Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi x Hoshigaki Kisame

+16
marcospain
Heisenberg
Alexandre Uzumaki
Sage
TheUchihas
Noblow
Dante
Kakarot0
SaintDevil
Gabriel Guimarães
Arthurdos666caminhos
Espadão
Seijin
FrutosDoMar
mangeyo sharingan eterno
Will
20 participantes

descriptionUchiha Itachi x Hoshigaki Kisame - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi x Hoshigaki Kisame

more_horiz
Vitória do Kisame 10/10

Esta tudo a favor para o Kisame se ele ir de início com a cúpula e o fim para o Uchiha. Além de que a samehada e muito apelona.

descriptionUchiha Itachi x Hoshigaki Kisame - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi x Hoshigaki Kisame

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
LOL, esqueci do Tsukuyomi. É Itachi possui chances, mas o estilo de luta de Kisame é counter do Uchiha. Por que colocaram num oceano? Kisame não usaria DBS, ele já está no mar. :fem:
Segundo o próprio Kisame, olha o que acontece quando se encontra em seu território:
Spoiler :

Se Itachi sobreviver ao Tsunami inicial, essa onda o leva pra debaixo da superfície e ele tem que lidar com 1.000 tubarões gigantes ( :ohh: ), se Itachi usar Susano'o, morre pro Daikōdan. Antes que falem em Yata, ele seria engolido junto com o Susano'o e o user.
Tamanho da boca do bicho :

E nem contei com a Samehada, só isso dar game over.

Eu to pensando se o Daikoudan realmente passaria pelo Yata, porque como é algo lançado, o Susano pode se esconder atrás do Yata, e bloquar a boca:
Spoiler :

Porém se o Daikoudan engolir o Susano, ele automaticamente absorveria as partes em que não são protegidas pelo Yata, pegando o Itachi.

A chance do Itachi esta no genjutsu, Itachi tem chance com Genjutsu, e Kisame tem um estilo de luta melhor.

more_horiz
Sobre um Oceano? Kisame vence :aceito: , se for os dois no Taijutsu se Itachi tomar uma ou duas Passada da Samehada é bye bye, lembrando que Kisame luta olhando para os pés dos inimigos então dificilmente ele olharia nos olhos do Uchiha, seria o Kisame mais varios Kuchiyose no Jutsu: Tubarões devoradores, Daikoudan , e ainda por cima a Cupula... enfim Kisame vence no meu ver :megusta: .

more_horiz
Não devemos esquecer o Amaterasu do Itachi. 
Itachi também é usuário de Suiton. Portanto o Oceano favorece os dois.
Itachi é mais inteligente que Kisame.

A grande dúvida é... Samehada conseguiria tirar Kisame de um Genjutsu?

Yata conseguiria defender todo os ataques do Kisame.
Taijutsu contra o Kisame é o mesmo que  pedi pra ser morto.

Eu vejo os dois no mesmo nível, Empate... Em fim, espero mais respostas.

descriptionUchiha Itachi x Hoshigaki Kisame - Página 2 EmptyItachi vs Kisame

more_horiz
A vantagem está para o Kisame se olharmos de primeira, mas vamos ver as possibilidades:
Se começarem no Taijutsu, Kisame corre sérios riscos, por mais que a Samehada raspe, isso seria quase impossível, pois Itachi prevê os movimentos, além disso, TALVEZ a Samehada não livre Kisame de um Genjutsu, mas pensando nisso tudo que falei agora, antes de tudo o Kisame recorresse a Cúpula de Água? Isso seria um problema muito sério para Itachi, Talvez usando seu dedo, Kisame cairia num Genjutsu, e Itachi iria obriga-lo a desfaze-lo, Temos que lembrar que por mais difícil que seja, Itachi consegue achar um jeito, como foi provado no Mangá 58, no qual ele se livrou do Chibaku Tensei do Nagato junto com Killer Bee e Naruto. Então ele deveria Analisar o ponto fraco dessa Cúpula a ponto de escapar dela... Vamos lembrar que Se a Samehada causar problemas, Itachi poderia recorrer ao Amaterasu ou ao Sussano'o, Já que o mesmo é feito de uma defesa espiritual e não feita de Chakra. Além da Totsuka no Tsurugi.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
LOL, esqueci do Tsukuyomi. É Itachi possui chances, mas o estilo de luta de Kisame é counter do Uchiha. Por que colocaram num oceano? Kisame não usaria DBS, ele já está no mar. :fem:
Segundo o próprio Kisame, olha o que acontece quando se encontra em seu território:
Spoiler :

Se Itachi sobreviver ao Tsunami inicial, essa onda o leva pra debaixo da superfície e ele tem que lidar com 1.000 tubarões gigantes ( :ohh: ), se Itachi usar Susano'o, morre pro Daikōdan. Antes que falem em Yata, ele seria engolido junto com o Susano'o e o user.

Eu to pensando se o Daikoudan realmente passaria pelo  Yata, porque como é algo lançado, o Susano pode se esconder atrás do Yata, e bloquar a boca:
Spoiler :

Porém se o Daikoudan engolir o Susano, ele automaticamente absorveria as partes em que não são protegidas pelo Yata, pegando o Itachi.

A chance do Itachi esta no genjutsu, Itachi tem chance com Genjutsu, e Kisame tem um estilo de luta melhor.

Exato, porém a Samehada em punhos poderia dar Kai em Kisame (de forma semelhante ao mangá), isso porque, de acordo com o Hoshigaki, ele e Samehada possuem uma ligação construída durante anos. Karasu, Yubi, outros genjutsus do Sharingan podem ser quebrados. Itachi não usaria um Tsukuyomi por exemplo, seria o mesmo que falar em Kakashi usar um Kamui no início de lutas sem conhecimento prévio do oponente. Aliás, os dois são bem parecidos, eles analisam as habilidades do oponente antes, aqui Itachi não sabe que Kisame se alimenta de chakra, analisar em batalha um oponente como Kisame não é algo bom, Bee que o diga. :horak:
Quanto ao tamanho dos Susano'o, Itachi e Sasuke mostraram tamanhos semelhantes contra Kabuto. Baku fez do Susano'o um anão, mesmo com a forma completa, a diferença ainda seria enorme:
Spoiler :

O Daikōdan, tinha tamanho equivalente ao Hirudora 7 Gates, engoliria Susano'o, Yata e daria a Itachi uma morte praticamente instantânea por causa da drenagem de chakra, lembrando que Kisame não estava full chakra e que conforme o tubarão come chakra, ele cresce .
Spoiler :

@Sage, Suiryūdan é ridículo frente a Kisame, pfvr. Amaterasu, serviria de alimento e debaixo da água, ele encontraria como obstáculo a própria água hue. :ana:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Spoiler :

Eu to pensando se o Daikoudan realmente passaria pelo  Yata, porque como é algo lançado, o Susano pode se esconder atrás do Yata, e bloquar a boca:
Spoiler :

Exato, porém a Samehada em punhos poderia dar Kai em Kisame (de forma semelhante ao mangá), isso porque, de acordo com o Hoshigaki, ele e Samehada possuem uma ligação construída durante anos. Karasu, Yubi, outros genjutsus do Sharingan podem ser quebrados. Itachi não usaria um Tsukuyomi por exemplo, seria o mesmo que falar em Kakashi usar um Kamui no início de lutas sem conhecimento prévio do oponente. Aliás, os dois são bem parecidos, eles analisam as habilidades do oponente antes, aqui Itachi não sabe que Kisame se alimenta de chakra, analisar em batalha um oponente como Kisame não é algo bom, Bee que o diga. :horak:
Quanto ao tamanho dos Susano'o, Itachi e Sasuke mostraram tamanhos semelhantes contra Kabuto. Baku fez do Susano'o um anão, mesmo com a forma completa, a diferença ainda seria enorme:
Spoiler :

O Daikōdan, tinha tamanho equivalente ao Hirudora 7 Gates, engoliria Susano'o, Yata e daria a Itachi uma morte praticamente instantânea por causa da drenagem de chakra, lembrando que Kisame não estava full chakra e que conforme o tubarão come chakra, ele cresce .
Spoiler :

@Sage, Suiryūdan é ridículo frente a Kisame, pfvr. Amaterasu, serviria de alimento e debaixo da água, ele encontraria como obstáculo a própria água hue. :ana:

Realmente Davi você está certo.
Itachi vence.

Mas Amaterasu não se apaga com aguá nem a Samehada demostrou habilidade de absorver ele.

more_horiz
Sage escreveu:
Não devemos esquecer o Amaterasu do Itachi. 
Itachi também é usuário de Suiton. Portanto o Oceano favorece os dois.
Itachi é mais inteligente que Kisame.

A grande dúvida é... Samehada conseguiria tirar Kisame de um Genjutsu?

Yata conseguiria defender todo os ataques do Kisame.
Taijutsu contra o Kisame é o mesmo que  pedi pra ser morto.

Eu vejo os dois no mesmo nível, Empate... Em fim, espero mais respostas.

Se Itachi vier de Amaterasu, Kisame já começa com a Cúpula e vence facilmente. Itachi pode ter Suiton também , mas os Suiton's de Kisame são bem mais fortes do que os de Tobirama, além de que se o Itachi for puxado para o fundo o que ele poderia fazer contra Kuchiyose dos Tubarões ?!

Kisame vence aqui.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Sobre o Tsukuyomi, pra mim depende da situação, contra o Kakashi, Itachi o usou rapidinho.

Sabe qual era a minha duvida, foi que o Hirutora não engoliu o Susano saka, eu pensei que talvez por causa disso o Yata pudesse defender o Itachi.
Spoiler :

Mais acho que talvez Gai tenha feito um Hirutora mais fraco.

Eu estava pensando em algo como uma tempestade, imagina uma tempestade vindo contra você, e você pegasse uma placa e escondesse atrás dela, sendo assim você fazeria a placa de escudo, e anularia o efeito da tempestade.

Pensei em algo como Itachi reduzindo o nivel do Susano'o, e se escondendo totalmente atrás do Yata:
Spoiler :

Como o Daikoudan é apenas algo que bateria contra o Susano, Itachi poderia sobreviver.

Eu não acho que a Samehada possa comer amaterasu, apenas o Daikoudan.

Eu deixo a luta 5/5

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Sobre o Tsukuyomi, pra mim depende da situação, contra o Kakashi, Itachi o usou rapidinho.

Sabe qual era a minha duvida, foi que o Hirutora não engoliu o Susano saka, eu pensei que talvez por causa disso o Yata pudesse defender o Itachi.
Spoiler :

Eu estava pensando em algo como uma tempestade, imagina uma tempestade vindo contra você, e você pegasse uma placa e escondesse atrás dela, sendo assim você fazeria a placa de escudo, e anularia o efeito da tempestade.

Pensei em algo como Itachi reduzindo o nivel do Susano'o, e se escondendo totalmente atrás do Yata:
Spoiler :

Como o Daikoudan é apenas algo que bateria contra o Susano, Itachi poderia sobreviver.

Eu deixo a luta 5/5

Entendi teu raciocínio, mas acho que isso ocorreria com algo focalizado e de tamanho menor que o Yata, por exemplo, um Suikōdan bateria no escudo e se "espatifaria" para os lados como foi com Yamata. O Hirudora de Gai sem gates "abocanhou" o Susano'o do Madara:
Spoiler :

Realmente, se Itachi estivesse ali com Yata, esse Hirudora seria "rebatido". Mas esse Hirudora é claramente inferior ao usado com 7º gate, que tem tamanho igual ao Daikōdan, a primeira page comprova:
Gai minúsculo :

Caso, ainda tenha dúvidas, é só comparar as duas explosões:
Hirudora praticamente tocando as nuvens :

Fora que a Ilha Tartaruga ficou muito pequena também ao lado.
Dentro da boca do tubarão, rodeado por todos os lados pelo Chakra Kūin, Itachi morre.

Eu já vejo ela absorvendo sim. Se for por causa de chakra ela já devorou o lvl 2 do manto jin de forma praticamente instântanea, se for por causa de calor, o Amaterasu seria sugado na mesma rapidez, sendo esse "calor" meio irrelevante. Acredito que ela não gosta do sabor do Katon, essa característica já foi mostrada contra Naruto no Clássico (ela nem apresentou reação ao chakra do Kurama), contra o Bee, raiton e o Katon, essa "preferência", a meu ver é a causa dela ter reclamado do Katon.

more_horiz
Amaterasu não é problema. Samehada e Kisame (ou os dois fusionados) podem absorver as chamas negras tranquilamente igual ao Madara que absorveu o Amaterasu através do próprio corpo.

O problema mesmo seria o Tsukuyomi, somado à inteligencia de Itachi e sua forma de lutar, com bunshins mais genjutsus e a abertura que isso causaria.

Por isso Itachi possui chances ANTES que a cúpula fosse erguida, porque se o Kisame resolver utilizá-la, todo o arsenal e as vantagens do Uchiha iriam por água abaixo, literalmente.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Eu deixo a luta 5/5

Entendi teu raciocínio, mas acho que isso ocorreria com algo focalizado e de tamanho menor que o Yata, por exemplo, um Suikōdan bateria no escudo e se "espatifaria" para os lados como foi com Yamata. O Hirudora de Gai sem gates "abocanhou" o Susano'o do Madara:
Spoiler :

Realmente, se Itachi estivesse ali com Yata, esse Hirudora seria "rebatido". Mas esse Hirudora é claramente inferior ao usado com 7º gate, que tem tamanho igual ao Daikōdan, a primeira page comprova:
Gai minúsculo :

Caso, ainda tenha dúvidas, é só comparar as duas explosões:
Hirudora praticamente tocando as nuvens :

Fora que a Ilha Tartaruga ficou muito pequena também ao lado.
Dentro da boca do tubarão, rodeado por todos os lados pelo Chakra Kūin, Itachi morre.

Eu já vejo ela absorvendo sim. Se for por causa de chakra ela já devorou o lvl 2 do manto jin de forma praticamente instântanea, se for por causa de calor, o Amaterasu seria sugado na mesma rapidez, sendo esse "calor" meio irrelevante. Acredito que ela não gosta do sabor do Katon, essa característica já foi mostrada contra Naruto no Clássico (ela nem apresentou reação ao chakra do Kurama), contra o Bee, raiton e o Katon, essa "preferência", a meu ver é a causa dela ter reclamado do Katon.

Pois é, acho que tem mais possibilidade de ser assim mesmo como você citou.

Ela não conseguiu absorver um Gokakyu do Itachi mano, imagina o amaterasu, que é o Katon mais potente de todos.

more_horiz
Desde que eu entrei no fórum eu vejo essa discussão do Dante em relação a Samehada vs Amaterasu. :horak:

Samehada não gosta de calor, mas se o Kisame se fundir a ela, não há como ela negar, afinal, quem controlaria no caso seria o Kisame.

Ao contrário do que alguns dizem, eu não acho que sem fusão a Samehada absorveria o Amaterasu, pq se ela reclamou de um Goukakyuu, ela berraria com um amaterasu e ao meu ver,negaria absorver. Porém, como eu disse, na fusão, não resta dúvidas de que o Amaterasu não seria problema algum.

Porém, acredito que o Itachi vença devido ao Tsukuyomi. Não vejo Kisame lidando com isso. Itachi é mais inteligente que o Kisame em disparada e com a utilização de bunshins e corvos,ele saberia a hora certa para utilizar o genjutsu, já o Kisame só teria chances com o Sameodori, algo que duvido ele fazer logo no início em uma luta sem conhecimento.

Mas as chances são bem distribuídas mesmo, por mais que eu ache o Itachi um nível acima do Sharkman.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Desde que eu entrei no fórum eu vejo essa discussão do Dante em relação a Samehada vs Amaterasu. :horak:

Samehada não gosta de calor, mas se o Kisame se fundir a ela, não há como ela negar, afinal, quem controlaria no caso seria o Kisame.

Ao contrário do que alguns dizem, eu não acho que sem fusão a Samehada absorveria o Amaterasu, pq se ela reclamou de um Goukakyuu, ela berraria com um amaterasu e ao meu ver,negaria absorver. Porém, como eu disse, na fusão, não resta dúvidas de que o Amaterasu não seria problema algum.

Porém, acredito que o Itachi vença devido ao Tsukuyomi. Não vejo Kisame lidando com isso. Itachi é mais inteligente que o Kisame em disparada e com a utilização de bunshins e corvos,ele saberia a hora certa para utilizar o genjutsu, já o Kisame só teria chances com o Sameodori, algo que duvido ele fazer logo no início em uma luta sem conhecimento.

Mas as chances são bem distribuídas mesmo, por mais que eu ache o Itachi um nível acima do Sharkman.

Não é que ela não suporta ou não consegue, é questão de que ela apenas não gosta. Existe uma grande diferença.

Além de se alimentar de chakra, a samehada também é senciente, por isso ela possui suas preferencias como já foi demonstrado.

E neste caso, a Samehada NÃO GOSTA DO "GOSTO" do chakra Katon; Mas indiferente disso, ela pode absorvê-lo com êxito - vide fireball do Itachi.

E como uma pessoa comer um alimento que não gosta... Ela pode não gostar, mas pode comê-lo normalmente.

Claro que se dependesse apenas da samehada, ela optaria por não absorver as chamas, pelo fato dela não gostar desta natureza de chakra.

Agora, se o contato fosse estabelecido entre a samehada e o Amatarasu, ou então, ela fosse obrigada pelo Kisame, as chamas seriam absorvidas, sem restrição.

Indiferente disso, Kisame não seria morto pelo Amaterasu, já que ele pode absorver as chamas através do próprio corpo assim como o Madara fez.

E podendo se fundir à samehada, para potencializar ainda mais esta sua capacidade, o processo de absorção do Amaterasu seria ainda mais rápido e fácil.

É como eu já falei, de um jeito ou de outro o amaterasu só forçaria o Kisame a recorrer ao Sameodori no final.

Eu concordo que ANTES da cúpula Itachi possui chances, unica e exclusivamente por conta do Tsukuyomi.

Porque se o Kisame for forçado a recorrer a cúpula ou perceber que precisa dela para vencer antes do Itachi conseguir pegá-lo com o Tsukiyomi, a luta seria dele.

more_horiz
Não sei que tradução você leva em conta, mais a tradução definitiva da Naruto project diz claramente que a Samehada não aguenta o calor.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-549/6156-scansproject#7

Ela absorveu uma pequena parte do gokakyu, e já reclamou que não aguentava, imagina o Amaterasu, ela não comeria nunca.

A absorção de Madara e Kisame são bem diferentes.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não sei que tradução você leva em conta, mais a tradução definitiva da Naruto project diz claramente que a Samehada não aguenta o calor.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-549/6156-scansproject#7

Ela absorveu uma pequena parte do gokakyu, e já reclamou que não aguentava, imagina o Amaterasu, ela não comeria nunca.

Contando a velocidade, concentração e DENSIDADE do manto Jinchuriki do Bee, que a samehada absorveu instantaneamente num breve contato, importa se ela gosta ou não do CALOR emanado pela técnica?

Porque indiferente do quão danoso as chamas possam ser, a samehada pode se regenerar tranquilamente.

Amaterasu pode ser o katon mais poderoso do mangá. Mas isso não muda o fato de que as chamas contém chakra e que sem isso elas deixam de existir.

Caso o Amaterasu entrasse em contato com a samehada, aconteceria a MESMA COISA que aconteceu com o Katon de Itachi.

A samehada não absorveu uma pequena parte. Ela Literalmente partiu o Katon em dois.

Veja que a samehada absorve o chakra da tecnica através do contato, atraindo-o para si, por conta disso, a parte do jutsu que tiver o chakra retirado não se mantém.

Foi exatamente o que ocorreu ali, onde a samehada dividiu o Katon justamente pelo CORTE FEITO NO CHAKRA DA TECNICA.

O mesmo aconteceu com o chakra do Naruto no classico, que foi cortado pela samehada da mesma forma.

Kisame tambem é capaz de absorver chakra através do contato físico igual ao Madara, logo, ele poderia absorver sim as chamas, ainda mais podendo se fusionar à samehada, que iria acentuar ainda mais essa capacidade dele, além de lhe fornecer regeneração, restaurando-o instantaneamente de eventuais danos causados.

E depois que as chamas fossem absorvidas por ele, bastaria erguer a cupula igual foi contra o Killer Bee. Acabando com as vantagens individuais de Itachi.

more_horiz
Dante escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Contando a velocidade, concentração e DENSIDADE do manto Jinchuriki do Bee, que a samehada absorveu instantaneamente num breve contato, importa se ela gosta ou não do CALOR emanado pela técnica?

Porque indiferente do quão danoso as chamas possam ser, a samehada pode se regenerar tranquilamente.

Amaterasu pode ser o katon mais poderoso do mangá. Mas isso não muda o fato de que as chamas contém chakra e que sem isso elas deixam de existir.

Caso o Amaterasu entrasse em contato com a samehada, aconteceria a MESMA COISA que aconteceu com o Katon de Itachi.

A samehada não absorveu uma pequena parte. Ela Literalmente partiu o Katon em dois.

Veja que a samehada absorve o chakra da tecnica através do contato, atraindo-o para si, por conta disso, a parte do jutsu que tiver o chakra retirado não se mantém.

Foi exatamente o que ocorreu ali, onde a samehada dividiu o Katon justamente pelo CORTE FEITO NO CHAKRA DA TECNICA.

O mesmo aconteceu com o chakra do Naruto no classico, que foi cortado pela samehada da mesma forma.

Kisame tambem é capaz de absorver chakra através do contato físico igual ao Madara, logo, ele poderia absorver sim as chamas, ainda mais podendo se fusionar à samehada, que iria acentuar ainda mais essa capacidade dele, além de lhe fornecer regeneração, restaurando-o instantaneamente de eventuais danos causados.

E depois que as chamas fossem absorvidas por ele, bastaria erguer a cupula igual foi contra o Killer Bee. Acabando com as vantagens individuais de Itachi.

Nunca foi dito nada sobre o manto jin de Killer bee ser extremamente quente.

Se as chamas consumi-la por completo ela não poderia.

Quando o chackra do naruto foi cortado me mostra aqui, aaa e tem que ser o chackra do naruto 4 caldas, caso contrario e um argumento completamente desnecessário.

A samehada come o jutsu, e como dito por ela mesma, ela não aguenta comer calor, então não temos muitas opções aqui para navegar.

Ou eu acredito nos seus exemplos com Naruto, Killer bee, etc, que pra mim não reflete nada da discussão,  e concordo com você.

Ou eu acredito no que a samehada diz, ela não aguenta calor, logo não aguentaria o calor mais intenso do mangá.

Obviamente eu vou escolher a segunda opção,  porque é algo muito mais concreto, se nesse novo databook, kishimoto explicar isso de outra maneira(oque acho improvavel, mais não impossivel) nos podemos voltar a discutir.

Do contrário,  continua um fato definido pelo mangá,  que samehada não aguenta o calor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos