The technique creates an "absolute defence" effect similar to that of the Eight Trigramas Palms Revolving Heaven, though the cutting nature of the chakra prevents any outside force from restricting it.
Isso já contradiz o que disse, e nem venha me dizer que é mentira, pois o próprio anime confirmou. Imagina essa defesa com Chakra da Sakura melhorando. O Shugo Hakke não é nada devagar , ele não seria mais lento que isso do Sasori. Eu te trago provas depois, já que ta difícil pelo celular kkkk.
A Katsuyu defende, ou mesmo usa o ácido e derrete a técnica. Claro, ela não resiste a veneno, mas Sakura com antídoto cura ela. Eu lhe mostro no próximo comentário.
Sobre os fios, sim, mas a Hinata também pode deduzir isso e cortar os fios. Do jeito que disse parece até que ela não consegue. Ainda tendo o Byakugan dito pelo próprio Databook como o melhor do clã, nem se compara a Hoheto.
Enfim, depois trago mais provas e uma conclusão do combate.
Além disso, os clones de Katsuyu demonstram serem extremamente resistentes a altas quantidades de danos, como visto durante o Arco Invasão de Pain. Katsuyu também é capaz de absorver as pessoas em seu corpo, protegendo-as de impactos físicos, como o Shinra Tensei em grande escala, usando sua própria alta durabilidade. A versão em miniatura de Katsuyu é capaz de sobreviver ao chakra corrosivo de Naruto em sua forma de oito caudas e ao Chibaku Tensei de Nagato. Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.
Agora, eu duvido que Katsuyu não resista a um Satetsu Shigure ou Satetsu Kaihō. Acho que nem mesmo cortada ela seria, então nem necessidade teria de usar um antídoto contra veneno.
Sobre o Shugo Hakke, a agilidade dele é alta. Quando Kiba e Shino lançaram inúmeras Kunai de todas direção em Hinata, ela conseguiu destruir todas em 1 segundo.
Spoiler :
Além disso, podemos ver que o tempo para quando se torna visível o sinal de Oito Trigramas.
Spoiler :
Spoiler :
A velocidade foi maior que a de trocentas abelhas voando em direção à ela.
Spoiler :
Quanto a resistência da defesa, ela fez uma abelha maior que ela virar para trás, veja só:
Spoiler :
A defesa é melhor que o Kaiten de acordo com Shino:
Spoiler :
O Shugo Hakke aguenta sim os ataques de Satetsu, ainda mais combinado com o Chakra transferido da Sakura.
PS: Novamente, não aparece o ícone "Editar" aqui :mia:
PS: Thanks por arrumar Davi