Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA nova geração, como seriam eles? EmptyA nova geração, como seriam eles?

more_horiz
E aí pessoal.

Bom, no último capítulo de Naruto, nós vimos o surgimento da nova geração, os filhos dos ex-novatos, alguns deles mostrarem serem parecido com seus pais, outros nem tanto.

Eu queria saber, como vocês imaginam, que eles seriam no futuro? Seus poderes, personalidade, rumos que tomariam etc. E se vocês gostarem deles ou não, e mais uma coisa; Poderiam eles, superarem a antiga geração?

É muito cedo e difícil pra fazer tais afirmações, mas não custa nada estipular, rsrsr'.

Sobre minha opinião, eu gostei deles, os que mais gostei foram a Inojin, Sarada, Hinawari e Boruto, gostei das personalidades deles, aparência etc. Inicialmente eu só vejo o Boruto como forte, e a Inojin também, Hinawari é muito nova e a Sarada parece muito com a Sakura quando estava na academia, então poder ser que ela demore um pouco até ser forte.

descriptionA nova geração, como seriam eles? EmptyRe: A nova geração, como seriam eles?

more_horiz
:fry: :fry: Esse cheiro....

1! Eles seria no futuro um pouco mais altos, roupas diferentes, uns marombas outro não, um apaixonado por outro.

2! Seus poderes seria algo parecidos com o de seus pais so que mais versátil e prático.

3! E muito difícil saber como vai ser a personalidade deles mas (acho) que como os poderes sera algo parecidos com o pai e mãe, tipooo Sarada tem cara de sapeca da mãe mas me parece ter a inteligência do seu pai, Shikadai e preguiçoso Pakas igual ao pai e Boruto atentado igual ao pai, enfim tem esses indícios de personalidade.

4! Superar a antiga geração? Ainn, nem sei o que dizer, por um lado parece que o ódio e as batalhas acabaram, por outro essa nova geração se mostrou muita ativa e com vontade de aprender se depender dos seus senseis e a tecnologia imposta essa nova geração tem para surpreender a antiga, E muito relativo, mas acho que superam a antiga. :sera:

descriptionA nova geração, como seriam eles? EmptyRe: A nova geração, como seriam eles?

more_horiz
Ao que tudo indica apenas uma releitura da velha geração. Nada de inesperado ou novo.

more_horiz
Bom, vejo alguns deles conseguindo talvez se sobressair aos seus pais, porque terão auxílio de cada um deles, não saberão somente um estilo etc. 

Por exemplo a Sarada(por um acaso, a inteligência dela puxará a da Sakura, que é maior que a do Sasuke, e já foi dito no mangá) pode aprender vários jutsus com seu pai, isso se ela tiver um controle perfeito de chakra iguala de sua mãe, e o pai também, a garota tem tudo e já tem tipo de inteligente master, eu acho que ela seria muito poderosa.

Boruto parece não ter nada dos Hyuuga, então ele puxaria mais aos poderes do pai, e sem Kurama, não seria tão poderoso quando o Naruto. 

Outra promissora é a Inojin, que uniria bem o estilo de seu pai aou estilo Yamanaka, ficaria bem legal.

more_horiz
Acho que promissora é pouco para a Inojin

Essa garotinha tem cara de ficha do Jutsu versus, se ela combar os ninjutsus de tinta do Sai com os jutsus telepáticos dos Yamanakas ela pode criar combinações monstruosas.

Vários ratinhos de tinta + Shinranshin, quem o rato tocar entra na confusão mental que o jutsu yamanaka produz, fora que o Shinranshin iria literalmente caçar seu alvo como os ratinhos de tinta caçaram o sasuke no esconderijo do orochimaru

Um pássaro de tinta + Sensor de chakra, ai mesmo que o alvo esteja embaixo da terra a garotinha ira achar, aquilo da ino quase ser pega pelo kakuzu não ameaçaria em nada a Inojin e por ai vai

Aquele Nagashi seila oque de tinta + aquela técnica de cabelos da ino que prendeu a sakura no clássico + aquele fuuinjutsu de tigre, putz já era, iria ser milhares de cobras de tinta que assim que tocassem o alvo iriam prender ele como a sakura ficou presa no clássico e depois seria ser só selar com o jutsu de tinta do Sai ou usando um Shintenshin ou algo da Ino

Isso sem contar coisas como Ninjutsus médicos, a própria Inojin voar em pássaro de tinta e o Shinten Kugutsu que o Foo usou naquela marionete la pra enganar o Ao, é mt jutsu bom que pode ser combado

Boruto pode vir de Kage bunshin, rasengan, modo sennin e hiraishin fora que talvez ele aprenda algo com o Konohamaru tipo shuriken kage bunshin que eu sempre kiz ver o naruto usar ou combar com o Mini FRS

Sarada de super força, byakugou, katons, sharingan e todo resto seria tenso, imagina a tsunade e sakura prevendo os movimentos do inimigo e acertando um super soco ?
Só da sarada ter a velocidade do sasuke, super soco da sakura e sharingan ela seria top pois seria algo como tudo oque o filipin sempre sonhou pra tsunade, velocidade + força + previsão de movimentos

A chouchocolate pode ser perigosa, ninjas de Kumo são geralmente user de kenjutsu, se ela virar gigante e usar espada ferro, o Chouza no clássico tinha um bastao, mas, a chouchou pode ter uma espada oque seria mt mais pior de ruim de horrível pros inimigos dela

Shikadai não sei oqe esperar dele

A girassol é a mesma coisa, não sei oqe esperar dela

more_horiz
-Até que gostei de todos, a filha do Chouji me chamou a atenção pois e engraçada de um jeito "espontaneo", achei que ela bem diferente do Chouji quando alguem o chamava de gordinho.

Sobre as habilidades;

-Boruto: Vejo ele uma mistura de Minato e Naruto, Senjutsu, Kage Bushin, Rasengan e variações, Hiraishin/Sushin, Vitalidade/resistencia de alto nivel, grande quantidade de chakra.

-Sarada: Genéticamente falando ela e uma Uchiha, ja que Sakura não tem KG, então o que espero e habilidade com Katon, Sharingan, habilidades com Shuriken, basicamente uma Uchiha.

-Himawari: Correntes de chakra igual a Kushina, Vitalidade/chakra altos, Habilidades regenerativas tipo Karin, Fuinjutsu dos Uzumakis, habilidade com chakra devido a genética Hyuuga.

-Chouchou: Habilidades Akimichis + Kenjutsu herdado da mãe.

-Inojin: Todas as habilidades Yamanaka da Ino + habilidades com pintura do Sai.

-Shikada: Um outro Shikamaru na vida, não vejo Shikada com o leque da mãe usando jutsus futon.

-Garoto que Lee treinava: Um Gai 3.0 simplesmente, não sei se e filho da Tenten com Lee ou se e apenas um pupilo, mas deve aprender Gates e Taijutsu.

Não sei se estou esquendo de alguem, mas ta ai.

more_horiz
Boruto: Praticamente o Citado pelo @Nurari

-Sarada: Genética Uchiha, Raiton(?) Talvez um chidori, Katon, controle de chakra...

-Himawari:
Nurari escreveu:
Correntes de chakra igual a Kushina, Vitalidade/chakra altos, Habilidades regenerativas tipo Karin, Fuinjutsu dos Uzumakis, habilidade com chakra devido a genética Hyuuga.

-Chouchou: ChoChoucolate no Jutsu, Jutsus Doton.

-Inojin: Parece o mais "Centrado", uma Garota(?) Prodígio, já Carrega espadas mostrando Habilidades no Kenjutsu assim como Kakashi Kid, Jutsus Yamankas, enfim
Habilidades sensoriais, espionagem, o "ANBU" da nova geração :fry:

-Shikada: Inteligente, despreocupado,.

-Garoto que Lee treinava: Deve ter algum Rival (será Inojin?), tem muito potencial ...

more_horiz
Boruto: Rasengan e suas variações, vitalidade/resistência, Kage Bunshin, grande quantidade de chakra, Senjutsu. ???

Sarada: Katons, Genjutsus, Byakugou no In, Byakugou no Jutsu, Sharingan, 3 Contratos de invocação, Capacidade de copiar jutsus, Força Bruta da mãe, Chidori e suas variações.

Caso consiga MS ela pode ter Susano'o, Uma Habilidade própria de seu MS.

Depois dou minha opinião sobre os outros.

more_horiz
Eu sinceramente não vejo essa geração sendo muito forte, acho que eles vão aprender só o básico msm...

- Baruto como e aluno do Konohamaru e filho do Naruto provavelmente aprende o rasengan, kage bushin, jutsu sexy etc...

- Salada deve ficar com uns katon fortinho e um taijutsu legal, no máximo ela desperta o sharingan e aprende o chidori. Ela tbm tem cara de quem e a mais inteligente da turma (ou e o Shikadai? rsrs)

- Himawari deve ter alta vitalidade e bom controle de chakra. Certamente vai aprender alguma técnica legal dos Hyuugas junto com alguma do Naruto.

- O filho (ou aluno) do Lee deve surpreender e ser o mais fortinho da galera com um tai apelão.

more_horiz
boruto o fodão da vila filho de um ninja lendário todos o respeitam
poderes rasengan, Kage Bunshin e kuchiyose dos sapos

sarada a filha de um emo revoltado odiada por todos vive sozinha não tem amigos
poderes katon ela não vai despertar o sharingan pq ela nunca vai passar por uma situação de perigo extremo para despertar o sharingan

Himawari mesma coisa que boruto
poderes nenhum creio que ela não vai ser uma ninja

o resto é copia dos pais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos