Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Best moments Fórum?  EmptyThe Best moments Fórum?

more_horiz
Quais foram os melhores momentos que você teve no fórum? Alegria, felicidade etc...

Qual tempo você se manteve mais ativo?

descriptionThe Best moments Fórum?  EmptyRe: The Best moments Fórum?

more_horiz
O fórum é algo virtual, então não é pra tanto. Mas diria que foi quando comecei a mecher com design, inicio da galeria e tals...

more_horiz
Meu primeiro dia no fórum foi o dia inesquecível, fiquei super alegre e fui bem recebido bem por todos.

O meu primeiro dia foi quando mais prevaleci ativo eu acho.

more_horiz
O melhor momento que tive no fórum foi quando fui campeão do Jutsus Versus, sem dúvidas.

The Best moments Fórum?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
O momento que mais gostei e me diverti no Fórum, foi no inicio de 2012 até o fim dele, quando não sabia de nada e era um pouco mais ignorante do que sou hoje. Tinha discussões gigantescas e era fanático para ficar defendendo o Nagato na área de comparações. Principalmente pq nesse tempo, o Pain era o mais poderoso. Porem, logo no fim, chegou o Madara ai as discussões ficaram mais intensas ainda. E claro, que tudo que eu falava, de todas as coisas, poucas tinham nexo. hahahahahaha

Nesse tempo, Darkon era ativo e comentava sempre, Marcelo vivia criticando o fato de eu amar os negões nas comparações. O Maito também, na época, rolou umas 7 páginas discordando de min em relação ao Killer Bee e ao Itachi. E foi a melhor época do Uman na minha opinião, pq ele era totalmente apedrejado quando falava que o Hashirama era o mais forte, massacravam ele e eu também massacrava nas discussões contra o Pain falando várias coisas que mais pra frente mudariam.. E tudo que ele disse virou profecia e todo mundo calou a boca depois de um ano e alguns meses. Menções ao Infinity que amava o Kimi e ao Fell que amava a Tsunade, etc. Também tinha o Dante, Shamanking, lendakage etc.

more_horiz
Os melhores momentos por quais já passei neste fórum foram com certeza os momentos em que fiz amizades. Eu não estaria aqui se não fossem elas.

more_horiz
Aquele MangaFã mito do Darkon Mito :~.~: até hoje lembro daquela perola :~.~: :~.~:

Da area FICS +18 bem que poderia voltar....

Melhores momentos do Forum foi aquela Guerra de Kakashets x Tsukets que rendeu 50 pages :~.~:

Quando quase que uma não mulher conseguiu ganhar o miss forum 2013 :~.~:

um TPC que o WB Bloqueou por Excesso de Burrice :~.~: e nego saiu criando TPC ofendendo ele.

Quando o Marcelo (Crocs) me apresentou ao JVS

Quando deram uma força para eu acompanhar Bleach, sendo meu Mangá favorito

Bleach >>>> All (Exceto DBZ) The Best moments Fórum?  5Io5Uj1 só aceita

more_horiz
Certeza. Fazer amigos aqui no fórum está sendo os melhores momentos passado até agora no Fórum. TO be continued.

more_horiz
Foi quando eu conheci a galera do Clã Royal. Essa galera é demais!!!

Royal>>>>>>>>>>All...

:vlwflw:

more_horiz
Melhor momento pra mim foi quando o tópico Faça uma pergunta ao membro acima bombava!!

Me diverti muito e conheci vários membros melhor!

Uma pena que acabou...

:vlwflw:

more_horiz
Faço as palavras do User @Eri as minhas.

O melhor momento que eu tive no fórum foi quando o tópico Faça uma pergunta ao membro acima. era bem comentado.
Conheci muita gente por ali e fiz bastante amizades, foi bem divertido levar aquele tópico duas vezes ate a página 50. :fem:

As mensagens chegavam em segundos, era tanta pergunta atras da outra que chegava a ser assustador. O pessoal ia ate a madrugada fazendo perguntas um pro outro.

Foi o meu melhor momento aqui nesse fórum, e também foi nesse tempo que eu disputava o cargo de mais ativo com @Petrick, @Eri, @TrickzZz, @Byuchiha, @Jackie Santos e outros.

The Best moments Fórum?  3433956267

more_horiz

Um dia que me foi especial e inesquecível no fórum foi quando eu travei uma discussão com o meu amigo ELLOS sobre quem teria assassinado Tobirama. Esta discussão se deu na área de discussões do capítulo Naruto e eu defendia a teoria de que os irmãos da nuvem Kinkaku e Ginkaku teriam sido os assassinos de Tobirama. Para minha grande surpresa e intensa alegria, as duas pessoas que eu mais admirava e respeitava no fórum, DANTE e GARCIA, deram suas opiniões a meu favor, e isso me deixou muito feliz; super feliz.

Naquela época o Lobão não era ainda ADM GERAL e Dante e Garcia eram as estrelas do fórum e os dois membros mais ativos. O Naruto-kun ainda era ativo no fórum e o Hisagi era quem criava o tópico semanal de discussões do capítulo de Naruto. Sinto saudades daquela época.

Um outro momento especial foi quando conheci o Uman e travamos uma intensa amizade que se estendeu até o facebook. Hoje somos grandes e bons amigos graças ao fórum NS.

É ISSO AI PESSOAL!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos