ainda não é modo Sennin.
Aliás,dá tipo,alguma vantagem ou deixa o Chakra somente a energia natural sem formar o Senjutsu?

more_horiz
Se pensar bem, qual a origem do tal chakra mental e físico dos shinobis? O Shinjū.
Então o processo do Senjutsu seria algo pra obter um chakra mais próximo do original (Shinjū - Chakra Natural Puro), não é? Quanto mais chakra natural você coletar e juntar ao seu, mais forte ele fica pois mais próximo ao "original" ele vai estar (diferença do Jukai Kōtan do Hashirama pro Madara Jin é um exemplo), então Jins do Jūbi - Kaguya - teriam um chakra "perfeito" e upado por ser puro chakra natural, seguido dos usuários de SM perfeito, imperfeito e os de chakra random :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos