Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee vs Sakura Haruno

+16
Mencou
TheUchihas
kakashi kamui
Espadão
Stuart
Pétrick
Hyuga10
Lu Senju
Palladino
Sage
Narion Ozuma
igor bacelar
Seijin
*vert
Flat
Will
20 participantes

descriptionRock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 EmptyRe: Rock Lee vs Sakura Haruno

more_horiz
tanto a lótus primaria como o Ura Henge possuem efeitos colaterais após serem efetuados.

a armadura de areia do Gaara foi capaz de resistir a ambas, e o souzou Saisei combado com byakugou é> armadura de areia. logo é obvio que a técnica vai regenerar completamente a Sakura.
após usar a técnica Lee vai ficar no mínimo fadigado, o que da a Sakura a chance de contra-atacar nesse momento, já que ela será completamente regenerada pelo souzou saisei.

Sakura é bem favorita.

descriptionRock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 EmptyRe: Rock Lee vs Sakura Haruno

more_horiz
Kirito,se ela quebrar a cabeça ela vai simplismente morrer.Ela não tem como se regenerar disso.

vert_ice escreveu:
tanto a lótus primaria como o Ura Henge possuem efeitos colaterais após serem efetuados.

a armadura de areia do Gaara foi capaz de resistir a ambas, e o souzou Saisei combado com byakugou é> armadura de areia. logo é obvio que a técnica vai regenerar completamente a Sakura.
após usar a técnica Lee vai ficar no mínimo fadigado, o que da a Sakura a chance de contra-atacar nesse momento, já que ela será completamente regenerada pelo souzou saisei.

Sakura é bem favorita.

Mas,como já disse,Lee não precisa dos portões logo no começo,ele pode pressionar ela no começo sem os portões.
Tenho até minhas dúvidas se ela iria conseguiur invocar Katsuyu.
Gaar não teve reação nenhum.Mau teve tempo para usar seus ataques com Lee atacando sem os portões.
Ai,em algum momento Lee iria conseguir usar o Ura Renge ou a lótus primaria.
E,Gaar só sobreviveu ao Ura Renge por causa que a cabaça dele,virou areia e amorteceu a queda.
Aliás,esses efeitos eram no clássico.Lee com certeza não senti mais os efeitos como antes.
Se ele usar várias técnicas a mesmo tempo,inclusive a técnica que eu não sei o nome,que o usuário bate com a cabeça no chão,com os portões iria ficar ainda mais forte,e ai quebraria a cabeça da Sakura,e ela não teria como se regenerar.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito,se ela quebrar a cabeça ela vai simplismente morrer.Ela não tem como se regenerar disso.

vert_ice escreveu:

Sakura é bem favorita.

Mas,como já disse,Lee não precisa dos portões logo no começo,ele pode pressionar ela no começo sem os portões.
Gaar não teve reação nenhum.Mau teve tempo para usar seus ataques com Lee atacando sem os portões.
E,Gaar só sobreviveu ao Ura Renge por causa que a cabaça dele,virou areia e amorteceu a queda.
Aliás,esses efeitos eram no clássico.Lee com certeza não senti mais os efeitos como antes.
Se ele usar várias técnicas a mesmo tempo,inclusive a técnica que eu não sei o nome,que o usuário bate com a cabeça no chão,com os portões iria ficar ainda mais forte,e ai quebraria a cabeça da Sakura,e ela não teria como se regenerar.

Não foi mostrado ele quebrando cabeça de ninguém com essa técnica então nem considere. :neves:
Olha que essa técnica já foi usada no Naruto e no Gaara e nada de êxito.

O que você citou sobre os efeitos colaterais é achismo seu, se não tem nada relacionado a ele burlar os efeitos colaterais no mangá então não passa de achismo. Só consideramos o mostrado nas comparações.

Já disse pra você a Sakura é mais rápida do que ele em sua versão sem os portões, quem vai ser pressionado é ele pois vai ter que lidar com socos destruidores + Katsuyu.

Além do mas como ele escapa de um soco pior do que o dos Mini Juubis ?

more_horiz
se com Gates já é difícil ver Lee finalizando Sakura, sem gates então nada dele é efetivo nela.

Lee após usar o ura henge não conseguia nem se mexer. agora ele deve absorver melhor os efeitos colaterais mas reduzir eles a zero não.

e se Gaara absorveu o impacto com a areia, Sakura pode absorver com a Katsuyu-Sama.

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

vert_ice escreveu:

Sakura é bem favorita.

Não foi mostrado ele quebrando cabeça de ninguém com essa técnica então nem considere. :neves:

O que você citou sobre os efeitos colaterais é achismo seu, se não tem nada relacionado a ele burlar os efeitos colaterais no mangá então não passa de achismo. Só consideramos o mostrado nas comparações.

Já disse pra você a Sakura é mais rápida do que ele em sua versão sem os portões, quem vai ser pressionado é ele pois vai ter que lidar com socos destruidores + Katsuyu.

Certo,então me diga,ele já usou essa técnica usando o 6º portão?Não.
Assim como é achismo seu essa da velocidade da Sakura.Tudo dessa de velocidade e força é só achismo.
Meu Deus,Sakura mais rápida que Lee sem portões?
Eu já trouxe páginas do mangá mostrando a velocidade de Lee no clássico,e voce vem me dizer isso?
Ele meio que criou um vortéx ao redor de Gaara só com a velocidade sem portões,voce acha que Sakura vai fazer isso?
Então me diga,Lee sem portões desbancou a defesa de Gaara,que o salva independente sua vontade,Voce acha que Sakura ia fazer isso?

A velocidade dela é boa,mas nem de longe supera a de Lee sem portões.
Isso da velocidade dela é só achismo.

Lee tem reflexo e velocidade para desviar de Sakura e Katsuyu e finalizar ela.

more_horiz
Vamos resumir. Lee é mais rapido que a sakura, e todos concordam comigo, então não tem o que discutir sobre isso.
Não vimos lee ou gai arrastar uma luta com o setimo portão, porem podemos DEDUZIR com base na luta do rock lee vs gaara que lee com o 7 portão é no mínimo 10 vezes mais forte.
Lee em questão de força não fica nem um pouco atrás da sakura, sem gates, gai conseguiu quebrar pedras, com gate então..
Lee com gates tem força para nocautear a sakura.
Para provar isso, vamos utilizar a fórmula F=m.a, ou força é igual a massa vezes aceleração, com essa velocidade lee certamente é muito forte, e possui força para nocautear a sakura.
E para aqueles que dizem que ela pode se esconder na katsuyu, basta usar o hirudora e acabar com a katsuyu e a sakura juntas.
Para quem diz que hirudora não finaliza a sakura, imaginem a ONDA DE CHOQUE de uma bomba explodindo na sua frente, certamente não tem como ficar acordado depois de uma dessas.
Lee é muito rápido para a sakura acompanhar, e possui força para acabar com ela.

Qualquer duvida leiam de novo que certamente terão suas duvidas esclarecidas.

Pra quem no sabe o que é NOCAUTE tá ai a definição:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nocaute

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

vert_ice escreveu:

Sakura é bem favorita.

Assim como é achismo seu essa da velocidade da Sakura.Tudo dessa de velocidade e força é só achismo.
Eu já trouxe páginas do mangá mostrando a velocidade de Lee no clássico,e voce vem me dizer isso?
Ele meio que criou um vortéx ao redor de Gaara só com a velocidade sem portões,voce acha que Sakura vai fazer isso?
Então me diga,Lee sem portões desbancou a defesa de Gaara,que o salva independente sua vontade,Voce acha que Sakura ia fazer isso?

Achismo ?
Verdade mas eu tenho base (Databook) pra supor, você tenho o que ?

Se a Sakura desse um soco naquela armadura de areia do Gaara ela o matava facilmente, sem a menor dificuldade. :sorry:

E impossível o Lee ser distraído pela Katsuyu ?
Ele tem reflexos muito bons, mas você estar superestimado esses reflexos dele a Nível Deus.

Você ate agora nunca respondeu como ele escapa de um soco superior ao dod Mini Juubis.

Tudo o que você cita eu respondo, mas você parece que não e vive fugindo da pergunta e escrevendo que o Lee ganha.

Crow_ escreveu:
Vamos resumir. Lee é mais rapido que a sakura, e todos concordam comigo, então não tem o que discutir sobre isso.
Não vimos lee ou gai arrastar uma luta com o setimo portão, porem podemos DEDUZIR com base na luta do rock lee vs gaara que lee com o 7 portão é no mínimo 10 vezes mais forte.
Lee em questão de força não fica nem um pouco atrás da sakura, sem gates, gai conseguiu quebrar pedras, com gate então..
Para provar isso, vamos utilizar a fórmula F=m.a, ou força é igual a massa vezes aceleração, com essa velocidade lee certamente é muito forte, e possui força para nocautear a sakura.
E para aqueles que dizem que ela pode se esconder na katsuyu, basta usar o hirudora e acabar com a katsuyu e a sakura juntas.
Para quem diz que hirudora não finaliza a sakura, imaginem a ONDA DE CHOQUE de uma bomba explodindo na sua frente, certamente não tem como ficar acordado depois de uma dessas.
Lee é muito rápido para a sakura acompanhar, e possui força para acabar com ela.

Ta falando sério ?
Lee pode ser bem superior a ela em velocidade mas em força ele não chega nem perto.
Jamais mostrou destruição do nível da Sakura, ainda mas agora que o Byakugou no Jutsu aumenta drasticamente sua força.

Citar a física aqui ?
Nem perca seu tempo pois vai discutir sozinho. Realidade do mangá de Naruto é bem diferente da nossa, tanto é que Katsuyu deveria ser lenta mas é dito o contrário no mangá e na Wiki.

E pra quem não sabem o que é instantâneo voltem pra página 1 do tópico.

Lee tem Hirudora ?
Pois bem a Sakura tem Edo Tensei e pode invocar Hashirama pra batalha. :ana:

Última edição por Kirito em 16/11/2014, 20:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Crow_ escreveu:

tá brincando né cara ? a força do Lee não chega nem perto do que a Sakura é capaz de fazer.
mesmo com 6º gate a força dele é bem inferior a dela.
e desde quando Lee tem Hirudora ?
porque se for pra considerar supostos futuros ups, vou considerar Sakura com Genjutsu e elementais a nível god já que ela pode upa-los com o byakugou.

more_horiz

Só consideramos o mostrado nas comparações.

Contraditório não? :deus:

Enfim, como é uma comparação, vamos comparar. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267
Velocidade da Sakura COM Byakugō MOSTRADA - Obs: Madara PARADO :

Velocidade do Lee MOSTRADA - GENNIN :

Velocidade de Regeração do Sōzō Saisei + Byakugō no Jutsu - MOSTRADO :

Lembram da velocidade de Lee GENNIN? Pois bem, vamos ver o Dairoku Keimon. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267
Lee ostentando :

Lee acompanhado Gai 8 gates :

E, por último, não menos importante.
Spoiler :

Força do Lee, fazendo uma Kunai ultrapassar Gai 8 gates. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267

Comparei, tirem suas conclusões. Pra mim, Lee vence. :zeus:

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

vert_ice escreveu:

Sakura é bem favorita.

Achismo ?
Verdade mas eu tenho base (Databook) pra supor, você tenho o que ?

Se a Sakura desse um soco naquela armadura de areia do Gaara ela o matava facilmente, sem a menor dificuldade. :sorry:

E impossível o Lee ser distraído pela Katsuyu ?
Ele tem reflexos muito bons, mas você estar superestimado esses reflexos dele a Nível Deus.

Você ate agora nunca respondeu como ele escapa de um soco superior ao dod Mini Juubis.

Tudo o que você cita eu respondo, mas você parece que não e vive fugindo da pergunta e escrevendo que o Lee ganha.

Crow_ escreveu:

Ta falando sério ?
Lee pode ser bem superior a ela em velocidade mas em força ele não chega nem perto.
Jamais mostrou destruição do nível da Sakura, ainda mas agora que o Byakugou no Jutsu aumenta drasticamente sua força.

Citar a física aqui ?
Nem perca seu tempo pois vai discutir sozinho. Realidade do mangá de Naruto é bem diferente da nossa, tanto é que Katsuyu deveria ser lenta mas é dito o contrário no mangá e na Wiki.

E pra quem não sabem o que é instantâneo voltem pra página 1 do tópico.

Lee tem Hirudora ?
Pois bem a Sakura tem Edo Tensei e pode invocar Hashirama pra batalha. :ana:

E essa superestimação ai fera?
Voce em algum momento já viu Sakura usar essa velocidade nivel Minato ai?
Achava que só consideravam o mostrado no mangá.
Como voce pode usar como base uma tradução prévia?
estava escrito(tradução prévia para lembrar)que o Byakugou regenera instantaneamente,e que as habilidades aumenta na mesma proporção.
Mas não tem como comparar isso.Aumentar na mesma proporção,sendo que é instantaneo?Não dá pra ter como base o instantaneo,pois fica sem sentido.

Eu falei que era impossivel Lee ser pego pela Katsuyu?Eu disse que ele não seria pego por causa da sua velocidade.
Se eu estou superestimando os reflexos dele,voce está superestimando todasas habilidades da Sakura,colocando ela a nivel Minato+Raikage+Hashirama.

Eu não respondi sobre o soco porque não vi necessidade.
Mais,sim ele desvia,Sakura da um soco e ele com a velocidade dele(que sabemos que é muito rápida)foge.Só isso,mesmo que abrangindo um grande área,não vai destruir o continente né?

Como já disse,voce está levando em consideração um tradução prévia,e indo na base do achismo essa velociade.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Só consideramos o mostrado nas comparações.

Contraditório não? :deus:

Enfim, como é uma comparação, vamos comparar. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267
Velocidade da Sakura COM Byakugō MOSTRADA - Obs :

Velocidade do Lee MOSTRADA - GENNIN :

Velocidade de Regeração do Sōzō Saisei + Byakugō no Jutsu - MOSTRADO :

Lembram da velocidade de Lee GENNIN? Pois bem, vamos ver o Dairoku Keimon. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267
Lee ostentando :

Lee acompanhado Gai 8 gates :

E, por último, não menos importante.
Spoiler :

Força do Lee, fazendo uma Kunai ultrapassar Gai 8 gates. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267

Comparei, tirem suas conclusões. Pra mim, Lee vence. :zeus:

Tava me perguntando quando você ia aparecer @Davi-Kun. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267

@Davi aonde você viu Lee acompanhando Guy com   8 Gates ? (Essa página do Lee ostentando não aparece)

@Davi jogar uma Kunai ?
Sakura jogou aquela coisa de selamento no Sasori com quase ou a mesma força que o Lee.
:deus:

Mas ele não quebrou a cabeça de ninguém ate agora com aquela técnica. (Vai quebrar justo a da Sakura)
Eu estava considerando o Oukasho mais destrutivo por conta do Byakugou estar upando a técnica.

Incrível que nas outras comparações ninguém considera quebrar ou decapitar a cabeça de alguém, mas nas comparações que envolvem Tsunade e Sakura sempre o pessoal citam isso. Por que será ? :fera:

Igor bacelar escreveu:

E essa superestimação ai fera?
Voce em algum momento já viu Sakura usar essa velocidade nivel Minato ai?
Achava que só consideravam o mostrado no mangá.
Como voce pode usar como base uma tradução prévia?
estava escrito(tradução prévia para lembrar)que o Byakugou regenera instantaneamente,e que as habilidades aumenta na mesma proporção.
Mas não tem como comparar isso.Aumentar na mesma proporção,sendo que é instantaneo?Não dá pra ter como base o instantaneo,pois fica sem sentido.

Eu falei que era impossivel Lee ser pego pela Katsuyu?Eu disse que ele não seria pego por causa da sua velocidade.
Se eu estou superestimando os reflexos dele,voce está superestimando todasas habilidades da Sakura,colocando ela a nivel Minato+Raikage+Hashirama.

Eu não respondi sobre o soco porque não vi necessidade.
Mais,sim ele desvia,Sakura da um soco e ele com a velocidade dele(que sabemos que é muito rápida)foge.Só isso,mesmo que abrangindo um grande área,não vai destruir o continente né?

Como já disse,voce está levando em consideração um tradução prévia,e indo na base do achismo essa velociadade

Nunca citei que a velocidade dela e nível Minato, agora se você cita e problema seu.
E claro que da pra considerar essa tradução, as Habilidades aumentam na mesma proporção da Regeneração, isso já da pra deduzir que Kishi quis passar que as habilidades aumentam drasticamente.

Além do mas eu estou considerando essa tradução da mesma forma comos fãs da Hinata estão considerando aquela Tradução do Juho.

Eu não estou afirmando que a Katsuyu vai acerta-lo com ácido, mas sim cansa-lo e servir de distração por conta do ácido, ela pode se dividir em várias e tacar ácido nele, o mesmo vai desviar por conta da velocidade dele mas uma hora ele vai cansar. Sakura pode aproveitar um momento onde o mesmo estar distraído e meter um soco nele e adeus.

Lee cansa sabia.
Ao contrário da Sakura que tem Katsuyu pra curar a fadiga.

Pois é Lee foge toda vez que ela da o soco no solo. :horak:

more_horiz
Kirito escreveu:
Tava me perguntando quando você ia aparecer@ Davi-Kun. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267

@Davi aonde você viu Lee acompanhando Guy com   8 Gates ? (Essa página do Lee ostentando não aparece)

@Davi jogar uma Kunai ?
Sakura jogou aquela coisa de selamento no Sasori com quase ou a mesma força que o Lee.

Mas ele não quebrou a cabeça de ninguém ate agora com aquela técnica. (Vai quebrar justo a da Sakura)
Eu estava considerando o Oukasho mais destrutivo por conta do Byakugou estar upando a técnica.

Incrível que nas outras comparações ninguém considera quebrar ou decapitar a cabeça de alguém, mas nas comparações que envolvem Tsunade e Sakura sempre o pessoal citam isso. Por que será ? :fera:

Estava rindo com umas coisas. :horak:
Lee ostentando :

Era só ele abrindo o gate. :fem:
Lee acompanha, visualmente, Gai 8 gates e depois demonstra velocidade de reação o suficiente para jogar a kunai antes de Gai ser acertado:
Spoiler :

Spoiler :

Isso depois de dois dias lutando na base do Hachimon, mas, incrivelmente, Katsuyu e seu ácido acertam o garoto. :notbad:
Sakura jogou o Shishi Heikō com Sasori parado e ele ainda escapou, a não ser que Sasori tenha velocidade do Gai e das gudōdamas, aí essa tua comparação faz sentido. :serious:
Já que supõem tanto, vou supor Lee usando Lótus com Dairoku Keimon. :v
Ah, foi mostrado Lee lançando uma kunai mais rápida que Gai, vou supor Lee rasgando Sakura com shurikens àquela velocidade. :v

Última edição por DaviFerreira em 16/11/2014, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Kirito escreveu:
Tava me perguntando quando você ia aparecer@ Davi-Kun. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267

@Davi jogar uma Kunai ?

Estava rindo com umas coisas. :horak:
Lee ostentando :

Era só ele abrindo o gate. :fem:
Lee acompanha, visualmente, Gai 8 gates e depois demonstra velocidade de reação o suficiente para jogar a kunai antes de Gai ser acerrado:
Spoiler :

Spoiler :

Isso depois de dois dias lutando na base do Hachimon, mas, incrivelmente, Katsuyu e seu ácido acertam o garoto. :notbad:
Sakura jogou o Shishi Heikō com Sasori parado e e ainda escapou, a não ser que Sasori tenha velocidade do Gai e das gudōdamas, aí essa tua comparação faz sentido. :serious:
Já que supõem tanto, vou supor Lee usando Lótus com Dairoku Keimon. :v
Ah, foi mostrado Lee lançando uma kunai mais rápida que Gai, vou supor Lee rasgando Sakura com shurikens àquela velocidade. :v

Tem certas suposições desproporcionais. :UH:

Realmente é um grande feito de força bruta, mas acha que a Haruno não faria o mesmo com a força dela ?

Dois dias na base do Hachimon ?
Que eu saiba ele abriu os gates pra partir o Madara de PAPEL.
Depois de um bom tempo que foi mostrado ele abrindo 6 gates agora pra ajudar o Guy.

Katsuyu não precisa acerta ácido nele, várias Katsuyus pelo campo de batalha só precisam tacar ácido pra todo lado, Lee vai esquivar facilmente mas uma hora ele vai cansar devido aos efeitos dos Gates.

Nessa Hora Sakura escondida dentro de uma Katsuyu aproveita para finaliza-lo.

Cortar a Sakura com Shurikens não matam ela, além do mas o poder de perfuração das Shurikens não é tão grande assim.

Enfim. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267
Eu estou pelo celular por isso essa postagem ta chifrinha.

:zeca:

more_horiz
Kirito escreveu:
Tem certas suposições desproporcionais. :UH:

Realmente é um grande feito de força bruta, mas acha que a Haruno não faria o mesmo com a força dela ?

Dois dias na base do Hachimon ?
Que eu saiba ele abriu os gates pra partir o Madara de PAPEL.
Depois de um bom tempo que foi mostrado ele abrindo 6 gates agora pra ajudar o Guy.

Katsuyu não precisa acerta ácido nele, várias Katsuyus pelo campo de batalha só precisam tacar ácido pra todo lado, Lee vai esquivar facilmente mas uma hora ele vai cansar devido aos efeitos dos Gates.

Nessa Hora Sakura escondida dentro de uma Katsuyu aproveita para finaliza-lo.

Cortar a Sakura com Shurikens não matam ela, além do mas o poder de perfuração das Shurikens não é tão grande assim.

Enfim. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 5 3433956267
Eu estou pelo celular por isso essa postagem ta chifrinha.

:zeca:

A força da Sakura está condicionada ao tanto de chakra que ela libera no impacto, se for essa a questão um soco da Sakura causa mais destruição por que à medida que esse chakra é liberado, ele se expande, por isso que a área é destruída.
Spoiler :

Pode-se dizer que Sakura tem mais "força" nas extremidades dos membros. Já o Lee libera chakra e a maior parte desse chakra fica preso, se movimentando de modo turbulento, com pressão bagarai, o que faz o corpo ser levado ao extremo, tanto em velocidade QUANTO força física.
Se Sakura saltou isso:
Spoiler :

Spoiler :

O Ōkashō da Sakura é tão superestimado, que na próxima página, Naruto e Sasuke se encontram a poucos metros atrás e não sentiram nada, e aqui um usuário de 6º gate não consegue correr isso ¬¬
Como já falei em várias comparações iguais a essa, inúmeras vezes, Lee salta mais alto e se livra da técnica. Isso por que, um usuário de 5, 6 gates tem força de impulsão necessária pra pular muito mais longe, como visto aqui:
Spoiler :

Spoiler :

E aqui um salto apenas pra usar Asa Kujaku:
Spoiler :

E antes que falem do Gai, lembrem-se da kunai, aquilo foi produto do "impulso" muscular do braço de Lee, logo ele pode fazer igual, ou melhor.
Se Sakura saltar, Lee a alcança e ainda soca muito, isso não vai matá-la com Byakugō ativo, mas vai fazer com que Lee perceba e comece a bater em lugares de "cura difícil". Por que a primeira coisa que se pensa pra matar um imortal, aqui semi-imortal, é o que? Todo mundo, até o Konohamaru deve saber gente, é a resposta de geral, só não aceita isso quem não quer.
Com um oponente full speed, citar Katsuyu e ácido é irrelevante, essa é a verdade, como raios Katsuyu atrapalha o Lee? E depois dizem que não aceitam o não mostrado, só quando convém, por que nem CONTRA MADARA a TSUNADE usou essa coisa. Citam mil coisas com Katsuyu, sendo que na realidade, ela é usada pra cura remota. Mas, como disse, isso é irrelevante.

E parece que usar Gates vai fazer Lee ficar em estado terminal, isso por que o garoto abriu 4º portão depois de lutar TAIJUSU contra batalhões de Zetsus por dois dias, ou seja, Lee 100% tem stamina pra dar e vender:
Spoiler :

Quanto ao chute em Madara, saibam que o chute foi dado com o 1º PORTÃO, com a speed do 6º isso rasga a Sakura sim, dá no mesmo que falar que Muki Tensei só funfa em Edos, quando qualquer um sabe que conforme a velocidade aumentar, mais facilidade isso vai dar num corte.
Spoiler :

Fora que a conexão que ligava Madara ao Jūbi, DE MOKUTON também foi partida. :horak:
Kunais e armamentos ninjas, como Lee lançando aquela, se o garoto quiser, finaliza sim.

Ah, sendo que depois disso tudo, ele aparentava estar de boas.
Spoiler :

Edit: Quase ia esquecendo da speed natural do Lee sem pesos, sem portões, vejamos:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Isso quando era Gennin. Pra deixar pior, poderia combar 6º gate com Suiken, são habilidades dele hue. :ana:
Enfim, Lee ganha :v

more_horiz
para vencer a sakura ele teria que ter o rirudora e ele não tem por que ele so abre ate o sexto portão então a sakura ganha
sakura com dificuldades

more_horiz
uma kunai por mais rápida e forte que seja atacada não irá matar Sakura, ela foi perfurada pela Haste do Madara e Souzou Saisei curou de boas, o que é uma Kunai atravessando Sakura aqui ?

e como eu disse, Lee não possui proezas de inteligência. ele trabalhou sobre ordens de Minato e por isso teve um ataque eficiente.
dizer que ele vai decapita a Sakura ou arrancar seus membros pra vencer é um tanto quanto forçado.
se for assim vou considerar Sakura com gás sonífero. já que ela tem plenas condições de coloca-lo para dormir em meio a luta.

more_horiz
Bom, vou fazer meu último post aqui...
O Lee é usuário de socos e chutes, e sinceramente não vejo isso derrotando a Sakura.
Simplesmente porque ela tem defesa contra os ataques dele.
Regeneração de células danificadas tem a função de recuperar ela de ferimentos até graves. E esse tipo de adversário que desfere golpes é perfeito para esse tipo de técnica.
E quanto a Katsuyu, sim é para cura e defesa. Se ela protegeu uma vila inteira de uma explosão, porque não ia atuar aqui?
Gates não é eterno, e logo depois vem os efeitos da técnica, onde ele não vai se recuperar.
Não é superestimar, nem subestimar... Pela comparação que eu fiz, Sakura sai vitoriosa.
Se de fato a luta tivesse acontecido, poderia sair vitória de qualquer um dos dois lados, isso ia depender de muitos fatores...
Enfim, já dei minha opinião nos meus posts anteriores.
:chal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos